Logotipo - PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS

Avaliações de funcionários da empresa PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS

Encontramos 49 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 54 avaliações

É serviço essencial e sempre será possível aprender algo.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A possibilidade de agregar valor pela melhoria capacitação em cursos relacionados à função. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Querer apresentar resultados no acolhimento esbarrando na falta de condições de trabalho. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Parceria entre os funcionários. Como é um dia típico para você na empresa?Produtividade é uma busca constante.

Está bom

O desconto do salário é bem alto. Tem que ir em reuniões a noite e não tem hora extra e nem banco de horas. O plano de saúde não vale a pena contratar.

Lugar bom de trabalhar

Lugar agradável, com chances de aprender mais.Onde aprendi, algumas áreas de laboratório e testes sorológico.Que gostei muito.

Prós

Vc leva sua refeição ou come fora

Agradavel

Eu adorei trabalhar , principalmente na gestão de 2020 , aprendi coisas novas , ótimos relacionamentos e desempenhos e fazer uma cidade melhor

Muita responsabilidade e trabalho intenso.

O meu trabalho como enfermeira era facilitado pelo convívio diário com uma equipe unida e responsável. A gestão deixava a desejar.

Prós

Estrutura física

Contras

Gestão da carreira

Tranquilidade

Se você pensa em ter um trabalho que concilie com os seus estudos, vale muito a pena. Dependendo do setor, você consegue ter um estilo de vida tranquilo, às vezes, até fora da realidade do mercado de trabalho encontrado no setor privado.

Prós

Tranquilidade

Contras

Muita tranquilidade: isso pode deixar o funcionário preguiçoso.

Médio

Gosto de trabalhar na Policlinica, somente o salário não É bom.

Prós

Pessoas

Contras

Salários

Otima Empresa

Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas competentes e sempre a disposição.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Contratação por contrato

Prefeitura

Empresa com horários adequados para professores. Excelente para se trabalhar

Eu adorei trabalhar na creche e projetos da prefeitura de Florianópolis.

Todos os anos fazemos processo seletivo para consseguirmos uma vaga na educação. No início de cada ano tem às escolhas de vagas, se chega em nossa pontuação consseguimos pegar vaga, se não chega em nossa pontuação não pegamos vagas. Ficamos esperando a prefeitura de Florianópolis entrar em contato,todas as pessoas são chamadas muitas vezes eles tem feito chamada de emergência porq

Prós

Longe ou perto sempre fui bem decepcionada nas escolas.

Contras

Só acho que cada professor deveria pegar vaga próximo a sua casa .

Serviço publico bem burocrátio

Trabalho intenso; Atendimento á todos servidores ativos e inativos que possuem vinculo na PMF;

Trabalho intenso

Necessidade de atualização constante e de atuação multiprofissional.

Prefeitura Municipal de Florianópolis

Qualificação Profissional; Oferta de estrutura para o desenvolvimento das atividades profissionais

Boa relação interdisciplinar, falta acompanhamento para os funcionários.

Prefeitura Municipal de Florianópolis

A prefeitura Municipal de Florianópolis, considero uma empresa Pública que deve rever seu planos de gestão. Os proprios cargos comissionados que são tecnicos e comprometido com as atividades são exonerados.

Prós

não

Contras

sim

Estágio remunerado, muito aprendizado na área de serviço social e políticas públicas direcionadas ao idoso. Estágio faz parte da formação acadêmica.

Prós

Formação profissional.

Contras

Não é trabalho e sim estágio.

Ambiente agradável tranquilo

Dia a dia tranquilo,com ferramentas para desenvolver o trabalho sem demais problemas.

Prós

Salário e material humano.

Ótimo

Otimo ambiente de trabalho, atividades muito importantes para educação e desenvolvimento dos alunos.

Contras

Vaga de caráter temporário

Local de trabalho muito agradável e receptivo.

Rotina de trabalho bem organizada. Aprendi a trabalhar em equipe com diversos níveis hierárquicos. A direção era atuante, mas poderia ser mais. O mais difícil era a integração das famílias com os alunos. O mais agradável era alegria das crianças com as atividades.

Prós

Local próximo da minha residência e cursos de atualização.

Contras

Reuniões pedagógicas às vezes improdutivas.

Órgão Público

Difícil adaptação no setor público. Muita interferência política. Falta de critério técnico Ambiente ótimo entre os funcionários e chefia.

Prós

Salário fixo

Contras

Gestão Pública

Sujeito a influências políticas

Falta de apoio estrutural, financeiro e logístico para o desenvolvimento das atividades. Ausência de avaliação imparcial da capacidade profissional e produtiva. Interferência política em detrimento da eficiência e resultados positivos de gestão.

Prós

Vale-refeição

Contras

Interferência política

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal