Logotipo - Prefeitura Municipal de Duque de Caxias

Avaliações de funcionários da empresa Prefeitura Municipal de Duque de Caxias

Encontramos 64 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 66 avaliações

Trabalho em equipe e trabalho com excelência,em todos os níveis hierárquicos.

Prós

Carga horária

Contras

Não fornece vale alimentação

Atualmente não valoriza o servidor concursado.

Atualmente é muito estressante pois não há calendário de pagamentos desde 2016. Não há aumento salarial há 7 anos. As estruturas físicas das Escolas, material pedagógico, ficam a desejar. Urge um pensamento de gestor voltado para desenvolver uma política pública com compromisso para com a sociedade local.

Órgão público que vem tirando todos os benefícios

A prefeitura de Duque de Caxias não nos dá condições dignas de trabalho, principalmente na área da educação e saúde. Há falta de estrutura e de material adequado para o trabalho, além de, a cada ano, estar tirando a maioria dos benefícios dos servidores.

Instituição com ambiente otimo para trablho e parendizagem

Aprendi muito no tempo que passei pela instituição. Aduiri experiência e especialização no Direito Tributário, Cível, atendimento ao público, despachos e pareceres em processos administrativos, tributários. Experiência na área tributária/fiscal, dívida ativa tributária, Protestos de Certidão de Dívida Ativa, negociação extrajudicial e andamento e processamento dos processos de Execução Fiscal, bem como sustentação oral no Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e elaboração de Recursos nos Tribunais Superiores

Dinâmica e Parceria

Excelente oportunidade de trabalho, confecção de rede para atender política pública.

Percepções sobre a empresa Prefeitura Municipal de Duque de Caxias

• Ambiente solidário

Empresa com farto cresciemnto profissional

Nesta secretaria, aprendi muito e tambem pude aplicar todo meu conhecimento desses anos de formada. Gerencia sempre apoiando em nossas decisões.

Nível de exigência muito alto

Ler todos os jornais, sites e monitorar redes sociais. Realizar vários contatos com todas as secretarias (administração pública). Retorno dos moradores da cidade em forma de elogios ao trabalho feito pelo prefeito era agradável. Aprendizado de gestão pública e orçamentária

empresa agradavel de trabalhar

boa empresa, salario em dia, bom ambiente,com companheiros de trabalhos competentes

Cargo Publico

Cargo comissionado, onde aprendi muito na área financeira.

Setor agradável para trabalhar.

Pude aprender bastante com meus amigos de trabalho, e dividir conhecimentos sobre a área que estava cursando.

boa

Aprendi muita coisa nesse período que estive na empresa, acredito que contribuiu na minha formação profissional.

Sempre responsavel no meu expediente

Sim muito na area que ue sempre trabalhei um departamento com muito qui sitos favoráveis ao setor tratava -se de fazer o melhor para a empresa para o crescimento do departamento

Agradável de trabalhar

Excelente aprendizado. Empresa com ambiente agradável.

Empresa dinâmica agradável de trabalhar

Empresa de excelente porte, horário flexível,pessoas ótimas de se lidar

Prós

VT, refeição

Contras

Nenhuma

Empresa boa de se trabalhar

Trabalhei apoiando a Secretária em assuntos diversos, controlar e acompanhar os trâmites dos processos abertos e/ou recebidos, recepcionar e informar aos interessados sobre a tramitação dos processos, atender ao público interno e externo, cuidar da organização do arquivo de documentos diversos, recebidos e expedidos, receber, responder, redirecionar correspondência eletrônica, controlar e organizar toda parte administrativa, secretariar o Subsecretario e auxiliar no atendimento das chamadas telefônicas.

Empresa oferece um bom ambiente de trabalho, com uma direção bastante comprometida em realizar as tarefas com perfeição.

Prós

Horário flexível

Contras

Nenhum benefício

Empresa antiga

Empresa grande, porém com recursos limitados para desenvolver um ambiente de trabalho adequado.

Prós

Adquirir mais experiencia

Contras

Não fornece vale refeição, vale transporte e nenhum tipo de beneficio

Empresa pública

Empresa pública com remotas chances de promoção para quem trabalha como cargo comissionado.

Prós

Contras

Sem benefícios

Empresa boa e de muitos conhecimentos.. Só um ponto negativo , por ser contrato (PSS)

Empresa com grande oportunidade de crescimento... Aprendi e aprendo até hoje .. Rica em conhecimentos e cultura..

Prós

Contras

Sistema de Contrato ( PSS) / sem cesta básica e Riocard ..

ótimo ambiente

Empresa com ambiente de trabalho agradável, com rotatividade.

Prós

almoço no local de trabalho

Contras

não fornecia vale refeição

Estágio não remunerado

Não aprendi muita coisa porque a empresa não está preparada para ensinar estagiários.

Prós

Contras

Não é remunerado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Prefeitura Municipal de Duque de Caxias". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal