Prendas Domésticas

Avaliações de funcionários da empresa Prendas Domésticas

Gerência
eu aprendi a ter muito jogo de cintura, paciência, atenção, compreensão, aprendi a trabalhar em equipe, preencher planilhas, sistemas, formulários, relatórios, contratos, cheques, recibos, email, aprendi a fazer captação de clientes e candidatos, a fazer seleção de um candidato dentro do perfil solicitado pelo contratante, aprendi a realizar entrevistas, conhecer a fundo o psicológico dos candidatos, aprendi a ser profissional, aprendi a saber lidar com diversas situações e fatos, aprendi a verificar informações quando são verdadeiras ou falsas.. aprendi muita coisa dentro desta agência de empregos
Prós
Contras
não fornece benefícios
Gerência
Super recomendo, ótima agência, atendimento excelente.
Gerência
Está empresa é mal gerenciada, até da oportunidade de crescimento, mas o salario é menor que o piso da profissão.
Prós
Contras
Salário incompantivel
Gerência
É uma boa agência e tem o bom atendimento, eles ajudam procurar serviços e ligam caso se tiver uma oportunidade.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Nao forneceu
Gerência
Aprendi muitas coisas nessa Empresa tudo relacionado a parte de Seleção e Recrutamento/ Beneficios e desenvolvimento com pessoas pois tinham muitos funcionários na Matriz e Filiais.
Gerência
Gratidão de candidatas, encaminhamento diário de candidatas, triagem de informações
Prós
Contras
Não aceitava faltas
Gerência
Consultório movimentado, atendimento pessoal e telefônico, boa convivência com os colegas. A parte mais fácil era a rotina do dia a dia, a parte mais difícil era não ter oportunidade de estudar por causa do horário de trabalho.
Prós
salario em dia
Contras
não ter oportunidade de estudar
Gerência
Aprendi na empresa a mexer em alguns programas no computador, como excel e word. A relação com os colegas de trabalho era muito boa. A parte mais difícil do trabalho, era ter resistência, pois o local era muito cheio, devido ser uma agência de empregos, e tinhamos de dar conta de atender a todos, antes do fim do expediente. A parte mais agradável do trabalho, era você atender a todos, sabendo que estaria contribuindo indiretamente a conseguir um emprego à um necessitado.
  1. Avaliações de funcionários