Avaliações de funcionários da empresa Procter & Gamble

Encontramos 645 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.973 avaliações

Uma empresa de 1 mundo no Brasil

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário top empresa top tambem administração top também Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na hora do intervalo do almoço muita genteComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Um ambiente ótimo para se trabalhar Como é um dia típico para você na empresa?Normal com um suporte legal e tudo correr bem com as vendas e compras no setor

Empresa focada em resultados

Empresa focada em resultados, benéficios básicos de uma multinacional, horário de trabalho 12 horas e troca de turnos, acúmulo de funções, salário razoável.

Gostaria de poder fazer parte novamente da empresa..

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Reconhecimento e valor ao funcionário.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cobrança na questão de Produção.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo, empresa muito boa para trabalhar.Como é um dia típico para você na empresa?Ótimo, sempre buscar o melhor pra todos.

Ótima pra se trabalhar

Empresa com ótimas oportunidades, porém engessada em muitas burocracias para tudo, promoções, operações.Porém é uma escola para quem tem força e dedicação.

Nunca mais eu piso la

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios que a empresa dispõeQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A empresa não da suporte a parte psicológica do funcionário, diversos colegas de trabalho tinham crises de ansiedade dentro da fabricaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Toxica demais pelas culturas passadas que ate hoje estão láComo é um dia típico para você na empresa?corrido e bastante cansativo normalmente

Percepções sobre a empresa Procter & Gamble

Critérios para promoção não são claros

Muito trabalho. Exige autogerenciamento proatividade pra resolver questões do dia a dia. Saber knime é importante, pois é bastante utilizado na empresa. Os horários são flexíveis e benefícios muito bons. Gerenciamento deixa muito a desejar. Aprenda a se virar sozinho o mais rápido possível.

Prós

Salário, benefícios, flexibilidade de horários.

Contras

Gerenciamento. Dependência de outras pessoas para aprender processos.

Great benefits

Good: Great benefits, health and wellness, internal trainings, growth, competitive salaryBad: Too much work and demands, very competitive environment

Excelente companhia

Nota 10! Empresa sólida, ouve o funcionário, excelentes benefícios, ambiente agradável, ferramentas de qualidade, equilíbrio vida pessoal/profissional, jornada adequada sem excessos

Foi ótimo ter trabalhado nessa empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os benefícios são ótimas.Uma das melhores empresas para se trabalhar em Manaus.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cultura de fazer a coisa certa, resolução de problemas muito bom.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de trabalho muito bom , valorizando o colaborador.Como é um dia típico para você na empresa?Ambiente de muito respeito,com boa produtividade.

Empresa tranquila e agradável de trabalhar

Eu pude aprender muito na P&G, meus antigos colegas de trabalho eram pessoas gentis e que ensinavam.A rotina do dia-a-dia variava e as vezes surgiam coisas novas para se realizar.A liderança e gerencia era muito boas;A P&G oferecia um bom plano de carreira;

Prós

Muitos beneficios e salario justo

Good place to work

Good place to work. A lot of opportunities to grow and to learn on different areas. The salary is fair compared to the market. Great health and dental insurance.

Um ótimo Lugar para trabalhar.

Empresa que preza por princípios e boas práticas. Cultura sólida e com Plano de carreira bem claro.

Prós

Ótimo ambiente de trabalho.

Contras

Restaurante falha em alguns Momentos no nível da comida.

Uma empresa enorme e com muitas oportunidades

Ótima empresa, uma grande escola sem dúvidas, com metodos maia modernos, colegas de trabalho super agradáveis, Coordenadores e gestores humanos e grandes professores.

Prós

Ambiente super agradável, e uma ótima escola para novos funcionários

Contras

Nenhum contra

Empresa com salário na média.

Tem plano de carreira muito bom, mas que não é seguido por todos os setores.

Empresa com pessoas muito engajadas e comprometidas

Empresa que tira o máximo de cada profissional que trabalha lá, diminui o número de funcionários, aumenta a carga para quem fica e reduz os beneficios, premios etc.Tira o máximo de cada um sem dar o retorno devido.

Prós

Cultura excelente. Bons benefícios

Contras

Funcionários com excesso de funções

Ótimo

Mim considero um profissional capacitado para adquirir excelentes resultados, entregar resultados com muita qualidade ,meu foco é estabelecer melhorias,reduções de custos e inventário zero para a companhia, respeitar os padrões de segurança e trabalho em equipe.

Empresa maravilhosa, excelente cultura organizacional.

Tive o privilégio de fazer parte dessa empresa, gestão bem preparada de alto desempenho, chances de efetivação e crescimento.Muitos benefícios e humanização de todos os colaboradores.Sinto saudades.

Empresa ótima de se trabalhar, time unido.

Tive crescimento profissional, ótima empresa com muitos benefícios.

Despreparo na gestão e contratações

A empresa em si é boa, paga bem. Existem diretrizes fortes e na teoria tem uma cultura de inclusão, porém inclusão seletiva. Carga de trabalho excessiva, falta de gestão e divisão de esforços.Não existem critérios sólidos para contratações.

Prós

Salário compatível e benefícios

Contras

Cultura em alguns departamentos da planta louveira

Boa empresa com péssimos líderes

Lider exige demais de quem está funcionando e não te treinam adequadamente

E uma empresa muito boa de se trabalhar

E uma empresa excelente, bons benefícios, e reconhecimento dos funcionários.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Procter & Gamble". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Procter & Gamble com

• Procter & Gamble