Logotipo - PRONTO CARE

Avaliações de funcionários da empresa PRONTO CARE

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12 avaliações

Ótima empresa de home Care para trabalhar

Sempre receptivos ,e solidários aos prestadores de serviço ,uma.otima.empresa para prestar assistência .

Prós

Muito boa

Contras

Não tenho o q reclamar

Boa.

A empresa é boa, aprendi muito com os cuidados, também a cultura empresa te dá estabilidade, tem bons pacientes em locais acessíveis, sem risco de assalto.

Otima empresa

Otimo local de trabalho profissionais bem educados e prestativos

Prós

Paga em dia

Contras

Nao e clt

Atendimento total carteira de pacientes

Adoro trabalhar com sao honesto e pagam em dia e sao parceiros

Gostoria de continuar trabalhando home oferta-se mais plantões

Empresa flexível

Escala de trabalho de 12x36 ou de segunda a sexta, dependendo da precisão do paciente. O salario era em duas parcelas, não tinha benefícios, tinha que ter disponibilidade para qualquer horário. Aprendi a trocar bolsa de colostomia, trocar curativos, cozinhar, manter um relacionamento amigável e profissional com a família do paciente, sabendo dividir o emocional com o profissional. A parte mais agradável do trabalho era poder ajudar o paciente e ver o agradecimento como retorno em forma de felicidade.

Prós

Refeição no local dependendo da vontade da família

Contras

Nenhum beneficio, e o emprego não era fixo.

empresa boa,

*deixa muito a desejar referente aos profissionais:,ser dinâmica e agir com segurança. algumas vezes, decidir sozinha alguns procedimentos. parte agradavel relacionamento profissional com os clientes.

Prós

não fornece informações do cliente, apenas a patologia

Contras

não oferece vale transporte

atividade deselvovidas

As minhas atribuições eram comparecimento ao domicílio do paciente no horário informado pelo enfermeiro para Apresentar-se ao paciente e/ou familiar responsável. Organizar materiais e medicamentos em local de fácil acesso Montar equipamentos necessários para o atendimento e realização de procedimento no paciente. Receber o paciente no domicílio juntamente com o enfermeiro e iniciar atendimento. Realizar ações de enfermagem com paciente de acordo com prescrição médica e de enfermagem. Checar procedimentos realizados com paciente nos impressos, prescrição médica e prescrição de enfermagem. Realizar anotação da assistência de enfermagem no impresso anotação de enfermagem. Anotar valor dos sinais vitais do paciente no impresso

Contras

aotonomo

Empresa muito agradável para trabalhar

Foi minha primeira experiencia em Hone care e gostei muito da maneira em que a empresa age com os colaboradores e clientes sempre com dignidade,respeito e humanização.

Competências da empresa

Empresa de Homer Care, regime autônomo,porte grande, oferece serviços de enfermagem em domicílios e hospitais. . Não tenho problemas em executar os cuidados de enfermagem , sendo orientada em caso de dúvidas ou intercorrências.

Prós

Flexibilidade de horário

Contras

Não oferece beneficios

empresa dinamica e agradavel de trabalhar

A gerencia da empresa e mto prestativa e conversa bastate com seus funcionarios.nao temos contatos com os colegas de profissao pq os serviços sao realizados nas casas dos pacientes.A parte mais dificil do trabalho e que vc nunca fica em uma casa so uma semana em uma casa outra semana em outra casa.A parte mais agradavel e que vc conhece mtas pessoas conversa bastante com os pacientes e qndo eles ficam bem reconhece e sempre agradece pelo seu esforço e carinho em ajuda;los

Contras

não assina carteira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PRONTO CARE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa PRONTO CARE com