Proluminas Lubrificantes

Avaliações da empresa Proluminas Lubrificantes sobre Gestão

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 23 avaliações

Empresa em expansão e em forte processo de evolução.

Ambiente agradável, time bem estruturado, grande potencial de evolução, CEO visionário.

Empresa com muita fofoca e agressões verbais.

Os gestores não têm contato com os funcionários,tomam decisões imperialistas.Os colaboradores que são agressivos,gritam,te expõem ao assédio moral é o que prevalece.Empresa hostil.

Prós

Você se sente feliz ao ser contratato.

Contras

Se sente mais feliz quando sai da empresa.

Percepções sobre a empresa Proluminas Lubrificantes

• Ambiente solidário

Empresa muito boa de trabalhar

Tinha o foco no trabalho desde o começo até final expediente. Aprendi e conheci cada peça que fazia a empresa funcionar e a importância meu trabalho. Direção e Gerência sempre deu apoio em tudo. Tínhamos a responsabilidade de cuidar do nosso meio ambiente e sempre houve palestras de incentivo e melhoria. Nunca houve dia difícil. São as pessoas que trabalhei.

Empresa sério e agradável de trabalhar

Ótima empresa, se preocupa com bem estar dos funcionários, se preocupa com meio ambiente e proporciona um ambiente de trabalho saudável. Oferece vários treinamentos e aperfeiçoamento visando sempre a evolução do funcionário e da empresa.

Prós

Trenamentos frequentes visando a evolução de cada funcionário.

Contras

Oferece pouca possibilidade de crescimento, acredito que, por ser uma empresa familiar, onde os melhores cargos são ocupados pela família e pouco poder de decisão ao funcionário.

Empresa com bom ambiente de trabalho

Oportunidade generalista de Recursos Humanos com foco em desenvolvimento do capital humano.

Ótima empresa, valoriza os colaboradores tem metas bem definidas, muito engajada quanto aos valores de segurança e meio ambiente.

Rotina de trabalho bastante proativa e dinâmica; A capacidade de liderança; Competente e empreendedora; Colegas de trabalho participativos e integrados à produção; Nivelar o grau de conhecimento da equipe; Fazer parte do quadro de colaboradores desta empresa por mais de 16 anos.

Ambiente de trabalho agradável, mas não sabe valorizar seus funcionários.

A empresa como um todo é excelente, os clima entre os departamentos é agradável, os colaboradores se respeitam, tem consciência ecológica e atua em um excelente ramo, mas possuí uma gerência e diretoria que não sabe valorizar seus funcionários, não é capaz de ouvir o que eles tem a dizer e faltam com respeito em casos de opiniões divergentes.

Empresa sólida

A Proluminas Lubrificantes é uma empresa bastante sólida e que vem crescendo a passos largos porém de uma forma muito bem planejada. Em um dia normal de trabalho executo minhas funções com bastante competência e alegria porque faço aquilo que gosto. O setor administrativo tem a sua frente o proprietário da empresa que é uma pessoa bastante concentrada naquilo que faz, e tem como característica a honestidade tratando a todos com respeito. A empresa tem hoje cerca de 250 colaboradores e um destaque é o Espírito de Equipe. Acredito que quando se faz aquilo que gosta não existe parte difícil nem fácil, porque todas as partes se somam e no final o que se tem é um bom resultado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Proluminas Lubrificantes". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal