Proluminas Lubrificantes

Avaliações da empresa Proluminas Lubrificantes sobre Trabalho e lazer

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 23 avaliações

Empresa muito boa de trabalhar

Tinha o foco no trabalho desde o começo até final expediente. Aprendi e conheci cada peça que fazia a empresa funcionar e a importância meu trabalho. Direção e Gerência sempre deu apoio em tudo. Tínhamos a responsabilidade de cuidar do nosso meio ambiente e sempre houve palestras de incentivo e melhoria. Nunca houve dia difícil. São as pessoas que trabalhei.

Empresa sério e agradável de trabalhar

Ótima empresa, se preocupa com bem estar dos funcionários, se preocupa com meio ambiente e proporciona um ambiente de trabalho saudável. Oferece vários treinamentos e aperfeiçoamento visando sempre a evolução do funcionário e da empresa.

Prós

Trenamentos frequentes visando a evolução de cada funcionário.

Contras

Oferece pouca possibilidade de crescimento, acredito que, por ser uma empresa familiar, onde os melhores cargos são ocupados pela família e pouco poder de decisão ao funcionário.

Percepções sobre a empresa Proluminas Lubrificantes

• Ambiente solidário

Empresa com bom ambiente de trabalho

Oportunidade generalista de Recursos Humanos com foco em desenvolvimento do capital humano.

uma firma boa forte no mercado honestos em todas as funções

É uma firma de grande porte possibilidade de subir de cargo excelente trabalho honesto e cumprimentos em todas as áreas

Prós

sim

Contras

salário bom

Empresa com bons benefícios porém sem visão de carreira.

Na área de Processo atuava em manter procedimentos atualizados, acompanhamento de novos processos ou testes.

Ótima empresa, valoriza os colaboradores tem metas bem definidas, muito engajada quanto aos valores de segurança e meio ambiente.

Rotina de trabalho bastante proativa e dinâmica; A capacidade de liderança; Competente e empreendedora; Colegas de trabalho participativos e integrados à produção; Nivelar o grau de conhecimento da equipe; Fazer parte do quadro de colaboradores desta empresa por mais de 16 anos.

Empresa muito organizada.

Aprendi muito, consegui desenvolver minhas habilidades em suprimentos, ter um bom relacionamento interpessoal. Consegui contribuir para o bom desenvolvimentos do setor e redução de custo da empresa.

Prós

Plano de saúde, refeição na empresa, ticket alimentação.

Empresa séria.

Empresa que oferece ótimas oportunidades de crescimento. Seus acionistas são pessoas idôneas e sérias. Aprendi muita, principalmente em lidar com pessoas. Boa parte da equipe dinãmica.

Prós

oportunidade de carreira

Contras

a empresa situada em minas gerais e recém casado morando em são paulo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Proluminas Lubrificantes". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Proluminas Lubrificantes com