Prosegur

Avaliações de funcionários da empresa Prosegur

Brasil2.142 avaliações

Encontramos 2.142 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.856 avaliações

Empresa grande e de nome.

Boa empresa para trabalhar .Passa segurança para o colaborador.

Uma ótima avaliação

A prosegur é a celebração brasileira das empresas de segurança tenho muito orgulho de ter participado desse time

Prós

Ótimo

Contras

Fornece ticket

Percepções sobre a empresa Prosegur

Uma excelente empresa, se eu tivesse outr oportunidade entraria novamente. Um ponto positivo: até nós dias de treinamento eles enviam o vale transporte. Extra

Prós

Refeições na empresa mais ticket

Empresa muito boa de trabalhar gostei muito assídua em pagtos uniformes etc

Empresa excelente de trabalhar eu era recepcionista gostava muito mas fui demitida não tinha posto para me colocar até tentei entrar em contato de novo para trabalhar com a prosegurmas não consigui fiz curso de portaria recém no senac para tentar entrar nessa área de novo só que na prosegur não consigui enviar meu currículo

Prosegur excelente empresa em todos aspectos mas falha só em um, não ve o funcionário que realmente quer que ampresa cresça

A empresa é uma excelente em presa falta um pouco de oportunidade para a pessoa certa por meritos e capacidade Não por conhecimento Oi amizade com supervisor mas sim pelo profissionalismo capaz de executar e crescer naturalmente pelo próprio esforço e dedicação e pontualidade e fazer seu trabalho com amor e para crescimento da empresa e seu próprio crescimento profissional

Prós

A empresa paga VR satisfatório

Contras

Fornece um excelente VR .VA

Agradável pr trabalhar

É uma das primeiras em qualidade de trabalho, me fazer crescer em conceito humano. Tenho grande amigo na empresa.

Ótimo empresa

Boa empresa com bons resultados. Fiquei dez anos.

Uma ótima empresa para trabalhar, onde os trabalhadores são tratados com muita dignidade e respeito.

Foi uma experiência sensacional, trabalhar ao lado de pessoas tão dedicadas e focadas me fizeram crescer profissionalmente.

Prós

Ticket alimentação, Vale transporte, Plano de saúde, Plano odontológico, Auxílio creche, Auxílio funeral.

Contras

Nada há relatar.

Empresa boa

Boa empresa tem bons benefícios mais a escala nao

Prós

Contras

Escala

Empresa.

Empresa muito boa. Não atrasa o pagamento, deposita o FGTS em dia.

Empresa com operação bastante dinâmica.

Empresa com operação dinâmica e agressiva, onde sempre temos que estamos praticando a melhoria continua em todos os processos.

Empresa dinâmica e agradável.

Eu já trabalhei e recomendo a todos que gostaria de trabalhar.

Empresa Familiar

Um sonho uma realização trabalhar na Prosegur , tudo em emprego , companheirismo, atenção da empresa , faculdade ,oportunidade de crescimento.

Empresa séria e muito empenhada nas atividades

Empresa boa aonde você faz o serviço com um objetivo de crescer e ajuda a empresa a desempenha seu compromisso. Voltaria para a empresa sim

Empresa Excelente para se trabalhar, porém exigente

Trabalhei durante 7 anos na Prosegur, e pra mim foi a melhor Empresa de Vigilância que trabalhei

Empresa excelente

Empresa de grande renome no mercado já tive o prazer de trabalhar na mesma e gostaria muito de ter uma nova oportunidade

Empresa ótima!

Eu adorava trabalhar lá, infelizmente tive que sair por motivos de força maior, mas indico a empresa e se tiver aportunidade de voltar, eu volto sem dúvidas.

Prós

Excelentes benefícios, pagamentos em dia, plano de carreira.

Contras

Eu não estar mais trabalhando lá rs

Ótima empresa, salários e benefícios dignos

Ótima empresa para se trabalhar, salário e benefícios sempre em dia, ambiente para descanso com computadores e internet aos colaboradores, refeitório amplo com geladeiras e microondas para uso de todos...

Prós

Ótimo vale alimentação

Contras

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa muito boa de trabalhar, você aprende muito sobre segurança por causa da gerência que é ótima.A parte mais difícil do trabalho, é igual a toda empresa de segurança devido a o grau de periculosidade.

Ótima empresa para trabalhar

Muito bom ter trabalhado na Prosegur, tive ótima experiência profissional que levo pra vida toda e se tivesse oportunidade de trabalho na mesma empresa toparia um novo desafio tenho saudades dessa renda empresa.

A melhor empresa que já trabalhei, excelente, gostaria de voutar a trabalhar com eles

Otima empresa, excelente, paga em dia, priorisa a qualidade em seu atendimento ao cliente, procura sempre dar suporte aos funcionários e condições para um bom desenvolvimento do trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Prosegur". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Prosegur com