Prevent Senior

Avaliações de funcionários da empresa Prevent Senior

Encontramos 150 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 152 avaliações

Acolhedora

Ótima empresa, cursos e conhecimentos sensacionais.

Empresa maravilhosa

Empresa maravilhosa , sempre pensando nos seus funcionários a crescer e tem muitos benefícios ótimo salário ótimo convênio

Prós

Vale refeição, vale alimentação, vale transporte

Percepções sobre a empresa Prevent Senior

Oportunidade

Oportunidade de crescimento, desenvolver o funcionário

Empresa notável

Instituição com educação corporativa, materiais de trabalho, EPI's, cuidado com os funcionários, são alguns diferenciais que está presente no dia a dia

A empresa e excelente e os donos sem palavras. Uns amore trata os funcionários muito bem. Mais quem deixa a desejar são os coordenadores que não sabem fazer separação,de trabalho e informações para melhoria do setor. Levam muito para o pessoal.

Trabalhei 3 anos lá, e sempre achei a empresa muito séria em tudo.

Trabalho estressante por se tratar de auxilio e atendimento médico para idosos, mas tínhamos todo o apoio da chefia. Gostei muito de trabalhar lá. Salário em dia e dentro do que se paga no mercado, na verdade pagava um pouco mais do que algumas empresas de Call center.

Prós

Empresa preocupada com o funcionário

Contras

Algumas chefias não ouviam opiniões dos funcionários, e se ouviam não davam crédito.

Uma empresa boa para se trabalhar

Gosto de trabalhar lá,porém os horários não são flexíveis.

Empresa dinâmica e agradável

Empresa dinâmica e agradável a qual adorei fazer parte de uma das equipes Prevent e gostaria muito de voltar um dia

Uma empresa maravilhosa

Uma empresa maravilhosa amo trabalhar lá, muitos benefícios e chances de promoção.

Prós

Temos refeição muito boas além de aniversariante do mês

Contras

Não fornece VR pra todos funcionários da recepção

Empresa dinâmica e ambiente agradável de trabalhar

Foi uma excelente empresa aonde eu ganhei muita experiência profissional, com lavação tratamento de piso e rouparia foi uma experiência muito gratificante.

Prós

Benefícios ótimo

Contras

No momento nada contra

Empresa muito boa e com bom salário

Empresa de grande porte,dinâmica,acolhedora, prestativa, com bons horário de trabalho e bom salário

Prós

Não tenho o que falar

Contras

Nao tenho o que argumentar

Ambiente tranquilo para trabalhar mas com muitas mudanças no dia a dia

A Prevent Senior é tranquila para trabalhar, paga bem e nos dias certos. No dia a dia sempre ocorre mudanças, precisando ser flexível para atuar na empresa. Empresa sempre disponibiliza para realizar hora extra.

Prós

Salário alto, convênio da empresa e oportunidade de crescimento.

Contras

Não fornece vale refeição, apenas vale alimentação.

Empresa maravilhosa

Ótima empresa, ambiente tranquilo, equipe colaborativa,com certeza,trabalharia novamente.

Prós

Vale refeição e convênio maravilhoso

Contras

Não tinha uniforme

Empresa dinâmica, agradável todos os funcionários educados, capacitados e respeitoso

Trabalho maravilhoso, gestora, enfermaria, ceo, limpeza, segurança todos muito bem educados, ambiente de trabalho maravilhoso, aprendi muito nesta empresa

Prós

Wi-fi gratuito, convênio, odonto, sorteio de viagens

Contras

Plano de carreira

Empresa boa

Não tenho o que diz é uma ótima empresa.com bons benefícios.

Prós

Ótima refeição

Contras

Force VA e VR

Simplesmente fantástica

Um local que visa o melhor pra seu colaborador, temos tudo de melhor e Tb acreditação e possibilidade de crescimento.

de trabalho em equipes

E um empresa agradável de trabalho em equipe em geral muito boa da condição de dar um boa assistência ao cliente

Prós

Contras

forne vale alimentação

Durante o período que prestei serviço la fui bem acolhida mas pouco valorizada como profisdional por ser uma niversitária no final De curso e não recebi uma promoção isso me desmotivou muito....

Prós

Não tinha durante o dia era meio periodo

Contras

Somente cartao vale alimentação

Agradavel no setor de imagens

Amo trabalhar nesta empresa pois gosto do que faço...mas sempre de olhos abertos e com responsabilidade...

Prós

Contras

Cobrança

Muito agradável

Empresa sempre visando o bem estar dos funcionários, enxergam pessoas, não máquinas. Pretendo voltar a trabalhar na empresa, pois a mesma possui muitos benefícios, é um ótimo salário.

Boa noite A empresa em si e boa mas creio eu que não respondi A expectativa da empresa durante dois anos e meio que trabalhei lá mas foi um aprendizado bom pra meu crescimento profissional

Prós

Contras

sim

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Prevent Senior". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Prevent Senior com