Proluminas Lubrificantes

Avaliações de funcionários da empresa Proluminas Lubrificantes

Empresa em expansão e em forte processo de evolução.

Ambiente agradável, time bem estruturado, grande potencial de evolução, CEO visionário.

Empresa com muita fofoca e agressões verbais.

Os gestores não têm contato com os funcionários,tomam decisões imperialistas.Os colaboradores que são agressivos,gritam,te expõem ao assédio moral é o que prevalece.Empresa hostil.

Prós

Você se sente feliz ao ser contratato.

Contras

Se sente mais feliz quando sai da empresa.

Percepções sobre a empresa Proluminas Lubrificantes

• Ambiente solidário

Ambiente tenso

Empresa familiar, gestao autocrática, instalações físicas da base de Betim muito simples e inseguras. Região do bairro Teresópolis altamente perigoso com intenso tráfico de drogas

Dinamica e muito agradavel para trabalhar

Responsável pelo recebimento dos produtos, aonde tinha todo o apoio do meu superior, aprendi a dirigir e pude melhor meu trabalho em equipe, devido que meu superior era um ótimo gestor. Ambiente de trabalho era meio difícil devido que os recebimento era feito no tempo, quando chovia tinha que realizar a coleta da amostra embaixo da chuva mesmo.

Prós

Refeição no local muito boa

Contras

não tem contra

Empresa agradavel de se trabalhar

Empresa familiar com as dificuldades de gestao, porem, tranquila de se trabalhar.

Prós

Dinamica

Contras

Falta de foco

Empresa muito boa de trabalhar

Tinha o foco no trabalho desde o começo até final expediente. Aprendi e conheci cada peça que fazia a empresa funcionar e a importância meu trabalho. Direção e Gerência sempre deu apoio em tudo. Tínhamos a responsabilidade de cuidar do nosso meio ambiente e sempre houve palestras de incentivo e melhoria. Nunca houve dia difícil. São as pessoas que trabalhei.

Empresa sério e agradável de trabalhar

Ótima empresa, se preocupa com bem estar dos funcionários, se preocupa com meio ambiente e proporciona um ambiente de trabalho saudável. Oferece vários treinamentos e aperfeiçoamento visando sempre a evolução do funcionário e da empresa.

Prós

Trenamentos frequentes visando a evolução de cada funcionário.

Contras

Oferece pouca possibilidade de crescimento, acredito que, por ser uma empresa familiar, onde os melhores cargos são ocupados pela família e pouco poder de decisão ao funcionário.

Empresa com bom ambiente de trabalho

Oportunidade generalista de Recursos Humanos com foco em desenvolvimento do capital humano.

Empresa dinamica

Empresa familiar e ambiente agradável para se trabalhar

Prós

Horario de trabalho

Contras

Nao tinha refeicao

Empresa Familiar

Onde comecei a trabalhar com ERP, e também com SQL

uma firma boa forte no mercado honestos em todas as funções

É uma firma de grande porte possibilidade de subir de cargo excelente trabalho honesto e cumprimentos em todas as áreas

Prós

sim

Contras

salário bom

Empresa com bons benefícios porém sem visão de carreira.

Na área de Processo atuava em manter procedimentos atualizados, acompanhamento de novos processos ou testes.

Ótima empresa, valoriza os colaboradores tem metas bem definidas, muito engajada quanto aos valores de segurança e meio ambiente.

Rotina de trabalho bastante proativa e dinâmica; A capacidade de liderança; Competente e empreendedora; Colegas de trabalho participativos e integrados à produção; Nivelar o grau de conhecimento da equipe; Fazer parte do quadro de colaboradores desta empresa por mais de 16 anos.

Bom relacionamento

Aprendi bastante coisa na área de logística, Carregamento, Separação e estocagem.

Contras

Não fornece Insalubridade

Ambiente de trabalho agradável, mas não sabe valorizar seus funcionários.

A empresa como um todo é excelente, os clima entre os departamentos é agradável, os colaboradores se respeitam, tem consciência ecológica e atua em um excelente ramo, mas possuí uma gerência e diretoria que não sabe valorizar seus funcionários, não é capaz de ouvir o que eles tem a dizer e faltam com respeito em casos de opiniões divergentes.

Empresa muito organizada.

Aprendi muito, consegui desenvolver minhas habilidades em suprimentos, ter um bom relacionamento interpessoal. Consegui contribuir para o bom desenvolvimentos do setor e redução de custo da empresa.

Prós

Plano de saúde, refeição na empresa, ticket alimentação.

Otima equipe de trabalho

A empresa foi uma escola pra mim, todo o conhecimento adquirido foi nesta empresa. Ótima empresa pra trabalhar

Empresa sólida

A Proluminas Lubrificantes é uma empresa bastante sólida e que vem crescendo a passos largos porém de uma forma muito bem planejada. Em um dia normal de trabalho executo minhas funções com bastante competência e alegria porque faço aquilo que gosto. O setor administrativo tem a sua frente o proprietário da empresa que é uma pessoa bastante concentrada naquilo que faz, e tem como característica a honestidade tratando a todos com respeito. A empresa tem hoje cerca de 250 colaboradores e um destaque é o Espírito de Equipe. Acredito que quando se faz aquilo que gosta não existe parte difícil nem fácil, porque todas as partes se somam e no final o que se tem é um bom resultado.

bom

Foi bom ter trabalhado nesta empresa; pois fis bons AMIGOS; e agreguei aos meus conhecimentos; à respeito do rerefino de oleo lubrificante usado, pois não tinha idéia de como e importante a recuperação destes produtos

Prós

excelente

Contras

sem comentarios

Empresa com equipe técnica com excelente capacidade de grandes realizações

Empresa com específico ramo de atuação e com equipamentos complexos. Equipe operacional de produção ainda em formação com grandes necessidades de capacitação. Equipe de gestores também em formação buscando mais autonomia nas realizações dos trabalhos e reponsabilidades.

Prós

Conhecimento técnico e auto poder de atualização perante o mercado.

Contras

Muito centralizador e em pessoas sem disponibilidade de tempo

Empresa séria.

Empresa que oferece ótimas oportunidades de crescimento. Seus acionistas são pessoas idôneas e sérias.Aprendi muita, principalmente em lidar com pessoas.Boa parte da equipe dinãmica.

Prós

oportunidade de carreira

Contras

a empresa situada em minas gerais e recém casado morando em são paulo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Proluminas Lubrificantes". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Proluminas Lubrificantes