Procter & Gamble

Avaliações de funcionários da empresa Procter & Gamble

Encontramos 629 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.231 avaliações

Empresa com pessoas muito engajadas e comprometidas

Empresa que tira o máximo de cada profissional que trabalha lá, diminui o número de funcionários, aumenta a carga para quem fica e reduz os beneficios, premios etc.Tira o máximo de cada um sem dar o retorno devido.

Prós

Cultura excelente. Bons benefícios

Contras

Funcionários com excesso de funções

Ótimo

Mim considero um profissional capacitado para adquirir excelentes resultados, entregar resultados com muita qualidade ,meu foco é estabelecer melhorias,reduções de custos e inventário zero para a companhia, respeitar os padrões de segurança e trabalho em equipe.

Percepções sobre a empresa Procter & Gamble

Empresa maravilhosa, excelente cultura organizacional.

Tive o privilégio de fazer parte dessa empresa, gestão bem preparada de alto desempenho, chances de efetivação e crescimento.Muitos benefícios e humanização de todos os colaboradores.Sinto saudades.

Empresa ótima de se trabalhar, time unido.

Tive crescimento profissional, ótima empresa com muitos benefícios.

Despreparo na gestão e contratações

A empresa em si é boa, paga bem. Existem diretrizes fortes e na teoria tem uma cultura de inclusão, porém inclusão seletiva. Carga de trabalho excessiva, falta de gestão e divisão de esforços.Não existem critérios sólidos para contratações.

Prós

Salário compatível e benefícios

Contras

Cultura em alguns departamentos da planta louveira

Boa empresa com péssimos líderes

Lider exige demais de quem está funcionando e não te treinam adequadamente

E uma empresa muito boa de se trabalhar

E uma empresa excelente, bons benefícios, e reconhecimento dos funcionários.

Empresa que valoriza seu funcionário

A p&g foi uma escola de aprendizado pra mim, adorei trabalhar lá.

Empresa excelente gostei muito de trabalhar lá

Uma ótima empresa para quem busca futuros cargos tem possibilidade decrescimento Excelência em tecnologia etc.

Ótimo local de trabalho

Trabalho maravilhoso pessoal maravilhosas Trabalhos para p&g porém dentro da terceirizada liq agência Paga todas as coisas atrasados e faltando vt atrasado VA atrasado pagamento as vezes certo porque tem mês que vem atrasado tbm sai da empresa já faz dois meses meus FGTS não depositaram até hj e foram descontando em folha

Experiência fantástica!

Procter & Gamble é uma empresa de possibilidades infinitas.

Prós

Uniforme, Restaurante, RH, Gerência de modo geral e Organização.

Contras

Certas pessoas chefiando, mas, sem capacidade para tal.

Uma empresa muito boa para se construir uma carreira.

Foi muito gratificante o período em que trabalhei na P&G, aprendi muitas coisas para vida profissional e pessoal, com ambiente de trabalho muito saudável e boa estrutura no ambiente de trabalho, as dificuldades eram acompanhadas com time de suporte da liderança com excelência.

Prós

Os benefícios eram muito bons, alimentação de primeira qualidade.

Pessima Empresa para trabalhar

Empresa onde os superiores usam o assédio moral como forma de se firmarem como.cyefe Eu mando e você obedece.Hoje já me recuperei,mais ainda carrego marcas da experiência ruim nesta empresa onde o importante é faturar Lá tem alguns cidadãos que se acham os donos do mundo, não tendo o mínimo de empatia com os subordinados.

Empresa redundante

Empresa com processos redundantes, sem humanidade e horários pra trabalho.

Prós

Cartão Funcional

Contras

Benefícios descontados

It may be a great place for others to work but for me it was a bad experience

Proctor and Gamble is a good place to work for some but not for others. Depending if you work through an Agency or not. I would suggest you go through Proctor and Gamble directly and no agencies as a lot is overlooked.

Prós

a chance for a career job

Contras

long hour shift work

Empresa boa para trabalhar

Empresa boa para trabalhar, estabilidade e etc.Porém sem vida social.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Escala de turnos, mudança de horário de turno. Sem vida social.

Excelente emoresa em varios aspectos@s

Excelente para trabalhar, ótimo ambiente profissional, valorização do trabalho em equipe, excelentes benefícios e gerência sempre aberta ao diálogo!

Prós

Contras

Carreira na empresa é oara pouquíssimos

Otima empresa uma das melhores que eu ja trabalhei

Ótima empresa uma das melhores que eu ja trabalhei

Empresa boa de se trabalhar porém deve melhorar a gestão.

Prós

Todos os benefícios

Contras

Precisa melhorar a gestão

Empresa forte no mercado e muito competitiva com os funcionários

A P&G tem ótimos benefícios e o salário é acima das outras empresas, porém a cobrança é muito grande com os funcionários, principalmente aos estagiários que não vão fazer funções relacionadas aos conteúdos que aprendem nos cursos que realizam. Você é colocado em uma área totalmente contrária ao seu curso e exigido um desempenho muito acima das espectativas.Há premiações para quem se destaca, mas é muito difícil alcançar isso trabalhando apenas no seu horário de trabalho habitual, trabalhar horas a mais, por conta própria e em dias aleatórios é decisivo para conseguir isso.

Prós

Benefícios e Salários

Contras

Não tem cesta básica e a cobrança de desempenho acima das espectativas é constante.

Excelling at mediocracy

Procter and Gamble has switched gears over the past decade to be less people/morale oriented to ruling with an iron fist and achieving lackluster results. If the attention was focused more on the people and 2nd on the results the results would be better. The way it sits people are afraid to do any extra out of fear of disciplinary action if they make a mistake. The mindset of "not my job" and "only need to do base expectation" is choking the productions floors in which the company depends on to actual turn profit. overall perception is over managed, under trained, under paid and under appreciated. my advice to young people is to find somewhere else that appreciates you. Don't believe the hype that is fed to you as an intern or a new hire tech.

Prós

Decent benefits package

Contras

too much to list

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Procter & Gamble". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Procter & Gamble com

• Procter & Gamble