Prendas Domésticas
Avaliação de funcionário da empresa Prendas Domésticas

o que você aprendeu

17 de Setembro de 2014
eu aprendi a ter muito jogo de cintura, paciência, atenção, compreensão, aprendi a trabalhar em equipe, preencher planilhas, sistemas, formulários, relatórios, contratos, cheques, recibos, email, aprendi a fazer captação de clientes e candidatos, a fazer seleção de um candidato dentro do perfil solicitado pelo contratante, aprendi a realizar entrevistas, conhecer a fundo o psicológico dos candidatos, aprendi a ser profissional, aprendi a saber lidar com diversas situações e fatos, aprendi a verificar informações quando são verdadeiras ou falsas.. aprendi muita coisa dentro desta agência de empregos
Prós
Contras
não fornece benefícios
27 de Maio de 2012
Mesmo cargoMesmo local
Auxiliar de Recrutamento e Seleção (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Aprendi na empresa a mexer em alguns programas no computador, como excel e word. A relação com os colegas de trabalho era muito boa. A parte mais difícil do trabalho, era ter resistência, pois o local era muito cheio, devido ser uma agência de empregos, e tinhamos de dar conta de atender a todos, antes do fim do expediente. A parte mais agradável do trabalho, era você atender a todos, sabendo que estaria contribuindo indiretamente a conseguir um emprego à um necessitado.
20 de Novembro de 2019
cuidadora de idosos (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Super recomendo, ótima agência, atendimento excelente.
1,0
28 de Março de 2017
Estágiario de Psicologia (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Está empresa é mal gerenciada, até da oportunidade de crescimento, mas o salario é menor que o piso da profissão.
Prós
Contras
Salário incompantivel