Avaliações de funcionários da empresa PREPARA CURSOS

Bom local de trabalho

Boa empresa para se trabalhar, salário e comissões melhores que em outras franquias, ticket alimentação totalmente fora da realidade, somente 180 reais, sobre liderança na empresa não existe, cada um faz seu trabalho, sem nenhuma orientação

Monótono, sem inovação e investimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Atendimento ao público , realizar matrículas e realizar sknhoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ambiente de trabalho ruim, atraso de salário e comissões Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ruim, geralmente os franqueados não investem na estrutura e no ambiente Como é um dia típico para você na empresa?Geralmente tranquilo, se trabalhar com uma boa equipe

Amigável

Eu conhecia os trabalhadores pois antes de ser um empregado era um aluno, então foi referência da professora pra eu começar a trabalhar la, com isso o ambiente melhorou o conhecimento.

Prós

Ja conhecia os trabalhadores

Contras

Um pouco longe de casa

Aprendizado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhei por um período muito bom na unidade de Nilópolis eu adora esse emprego , fui eleito o melhor consultar de venda do RJ na época recebi prêmios e troféuQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O extresse vinha dos amigo de trabalho se não for unido não vai ora frente Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Eclesiástica muito sofisticado pra epocaComo é um dia típico para você na empresa?Telefone ligação agendar visita

Ok

Bom de Trabalhar, b.

Percepções sobre a empresa PREPARA CURSOS

• Ambiente solidário

Boa empresa, porém o salário não é tão atrativo.Lidamos diretamente com os jovens na sua grande maioria, isso faz com que a empresa tenha um ar diferente e bem animado.

Aprendi muito e continuo aprendendo cada vez mais trabalhando na Prepara Cursos!

Comecei como estagiária de ensino superior, e agora já me encontro como educadora/instrutora de cursos de informática e programação.É satisfatório e recompensadora a sensação de ensinar aos alunos, vendo assim o crescimento pessoal e profissional dos mesmos.

Prós

Ambiente de trabalho confortável e tranquilo

Empresa com pouca capacidade

Não gostei de trabalhar lá ambiente ruim gerente duas caras, dono pior ainda .. não recomendo ninguém a trabalhar lá.

Empresa sob pressão

O curso particularmente poderia melhorar ter professores dando aula mesmo sem ser no computador.

Prós

Pessoas muito legais

Ela e otima

Empresa Prepara curso é das melhores empresas que existe ajudaram muitas pessoas arrumar vaga de empregos caminhamento é uma das melhores empresas de cursos

péssima

odiei trabalhar nesse lugar foi a pior experiência da minha vida

Prós

pessoas boas

Contras

tudo

Não tenho muito o que falar, considero uma boa empresa .

Empresa excelente, com um ótimo convívio entre funcionários e gestores

Recomendo

Na Prepara da Cidade Nova, fui super acolhida, o trabalho em equipe é excelente.

Grandes aprendizados para o inicio da carreira, atendimento ao publico, negociação, etc.,

Empresa era uma filial, o trabalho era bastante dinâmico e competitivo.

Era corrido os dias na Prepara Cursos, sempre com a oportunidade de conhecer pessoas diferente, e assim pude obter a oportunidade de obter bastante experiência na parte de vendas.O clima entre os fucionários eram bastante amistoso

Agradavel

ótima oportunidade de primeiro emprego, aprende-se muitas coisas para a vida profissional

ruim

Não é um bom local de trabalho e nem de aprendizagem

A avaliação torna-se sem efeito para fins de pesquisa, haja vista que a empresa Prepara fechou.

Ministrava aulas de português, à noite, uma vez por semana, tendo como público-alvo adolescentes desejosos de serem o diferencial e imbuídos de senso crítico produtivo. Na educação, assim como em qualquer outra profissão, o processo de aprendizagem é uma via de mão dupla, ou seja, ensinamos e aprendemos. Desenvolver habilidades deve ser uma constante e estarmos abertos para novas formas de cognição.

Empresa muito dinâmica

Era um trabalho muito tranquilo, mas a empresa não dava oportunidades para um estagiário crescer na empresa.

Agradavel

Não era trabalho, foi um curso, porem houve uma entrevista

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PREPARA CURSOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa PREPARA CURSOS com

• PREPARA CURSOS