Logotipo - Prefeitura Municipal de Jundiaí

Avaliações de funcionários da empresa Prefeitura Municipal de Jundiaí

Encontramos 56 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 57 avaliações

Servir bem para servir sempre

Estabilidade conta muito porém depois da pandemia salário ficou extremamente defasado.

Prós

Estabilidade

Contras

Salário defasado

empresa dinâmica, trabalho estressante cobrança profissional. numero insuficiente de colaboradores para o trabalho a ser desempenhado.

Trabalho estressante, cobrança profissional. numero insuficiente de colaboradores para o trabalho a ser desempenhado.

Prós

boa estrutura física.

Contras

recursos humanos escassos

Amor no que faço.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Modo de trabalho bem fácil de entender, pessoas bem educadas e acolhedoras em todos os departamentos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tive nenhuma experiência estressante sempre fui muito bem recebida e atendidComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bem dinâmicos, facil acesso a materiais e ambientes.Como é um dia típico para você na empresa?O cronograma é bem claro e objetivo isso facilita o desenvolvimento do trabalho. Apoio pedagogico sempre que necessário.

Prefeitura boa

A prefeitura e muito boa, ótimos benefícios para ajudar no dia a dia

Prós

Cartão alimentação

Contras

Impossível mudar de cargo

Sou estatutária, tenho estabilidade, bom salário, porém pra continuar seguir minha carreira fica muito difícil, pois a empresa não da a possibilidade de crescimento e progressão de cargos, então ou exonera ou continua.

Percepções sobre a empresa Prefeitura Municipal de Jundiaí

Dinâmica e agradável

Experiência enriquecedora e valorosa! Ambiente agradável, oportunidade de aprender de acordo com a realidade do mercado. Profissionais dispostos e comprometidos.

Prós

Profissionalismo

Contras

Nada contra

Proporcionou muitas aprendizagens e vivências na área da educação.

Foi uma experiência enriquecedora, amei estagiar com a prefeitura, pude vivênciar as demandas de professor e ter um maior contato com as crianças o que me ajudou a ter certeza que quero ser pedagogo .

Empresa que proporciona uma vivência muita positiva para área de pedagogia

Tive uma experiência positiva, pude vivenciar as demandas de um professor em sala de aula, o que agregou muito pra minha formação.

Gosto muito de trabalhar na prefeitura só acho q deveriam estender mais o contrato de trabalho para os temporários assim como eu..

Ótima empresa para se trabalhar com excelentes gestores e ótimos benefícios

Trabalho intenso e competitivo

Trabalho intenso e competitivo. Os servidores tem ciumes de passar trabalho, não tenho oportunidade de crescer por ser cargo em comissão. Tenho conhecimentos e habilidades pra fazer mais por uma empresa.

Local não propicia crescimento.

Local de trabalho terrível, estagiario e tratado como qualquer coisa, não tem crachá, não tem email corporativo, poucas atividades de aprendizagem, supervisores horríveis. Conclui o estágio por necessidade de trabalhar, porém se puder escolher que está seja a sua última opção.

Prós

Contras

Pior lugar de Jundiaí.

Desafiadora e com muita possibilidade de conhecimento.

Múltipla áreas de atuação e conhecimento da área da administração, planejamento, gerenciamento e gestão.

Ambiente confuso e estressante

Falta de acompanhamento e avaliação das tarefas por parte dos gestores, com isso, o clima de insegurança com o trabalho realizado era eminente, deixando o ambiente de trabalho tenso e com diversos descontentamentos. Alguns funcionários sobrecarregavam especialmente os estagiários, com funções que não lhes competiam, causando estresses desnecessários e medo constante de reclamar com os superiores. Quanto ao sistema de promoção, é algo inexistente, somente sendo possível com indicação interna, fator este, que desmotiva totalmente o estagiário. Em termos de estrutura não há o que reclamar, sempre foi possível realizar o expediente de maneira satisfatória, incluindo desde o transporte até o local das pautas e equipamentos para redigir os textos. É válido considerar que os demais profissionais sempre buscaram auxiliar na realização das tarefas e em ensinar como funcionava o local de trabalho e em algumas rotinas do processo de comunicação.

Proporciona integração funcionários e cidadãos municipais

Tenho uma avaliação positiva para a prefeitura, por ter tido liberdade junto com os demais colegas de desenvolver projetos que vieram a colaborar com a Educação municipal. Houve uma confiança, o que facilitou o bom resultado do projeto solicitado.

Ótimo local de trabalho

Profissionais qualificados, que visão o melhor em seu trabalho.

Ótima empresa para se trabalhar

Escola maravilhosa, a direção, funcionários e os professores priorizam o bem estar de todos além da competência de cada um deles que é espetacular.

Realizava o atendimento dos contribuintes que possuíam problemas com o IPTU, onde encaminhava o problema para sua resolução e direcionava os processos internos que chegavam ao meu setor.

Empresa muito boa e satisfatória para trabalhar

Eu comecei 1995 como motorista executivo, trabalhei muito em são paulo e região e o estado de são paulo aprendi muito, foram 15 anos de experiencia profissional só tenho boas lembranças os Diretores e Assessores sempre tive uma boa relação o ambiente de trabalho muito agradável. Mais difícil era andar em são-paulo com um guia de são paulo hoje tem gps.

Prós

Nunca tive horário certo de almoço

Contras

Fornece vale refeição

Bom local de trabalho

órgão Municipal. Bom local de trabalho, mais falta incentivos para captação de melhor atendimento a população.

Boa para se trabalhar

Local de trabalho muito bom entretenimento de boa qualidade. Executei meu cargo com direto de diploma de.honra ao mérito.

Prós

Nao tiha

Contras

Formecia vale alimentacao e vale transporte de boa qualidade.

Empresa Dinâmica e agradável de se trabalhar

Esta oportunidade contribuiu muito no meu desempenho pessoal e também profissional.

Prós

aderi bastante conhecimento

Contras

salário muito baixo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Prefeitura Municipal de Jundiaí". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Prefeitura Municipal de Jundiaí com