Prompt Serviços Empresarias

Avaliações de funcionários da empresa Prompt Serviços Empresarias

Agradavel

Moro em cajamar Pego dois ônibus pra chega a emp

Muito boa

Empresa ótima pra trabalhar, empresa de respeito com seus funcionários

Prós

Dinâmica

Contras

Não tenho

Não tenho o que dizer não fui prejudicada em nenhum sentido

Prós

Empresa boa

Contras

Não tenho contras

Nao tenho muito o que dizer

Ser sempre pontual respeitar sempre as regras então e muito boa sorte o supervisor que não era muito ponta firme com os funcionários correto.

Prós

Os pagamentos nunca atraso

Contras

Nao prestava muito atencao e alguma funcionários

Uma ótima empresa pra se trabalhar

Adorei fazer parte dessa empresa agradeço a oportunidade de fazer parte dessa empresa grato

Prós

Refeições no local

Contras

Não tenho em que reclo

Empresa com muito a ensinar.

Empresa me deu muita carga de aprendizado, tanto pessoal quanto profissional. Exige bastante de seu funcionário e o ensina a lidar com perfeição com o mercado de trabalho e com seus colegas. Ótima empresa para quem busca, antes de tudo, aprender a ser responsável e resiliente.

Empresa excelente para desenvolver base e aprendizados

- Foi a porta de entrada para o subsistema de RH, recrutamento e seleção; - Em um típico dia de trabalho, com muitas ou poucas vagas todos os clientes sempre foram tratados com priori e havia muita cumplicidade da equipe; - Como aprendizado tive a oportunidade de realizar treinamentos, realizar entrevistas para os mais distintos níveis hierárquicos e profissões, entrevistas por competências, aplicação de testes, entrevistas em grupo, telefone, Skype e em inglês, resiliência na utilização de um novo software para R&S, assim como aprendi a valorizar todos os momentos dentro da empresa pela gratidão da oportunidade dada, que moldaram o profissional que sou;

Era agradável trabalhar.

aprendi muitas coisas, que uma delas e que se você não tem uma boa qualidade um bom entendimento uma boa comunicação não vale de nada.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Prompt Serviços Empresarias". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

• Prompt Serviços Empresarias