Logotipo - Prosegur

Avaliações de funcionários da empresa Prosegur

Brasil2.334 avaliações

Encontramos 2.334 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6.626 avaliações

Experiência inigualável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Experiência,competência,responsabilidade,trabalho em equipeQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tensão do próprio trablho.....

Prazer fazer parte grande empresa segurança tem nome muito forte nessa área empresa todos que já passaram falar bem só quero uma oportunidade emprego

Prós

Tick

Ambiente de trabalho

Uma empresa racista,que queima funcionário através dos coordenadores

Contras

Liderança do faturamento é horrível

A empresa conta com excelentes benefícios e o salário é muito bom, contudo, as lideranças da área de faturamento são as que mais deixam a desejar e estragam totalmente a boa cultura que a empresa tem! Deveriam avaliar mesmo, principalmente gerência e coordenação

Só tem nome..

Bom dia, boa tarde ou boa noite, só tem nome, suporte ao funcionário nenhum, supervisor só pra falar q tem!! Salário uma bagunça!! Quem tá fora ver algo grandioso, mas quem tá dentro sabe q não tem suporte nenhum!! Uma ótima noite 🫡🫡

Prós

Contras

Tudo

Percepções sobre a empresa Prosegur

Vivendo i aprendendo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário não atrasa horário bomQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de apoio dos supervisor deixa o posto a deriva Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom em alguns aspectros deixa desejar em muita coisaComo é um dia típico para você na empresa?Normal faço meu trabalho com excelência

Empresa de maneira geral é muito boa, porém a administração da filial Florianópolis é muito ruim.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa é ótima, porém a administração local (filial Florianópolis) deixa à desejar. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de coerência da administração, falta valorização aos funcionários. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muitas vezes precários , há postos de trabalho que não possuem local para refeições. Como é um dia típico para você na empresa?Seria um dia sem ocorrências, dentro da normalidade.

Péssima experiência

Foi minha pior experiência como jovem aprendiz, muitas vezes nós eramos excluídos dos eventos internos e alguns líderes eram péssimos e totalmente despreparados. Tive muita dor de cabeça com o RH, ocorreu vários erros e descontos de pagamento em meu salário, sai da empresa e não resolveram nenhum dos problemas. Para subir de carga também é algo ruim, visto que era dada prioridade em contratar pessoas de fora do que promover os aprendizes. A pessoa que fez a entrevista comigo fez uma pergunta extremamente evasiva, intima, desrespeitosa e que não tinha absolutamente nada a ver com a vaga.

Prós

4 horas de trabalho, ambiente silencioso

Contras

Rh não atende às necessidades, líderes despreparados e sem postura

Bom lugar

Empresa em si é boa dse trabalhar, vale refeição com valor justo e convênio médico.Somente a gestão que deixar a desejar, onde não tinhamos suporte. E muitas das vezes éramos perseguidos por não fazer exatamente o que o supervisora mandava, uma pessoa autoritária, que não gostava de ser contrariada.

Um empresa dinamica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E uma empresa com bons beneficiosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Dificuldade em tirar duvidas com RH

Respeito

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Satisfação de ter todos contentes com meu Trabalho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando pessoas não te respeitam com minha pessoa e meu trabalho exercido pela profissão Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom essa parte somos nós mesmos que fazemos o habiente trabalhando em equipe e acima de tudo muito respeito e educação com todos desde o faxineira ao presidente da empresa todos são cargos importantes com respeito o habiente fica mais agradável a todosComo é um dia típico para você na empresa?Trabalhando em conjunto com a equipe de trabalho e sendo educado e prestativo com as pessoas conversando e orientando seguindo normas e regras estipuladas em nosso local de trabalho

Essa empresa a dinâmica e importante

Gostaria de de fala que nessa empresa termos respeito com todos os clientes que a gerência e especial com todos.

Prós

Sempre as refeições são na empresa

Contras

Sempre fornecedor vale refeição

Muito boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento em dia e responsabilidade com o funcionário Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Proteger guardar e tem compromisso com o patrimonioComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Agradável transparência com o funcionário Como é um dia típico para você na empresa?E atender e ser atendido por todos que entra e sai do local de trabalho sem que aja nenhum problema este e um dia típico na empresa .

Mais baixos doque altos!!!!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Vale alimentação bomSalário regular Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gestão de pessoas inexistente Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Não tem meritocracia! E não se valoriza quem busca conhecimento Como é um dia típico para você na empresa?Fazer o trabalho bem feito e voltar vivo

Uma empresa boa de trabalhar, tive suporte necessário para fazer bem as minhas atividades laborais

Aprendiz muito ter disciplina é compromisso com o trabalho.

Experiência perfeita em minha vida.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O trabalho, a remuneração e o ambiente.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?No meu caso, foi o horário. Não me adaptei ao turno da noite.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São ótimos. Principalmente a cultura, empresa com conduta excelente, com princípios e valores.Como é um dia típico para você na empresa?Os colaboradores não ficarem ociosos.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa seria, paga tudo certo organizada, boa comunicação com funcionário uma logista operacional excelente Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O dia dia que dependendo dos postos de serviço é um pouco cansativo mais suportado Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente limpo conservador cultura muito boa no meu ponto de vista Como é um dia típico para você na empresa?É um dia de desafios cada dia aprendemos algo novo

Boa remuneração

Boa remuneração, depósito de salário e ticket alimentação sempre na data correta. Pagamento de hora extra.Estabilidade para quem deseja permanecer na empresa.

Mediana

Empresa paga certinho e tem alguns benefícios, porém a pressão psicológica é imensa, gestores mal treinados e que não sabem conduzir certas situações

Não entendo inglês

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Sai pra coletar os clientes nas ruas muito bom viajem Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os dirigentes parte adm péssimo pessoas então dentro das salas com ar-condicionado enquanto nós estamos lá fora no perigo e não nós valorizam.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradável porém a cultura do trabalho péssimo horrível.Como é um dia típico para você na empresa?Todos os dias são típicos não tenho o que reclamar

Foi muito bom fazer parte desta empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Na área vigilância patrimonial. Pois tive bastante respeito dos meus superiores e, também cresci profissionalmente dentro desta empresa. É uma empresa séria, confiável. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A dedicação, profissionalismo, fiel as regras dos meus superiores. Disciplinas, hierarquia. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bons, bastante proveitoso no aprendizado, seriedade,focoComo é um dia típico para você na empresa?Pontualidade com o salário, engrandecimento profissional, incentivos profissional.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Prosegur". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Prosegur com