Prendas Domésticas

Avaliações de funcionários da empresa Prendas Domésticas

o que você aprendeu

eu aprendi a ter muito jogo de cintura, paciência, atenção, compreensão, aprendi a trabalhar em equipe, preencher planilhas, sistemas, formulários, relatórios, contratos, cheques, recibos, email, aprendi a fazer captação de clientes e candidatos, a fazer seleção de um candidato dentro do perfil solicitado pelo contratante, aprendi a realizar entrevistas, conhecer a fundo o psicológico dos candidatos, aprendi a ser profissional, aprendi a saber lidar com diversas situações e fatos, aprendi a verificar informações quando são verdadeiras ou falsas.. aprendi muita coisa dentro desta agência de empregos

Prós

Contras

não fornece benefícios

Super recomendo, ótima agência, atendimento excelente.

Empresa que da oportunidade

Está empresa é mal gerenciada, até da oportunidade de crescimento, mas o salario é menor que o piso da profissão.

Prós

Contras

Salário incompantivel

Boa Agência

É uma boa agência e tem o bom atendimento, eles ajudam procurar serviços e ligam caso se tiver uma oportunidade.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Nao forneceu

empresa muito boa para se trabalhar

Aprendi muitas coisas nessa Empresa tudo relacionado a parte de Seleção e Recrutamento/ Beneficios e desenvolvimento com pessoas pois tinham muitos funcionários na Matriz e Filiais.

Aprendizado total

Gratidão de candidatas, encaminhamento diário de candidatas, triagem de informações

Prós

Contras

Não aceitava faltas

Empresa agradável de trabalhar.

Consultório movimentado, atendimento pessoal e telefônico, boa convivência com os colegas. A parte mais fácil era a rotina do dia a dia, a parte mais difícil era não ter oportunidade de estudar por causa do horário de trabalho.

Prós

salario em dia

Contras

não ter oportunidade de estudar

Empresa fácil de trabalhar

Aprendi na empresa a mexer em alguns programas no computador, como excel e word. A relação com os colegas de trabalho era muito boa. A parte mais difícil do trabalho, era ter resistência, pois o local era muito cheio, devido ser uma agência de empregos, e tinhamos de dar conta de atender a todos, antes do fim do expediente. A parte mais agradável do trabalho, era você atender a todos, sabendo que estaria contribuindo indiretamente a conseguir um emprego à um necessitado.

Prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Prendas Domésticas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Prendas Domésticas por local