Procter & Gamble

Avaliações de funcionários da empresa Procter & Gamble

Encontramos 611 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6,853 avaliações

Percepções sobre a empresa Procter & Gamble

Essa informação é útil?

Empresa boa para trabalhar

Empresa boa para trabalhar, estabilidade e etc.Porém sem vida social.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Escala de turnos, mudança de horário de turno. Sem vida social.

Pessima Empresa para trabalhar

Empresa onde os superiores usam o assédio moral como forma de se firmarem como.cyefe Eu mando e você obedece.Hoje já me recuperei,mais ainda carrego marcas da experiência ruim nesta empresa onde o importante é faturar Lá tem alguns cidadãos que se acham os donos do mundo, não tendo o mínimo de empatia com os subordinados.

Empresa redundante

Empresa com processos redundantes, sem humanidade e horários pra trabalho.

Prós

Cartão Funcional

Contras

Benefícios descontados

It may be a great place for others to work but for me it was a bad experience

Proctor and Gamble is a good place to work for some but not for others. Depending if you work through an Agency or not. I would suggest you go through Proctor and Gamble directly and no agencies as a lot is overlooked.

Prós

a chance for a career job

Contras

long hour shift work

Excelente emoresa em varios aspectos@s

Excelente para trabalhar, ótimo ambiente profissional, valorização do trabalho em equipe, excelentes benefícios e gerência sempre aberta ao diálogo!

Prós

Contras

Carreira na empresa é oara pouquíssimos

Otima empresa uma das melhores que eu ja trabalhei

Ótima empresa uma das melhores que eu ja trabalhei

Empresa boa de se trabalhar porém deve melhorar a gestão.

Prós

Todos os benefícios

Contras

Precisa melhorar a gestão

Empresa forte no mercado e muito competitiva com os funcionários

A P&G tem ótimos benefícios e o salário é acima das outras empresas, porém a cobrança é muito grande com os funcionários, principalmente aos estagiários que não vão fazer funções relacionadas aos conteúdos que aprendem nos cursos que realizam. Você é colocado em uma área totalmente contrária ao seu curso e exigido um desempenho muito acima das espectativas.Há premiações para quem se destaca, mas é muito difícil alcançar isso trabalhando apenas no seu horário de trabalho habitual, trabalhar horas a mais, por conta própria e em dias aleatórios é decisivo para conseguir isso.

Prós

Benefícios e Salários

Contras

Não tem cesta básica e a cobrança de desempenho acima das espectativas é constante.

Excelling at mediocracy

Procter and Gamble has switched gears over the past decade to be less people/morale oriented to ruling with an iron fist and achieving lackluster results. If the attention was focused more on the people and 2nd on the results the results would be better. The way it sits people are afraid to do any extra out of fear of disciplinary action if they make a mistake. The mindset of "not my job" and "only need to do base expectation" is choking the productions floors in which the company depends on to actual turn profit. overall perception is over managed, under trained, under paid and under appreciated. my advice to young people is to find somewhere else that appreciates you. Don't believe the hype that is fed to you as an intern or a new hire tech.

Prós

Decent benefits package

Contras

too much to list

Empresa ótima de se trabalhar.

Empresa com bastante dinâmica e agilidade no dia a dia de trabalho. É possível aprender bastante lá, supervisão bem antiga de casa, acho que nesse sentido pode melhorar. Cultura de trabalho bem conservadora e ambiente bem profissional. Um pouco complicado os processos do dia a dia, é necessário bastante agilidade e atenção, no geral é um ótimo lugar para trabalhar e crescer profissionalmente.

Prós

Bom salário comparado ao mercado e ótimos benefícios

empresa maravilhosa

amei trabalhar na P&G so lamento ter saido por divergencias de horarios

Empresa espetacular

Gostaria de trabalhar novamente nessa empresa. Nota 1000

Prós

Respauda o trabalhador

agradável

td trabalham unidos e ajudam uns aos outros tentando sempre ajudar os iniciantes

Ótimo pacote de benefícios

Salário e benefícios eram excelentes. A cultura da empresa é bem boa mas há gerentes que não seguem o mesmo padrão.

Prós

Contras

Horários totalmente aleatórios

Muito boa

Empresa muito boa de se trabalhar vc tem todo o apoio dos gestores em loja

Prós

Não vale refeição

Contras

Fornece

Empresa inovadora,sempre em busca do novo

Excelente empresa para aqueles que são determinados e proativos. Empresa oferece cursos de aperfeiçoamento do funcionário,tornando-o sempre mais ápto as exigências das grandes corporações.

Multinacional exigente

Desafiador e gratificante, ambiente diariamente competitivo

Empresa excelente

Muito bom trabalhar com os produtos Procter Gamble P&G

Prós

Nao

Contras

Empresa dinámica e agradavel de trabalhar

Trabalhava na linha de produçāo do sabāo em pó como rebocador e controlador da densidade do produto

Contras

Nada contra a empresa

uma ótima empresa de se trabalhar e com ótimos produtos

forte nome no mercado e com conhecimento pela grande maioria da população e fortalecimento no mercado , dias intensos e de grande aprendizado e a parte que mais tive que que me adequar e vencer meus desafios são a cobrança

Prós

refeição de qualidade

Contras

não tem cesta básica

Empresa boa de se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar com produtos de qualidade e bem aceita no mercado

Prós

Pontual em seus benefícios e salários

Contras

Muda muito a forma e definição do seu layout nas lojas, sem dizer a troca constante de promotores das lojas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Procter & Gamble". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 6,853 avaliações