Logotipo - PRINT LASER

Avaliações de funcionários da empresa PRINT LASER

Encontramos 31 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 32 avaliações

Ótima localização

Ótima empresa, supervisores ótimos , encontro num espaço bom de trabalho, ótimos benefícios,sair por motivos pessoais se eu tivesse a chance de voltar eu voltaria sim

Muito boa

Tem oportunidade de crescimento pessoas maravilhosas

Contras

Sem beneficios

Amei rrabalhar na print laser, uma empresa que respeita sua equipe, nada a reclamar!

Trabalhei na print laser quase 5 anos, e ficaria minha vida toda se possível, nossa essa empresa foi a segunda até agora que gostei muito de fazer parte, em relaçao a tudo, horário de trabalho bom, equipe ótima, chefia sensacional, conclusão: se reclamasse estaria sendo injusta!

Amei trabalhar la

Umas das empresa que eu amei a trabalhar um serviço novo que eu aprendir e gostei sinto falto desse trabalho uma firma que dar oportunidade para os funcionario ser promovido os benificios e gostei muitos dos colegas de serviços ela poderia voltar para o rio de Novo.se podesse ter chance de trabalhar em sao paulo.

empresa dinamica e favoravel para trabalhar

porem deixa a desejar na parte de gestao, o serviço é bom facil, horario exelente salario compativel.

Uma empresa maravilhosa de trabalhar

Uma empresa boa ,dar oportunidade de preculpa com os funcionários

Bao empresa

E boa empresa salario em dia prano de saúde e tiquiti alimentação em dia

Prós

So u cafe da manha

Contras

Ofornesi todos os direitos

Uma otima empresa

Empresa tem seus beneficios bom lugar agradável de trabalhar

Contras

Nao tem refeicao no local

Empresa agradável de trabalhar

Empresa agradável de se trabalhar, que investe no bem estar dos funcionários.

Prós

Contras

nada

A empresa é dinâmica e agradável, com uma excelente experiência profissional para aquelea que desejam ascender na vida profissional

Ótimos funcionários, pró-eficientes, com total capacidade técnica para a atender as demandas; em meu tempo trabalhado na empresa, aprendi diversas coisas, tanto no profissional como no pessoal, mas ouso destacar que meu maior aprendizado - enquanto funcionário - foi ter aprendido a lidar com com o público em geral e ter crescido profissionalmente.

Empresa Dinâmica

Aprendizado que aliado ao curso de jovem aprendiz me proporcionou uma experiência excepcional.

empresa dinamica e agradavel

bem organizada, sempre limpa, e cumpre sempre com o objetivo

Ótimo local

Local agradável muito bom de trabalhar, pessoas maravilhosas

Prós

Almoço no local

Contras

Longe

agradavel

Uma empresa agradável embora não dar promoção para os funcionário, que demonstram serviço e faz a empresa crescer.

Prós

tinha direito a plano de saúde

Contras

não dar promoção para os funcionários

Empresa boa pra pessoas que querem emprego terminario , pois não tem registro

Foi muito bom trabalhar lá , pois foi meu primeiro emprego " sem registro " , mais aprendi muitas coisas uma delas foi trabalhar com o público , era uma pessoa muito tímida de difícil falar algo , ao longo do tempo isso me ajudou muito , aprendi que trabalhos em equipe ajuda muito a nós e ao serviço empresarial , tive ótimo conviveu com as pessoas dela , pois até hoje tenho contatos com elas e com a gerência .

Prós

Não tínhamos refeição lá, e tinha 30 minutos de almoço .

Contras

Não tinha vale refeição

Muito boa, super indico ótimo lugar pra trabalho

Tinha todos benefícios lugar limpo organizado, de bom aprendizado.

Prós

Nao tinha rejeição na empresa. Mas fornece vr

Contras

Todos benefícios

Grande foco no futuro

Melhor empresa que trabalhei, incentivo ao crescimento pessoal e constante busca na inovação dos produtos.

Prós

Crescimento pessoal

Contras

Cultura interna

Não era Dinâmica e nem agradável de trabalhar

Muitos serviços Triagem na ponta da esteira Desorganizado Péssimos Não tinha união dos colegas de trabalho Não tinha

Prós

Contras

Tudo

muito boa de se trabalhar

essa empresa me deu muita oportunidade,de crescer profissionalmente.

Prós

ticket bom

Contras

nao oferecia refeiçoes

Empresa explorava muito o funcionáio

Salário baixo e muito serviço, os supervisores ignorantes, só queriam mandar, não ouviam opinião dos funcionáios, mesmo isso sendo a favor da empresa.

Prós

Contras

Não respeitava os funcionáios

eu gostei de trabalhar la

é uma empresa qualificada no mercado segue rigorosamente o meio ambiente acho isso legal.la eu aprendi a trabalhar em equipe e la para vc crescer so depende de vc mesma .

Prós

nota 10

Contras

não vejo nada pra dizer

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PRINT LASER". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa PRINT LASER com