Prendas Domésticas

Avaliações de funcionários da empresa Prendas Domésticas: Auxiliar de Recrutamento e Seleção

eu aprendi a ter muito jogo de cintura, paciência, atenção, compreensão, aprendi a trabalhar em equipe, preencher planilhas, sistemas, formulários, relatórios, contratos, cheques, recibos, email, aprendi a fazer captação de clientes e candidatos, a fazer seleção de um candidato dentro do perfil solicitado pelo contratante, aprendi a realizar entrevistas, conhecer a fundo o psicológico dos candidatos, aprendi a ser profissional, aprendi a saber lidar com diversas situações e fatos, aprendi a verificar informações quando são verdadeiras ou falsas.. aprendi muita coisa dentro desta agência de empregos
Prós
Contras
não fornece benefícios
Aprendi na empresa a mexer em alguns programas no computador, como excel e word. A relação com os colegas de trabalho era muito boa. A parte mais difícil do trabalho, era ter resistência, pois o local era muito cheio, devido ser uma agência de empregos, e tinhamos de dar conta de atender a todos, antes do fim do expediente. A parte mais agradável do trabalho, era você atender a todos, sabendo que estaria contribuindo indiretamente a conseguir um emprego à um necessitado.
Prós
  1. Auxiliar de Recrutamento e Seleção