Avaliações de funcionários da empresa Prefeitura Municipal de Curitiba

Encontramos 161 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 165 avaliações

Instituição q melhora a cada dia mais

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Excelência em processos, oportunizando melhor atendimento aos clientes Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita demanda de pessoas a procura do serviço de saúde Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bons e agradáveis junto à equipe de Enfermagem Como é um dia típico para você na empresa?Rotina de atendimento básico a população

Empresa dinâmica, bem organizada.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Boa, Excelentes profissionais Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Caminho para chegar no posto de trabalho Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom, excelente para aprender.Como é um dia típico para você na empresa?Chega e trabalha, dinâmica. Troca de conhecimentos

Tranquilidade na UBS

UBS é o local mais tranquilo de se trabalhar. Aprendi muito...

Prós

Tranquilidade no trabalho e flexibilidade no horário

Contras

Sem benefícios

Lugar agradável e com possibilidades de ampliar as experiências da carreira docente.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Temos o reconhecimento de nossas ações pelos gestores.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Altas demandas sazonais. Em períodos às vezes indefinidos.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Colaborativo e dentro das expectativas do planejamento da minha carreira.Como é um dia típico para você na empresa?Dinâmico e cheio de oportunidades de desenvolvimento de ações voltadas para o ensino e aprendizagem.

Foi o melhor estagio que eu fiz na área de Arquitetura e Urbanismo

Gostei muito de trabalhar na prefeitura de Curitiba, conheci pessoas que trabalham muito bem em suas áreas e estão dispostas a passarem o conhecimento que possuem.

Prós

Boa remuneração

Contras

Não fornece vale-refeição

Percepções sobre a empresa Prefeitura Municipal de Curitiba

Excelente empresa, o setor da saúde onde fui destinada estava muito bem organizado e preparado para receber os novos profissionais

Iniciei na Unidade de Pronto Atendimento na linga de frente do combate ao COVID 19. Experiência incrível e um excelente aprendizado. Trabalharia novamente nesta empresa.

Empresa que soma valores

Em um contexto geral, com exceção de chefia que não se mostrava com a dinâmica de liderança muito adequada, é uma empresa com ótimas políticas profissionais, respeitosa e com valores e missões dignas de aplausos.

Prós

Carreira e salário

Contras

Política interna da unidade sem liderança adequada

Bom local de trabalho

No momento a escola em que trabalho é excelente. Possui bons recursos equipe diretiva, trabalhando com transparência e ética. E flexível para imprevistos

Serviço público

Ótima experiência nas UBS onde pude exercer minha profissão que amo, cuidar de pessoas.

Empresa muito agradavel

Gostei muito de trabalhar na empresa pefreitura de curitiba, o atendimento é otimo

Melhor lugar que trabalhei .

Unidade de saúde mãe Curitibana , excelente profissional, desde a enfermagem e consulta médicas trabalhar na unidade foi para mim maravilhoso , acolhedor, fui bem recebida . Tive um bom desempenho para colaborar ajudar nos atendimentos ao público. Só tenho agradecer .

Prós

Curitiba PR

Contras

Curitiba PR

Bom empregador

Empregador exigente, mas dentro do normal de qualquer empresa responsável pela aquisição de conhecimentos de alunos.

Prós

Bom empregador

Contras

Demasiada burocracia

Empresa tranquila

Gostei bastante de estagiar na Prefeitura de Curitiba, o salário para estagiário na minha área é baixo porém de acordo com o mercado. O pagamento era feito no dia certo, somente tive problema com o meu VT algumas vezes, afinal, eles só pagavam o VT para o dia estagiado, sem nenhum benefício.

Prós

Pagamento em dia e ambiente agradável

Contras

Não ofereceu auxílio internet durante a pandemia e não efetivam, ou seja, não há possibilidade de crescimento profissional.

Pouca colaboração em equipe

Contrato pss, portanto não há muito o que dizer sobre ser concursado.

Prós

Jornada de trabalho

Contras

Nenhum benefício

Empresa dinâmica e confiável. Aprendi a trabalhar a parte administrativa e digital.

Empresa séria, dinâmica. Pessoas capacitadas, muita prática de enfermagem.

Prós

Cozinha - local para o lanche e almoço.

Contras

Unidade pequena para atendimento especializado como COVID 19.

Cobrança excessiva e o professor paga para usar xerox, reparos de interfone, compra de material que deveria ser fornecido pela instituição.

Acredito que quem entra pelo PSS trabalha igual aos concursados, mas além de ter salário inferior não tem qqr benefício ou auxílio combustível. Nesse ponto o Estado está muito a frente.

Prós

nenhum

Contras

não dá qqr auxílio e paga mal

Ambiente estressante

Ambiente politico demais. A política atrapalha a gestão.

Empresa que oferece oportunidade para o profissional crescer e se desenvolver.

As escolas da Prefeitura oferecem em sua maioria uma boa estrutura física, com uma variedade de materiais pedagógicos para que o profissional possa exercer seu trabalho com dignidade.A direção das escolas procuram sempre investir os recursos conforme as necessidades de cada comunidade escolar.

Prós

Oferece cursos de especializações para varias áreas do conhecimento.

Contras

Você pode trabalhar bem longe da sua casa.

Empresa agradável, ensinamentos eficaz.

Não tenho motivos para reclamar, aprendi muitas questões tanto de pessoa física e jurídica, atendimento ao público e foi assim me apaixonei pelo trabalho com o público

Empresa que me possibilitou esperiencia de vida

Tive minha esperiencia de vida na prefeitura municipal de Curitiba.

Prós

Horário de almoço

Contras

A empresa é dinâmica agradável ótima para se trabalhar em grupo ótimo desempenho .

Trabalhei nessa empresa foi muito bom foram 11 anos de casa, gostei muito de trabalhar lá,

Prós

Fornece vale refeição

Contras

Não era efetivo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Prefeitura Municipal de Curitiba". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Prefeitura Municipal de Curitiba com