Procter & Gamble

Avaliações de funcionários da empresa Procter & Gamble

Gerência
Trabalhava na linha de produçāo do sabāo em pó como rebocador e controlador da densidade do produto
Contras
Nada contra a empresa
Gerência
forte nome no mercado e com conhecimento pela grande maioria da população e fortalecimento no mercado , dias intensos e de grande aprendizado e a parte que mais tive que que me adequar e vencer meus desafios são a cobrança
Prós
refeição de qualidade
Contras
não tem cesta básica
Gerência
Empresa boa de se trabalhar com produtos de qualidade e bem aceita no mercado
Prós
Pontual em seus benefícios e salários
Contras
Muda muito a forma e definição do seu layout nas lojas, sem dizer a troca constante de promotores das lojas
Gerência
tenho um carinho enorme por esta empresa trabalhei por cerca de 23 anos ali dentro e contrui muitos amigos e uma capacidade profissional muito grande só precisei sair por conta de ter um projeto pessoal de construir minha casa mais se for possivel eu retornaria a este empresa .
Prós
muito boa
Contras
ela da a refeição na empresa
Gerência
Melhor empresa que já trabalhei.Com ótimos benefícios, pessoal bacana, ótimas oportunidades de crescimento.Sinto muita saudade, as empresas que lutem para chegar no patamar dela.
Prós
Contras
Troca de gestão
Gerência
Eu trabalhei fazendo várias atividades, embalava,trabalhava na devolução de material,operava máquinas, abastecimento de material, limpeza de área de linha,trabalhava operando com transpalheteira elétrica ,fazia kazen e tudo era maravilhoso e bom.
Gerência
Ela é uma empresa muito conhecida,as pessoas são muito acolhedora, trabalhei lá com aparelho presto barba em fim gostei muito de trabalhar lá.
Prós
Contras
Não tinha cesta básica quando trabalhei lá
Gerência
Minha experiência na empresa P&G, foi muito boa, porém muito rápido, pois na época, não havia foncionarios fixos, tudo eram terceirizados é a empresa que trabalhei, na época havia perdido o contrato com a P&G, desempregado mais de duzentos colaboradores.
Gerência
Salário baixo exigências muito alta . Nem um tipo d preocupação com o funcionário
Prós
Contras
Tudo
Gerência
Através da oportunidade de trabalhar nesta empresa com as constantes mudanças de posição, função e tarefas foi possível ter ampla visão de toda funcionalidade da fábrica e parte administrativa num ciclo gigante de aprendizado (E2E). Experiência única por não ter como se acomodar e estar sempre estudando, aprendendo e fazendo com que a vida profissional fosse cada vez mais ampla e buscando eficiência em cada tarefa desempenhada.
Prós
Refeição no local, cursos internos, muita atenção com segurança e saúde, Participação nos lucros.
Contras
Alta cobrança de desempenho, competitividade constante e alto nível de stress.
Gerência
Empresa que segue rigorosos padrões de produção, seguindo todas as normas vigentes de segurança no PIM (Pólo Industrial de Manaus), no âmbito nacional e internacional sempre priorizando a segurança de todos.
Prós
Planos de carreira bem definidos
Gerência
A empresa da oportunidade de crescimento dentro da empresa e paga um salário justo. A rotina é intensa por se tratar de uma produção onde aprendemos a lidar com diversos obstáculos. Prezam a organização e um trabalho bem feito. Fazem reconhecimento das atividades de seus colaboradores.
Prós
Salário, Refeição, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico.
Gerência
Uma empresa que recomendaria aos colegas de profissão.
Prós
Contras
Liderança muito nova
Gerência
Estive quase 6 anos prestando serviços para a P&G, e sempre que me perguntam o que eu acho, eu digo: Foi uma grande Escola, uma Faculdade de aprendizagem. Coloquei toda a minha experiência e conhecimento para o crescimento das marcas e da CIA.
Prós
KM Rodado pela utilização do seu Veiculo
Contras
Nao tem assistencia odontologica
Gerência
Excelente empresa com amplo ambiente de trabalho e metas definidas para cada setor.
Gerência
Empresa ótima infraestrutura área de lazer, refereitorio, . Salário em dias apesar de está pelo rh nunca atrasou, uma empresa que teria vontade de retornar como funcionário efetivo.
Prós
Infraestrutura ótima
Contras
Forma de tratar seus terceirizados deixa a desejar por parte dos efetivos operacionais
Gerência
A minha avaliação da empresa é que é muito boa para inicio de carreira, a entreda como estagiário é fundamental para a efetivação de carreira na P&G Empresa com muitos controles e por mais que queira tnão consegue fazer a integração das diferenças (deficientes, raça, pessoas com mias idade).
Gerência
A empresa oferece excelentes benefícios e bem estar no ambiente de trabalho, com clima de confiança e responsabilidade. A empresa passa consantemente por mudanças de estratégias, o que torna possível uma substituição da equipe. Para quem tem a sorte de se manter na empresa, apesar das constantes mudanças de estratégias, a empresa oferece muitas oportunidades de crescimento profissional. A empresa trabalha com treinamento constante, estabelecendo rígidos controles de processos. A empresa possui muitos funcionários e estagiários, que constatemente mudam de posição, o que dificulta o contato na resolução de questões de processos.
Gerência
Aprendi muito durante minha jornada na Procter. As pessoas são muito amigaveis e os desafios são enormes. O maior problema é a carga horario excessiva e a alta rotatividade da empresa.
Gerência
Worked in industry in Mach 3 area with machine maintenance, production improvements, weekly meeting to talk about the results in each machine and possible changes that could have.
Gerência
O meu período de trabalho na P&G de 1990 à 2003 foi de uma importância única na minha carreira. A P&G é uma das melhores e maiores empresas do mundo. Eu tive pela primeira vez na minha carreira e experiência de trabalhar num ambiente verdadeiramente global. É uma empresa que proporciona oportunidades de carreira e aprendizado para todos. Ter trabalhado na P&G me abriu portas e me ajudou no seguimento da minha carreira. Tenho orgulho de ter trabalhado na P&G.
  1. Avaliações de funcionários