pro eventos assessoria e promoção

Avaliações de funcionários da empresa pro eventos assessoria e promoção

Percepções sobre a empresa pro eventos assessoria e promoção

Pra quem gosta de metas

Pra quem realmente precisa trabalhar e gostar de vendas e metas.

Empresa dinâmica, e boa de trabalhar.

Empresa no ramo do qual, tinha conhecimento e familiaridade. Gosto de trabalhar com o publico e com metas.

Prós

Comissionamento

Contras

Suporte

No geral, é uma boa empresa.

Empresa solida, porém carente de melhores condições para o funcionário se desenvolver, como material de apoio, plano de saúde e odontológico.

Prós

Liberdade para usar a criatividade e desenvolver nossa capacidade na atividade comercial.

Contras

Não oferece plano de saúde e odontológico. Poderia ter bonificações por meta batida.

Empresa dinâmica e boa de trabalhar

Empresa prestativa aos funcionários, recomendaria para pessoas interessadas

Empresa de Terceirização, bom ambiente de trabalho

Ambiente agradável, diretoria bem participativa. Funcionários bem treinados

Prós

Empresa se preocupa com seu funcionário

Contras

Não ha

Ótima empresa, agradável, cumpre com o que é posto no contrato

Uma empresa excelente.

Uma empresa excelente ,de fácil comunicação com os superiores, valorização do funcionário.

otima empresa de se trabalhar

otimo ambiente de trabalho muito dinamismo dos que a representam

Prós

todos os beneficios pagos em dia

Contras

descontos do inss

Empresa dinâmica e muito agradável

Empresa que dá oportunidades, e também reconhece o potencial de cada um.

Temporário

Boa empresa para trabalhar muitas oportunidades, bastante eventos.

Empresa dinâmica e uma ótima em trabalho

Eu gostei de tudo as pessoas são bem . Iniciativas

Prós

Macarrão

Implantei varias ações de merchandising que são usadas ate hoje, mas por critério de nova diretoria teve mudanças no time de campo.

Empresa agradavel de trabalhar

Dias agradável de trabalhar,aprendi a me lidar ao publico,A direção era um pouco sem palavra muita das vzes não cumpria com o combinado sobre as vendas fiz diversas amizades que se renderão ate o dia de hoje a parte mais dificil era lidar com as diferenças de clientes a parte mais agradável era o trabalho em equipe com amigos de trabalho

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

falta de compromisso com a gerencia

boa

Como não fiquei muito tempo no local não tenho muito o que falar , mais lugar bom de se trabalhar, a empresa era otima.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Atividades desenvolvidas na revenda de planos e aparelhos de telefonia, permitindo relacionamento direto com o consumidor. Disponibilização de treinamentos e capacitação para conhecimento do produto que está sendo oferecido no mercado. Trabalho realizado em equipe, sendo a parte mais agradável identificar a satisfação do cliente durante a aquisição dos produtos.

Prós

Investimento na capacitação e treinamentos dos empregados.

Contras

Nada a considerar.

Empresa estável e com ambiente agradável.

Uma empresa com mais de 25 anos no mercado que traz confiabilidade e conforto. Um equipe de trabalho simpática e harmônica que começava pela gerencia que estava sempre aberta a conversas. A parte mais agradável era o ambiente e as pessoas.

Local agradável

Bom local de trabalho, muito aprendizado e aquisição de experiência.

Prós

Ambiente e Pagamentos

Contras

Valorização

A nossa rotina era fazer visitas e falar com todos os promotores diariamente. Aprendi ser mais detalhista. A nossa gerencia era focada em resultados, porém sempre se preocupando com nosso bem estar. Meus parceiros sempre estavam a disposição para ajudar. A parte mais difícil era buscar as mercadorias que ficavam concentradas do outro lado da cidade, dificultando o desempenho e estratégia do dia. A parte mais agradável era saber que os feedbacks foram bem aproveitados e utilizados no dia a dia, facilitando a superação das metas.

dinamica

poucas horas normalmnete 6 por dia a manuziar aparelhos celulares boa eram sempre de outras operadoras mais tinha bom desempenho com o grupo vender um plano pós quando eu batia minha meta !

Prós

fornece vale refeição

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar

Bom o dia típico do trabalho que fazia era ser bem comunicativa,todos os dias.Aprendi que cada experiencia é sempre bem vinda e que devemos ser simpatica em todos os momentos.Sobre a direção e a gerencia eles eram muito comunicativos.Meus colegas de trabalho sempre me dei bem,gosto de todos eles até hoje...A parte mais dificil do trabalho não tinha...Agora a parte mais agradável era todos os momentos gosto muito de lidar com o público..

Prós

varios beneficios, bonificações e incentivos

Contras

fechamento da empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "pro eventos assessoria e promoção". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• pro eventos assessoria e promoção