Prossegur Brasil S/A

Avaliações de funcionários da empresa Prossegur Brasil S/A

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Ótima empresa para se trabalhar,adorei trabalhar nela.

Melhor do mundo

Melhor empresa que trabalhei na vida,que pena que o período foi muito pouco, infelizmente ela permaneceu no posto que trabalhei por um período de 1 ano e 10 meses, se eu tivesse tido a oportunidade de acompanhar essa empresa, não pensava duas vezes

Prós

Todos benefícios garantidos

Percepções sobre a empresa Prossegur Brasil S/A

Em minha opinião , é uma excelente empresa para se trabalhar no ramo da segurança patrimonial .

Um a ótima empresa para se trabalhar no ramo da segurança patrimonial , sinto muito em ter tido que sair da mesma por motivos de força maior , mas recomendo bastante .

Empreza bem organizada

Não tenho do que reclamar tralhei lá 2 anos e uns treis meses como seguranca de eventos

Prós

Contras

Não tenho

Excelente empresa

Eu fui funcionário de prossegur 4 anos, só sai porque ela não conseguiu manter o contrato aqui onde trabalho, passei para nova empresa que assumiu no lugar dela com muita tristeza porque eu amo aquela empresa, uma empresa que respeita os funcionários.

Prós

Tem ticket

Contras

Vale alimentação

Empresa boa, bons benefícios porém alguns responsáveis se deixam levar pelo lado pessoal, e não pelo profissional. Deixando assim alguns colaboradores desmotivados

Prós

Contras

Falta de profissionalismo

Empresa boa, mas o contato colaboradores e empresa deixa muito a desejar.

Acho que a empresa poderia valorizar e demonstrar que se interessa pelo emocional de seus colaboradores.

Prós

Contras

Pouco contato com seus colaboradores.

Eficiente, agradavel sensacional

Ótima Empresa, em benefícios e atendimento ao funcionário. Uma pena não ter postos no litoral gaúcho.

Prós

Vale

Dinâmica e agradável

É uma empresa multinacional, cumpri com todos requisitos e normas trabalhista, uma excelente empresa pra se trabalhar.

Prós

Refeição dependendo do setor, Vale-Refeição

Empresa muito sindicalizada, com funcionários antigos e sindicalizados

Falta de Comando por parte da Gerência da empresa, seja a operacional ou a administrativa, ficando a gerência de segurança entre ambas administrando conflitos através de sua equipe de prevenção e perda.

Prós

Salário de mercado, vale alimentação excelentes

Contras

Funcionários sem compromisso com a empresa, e empresa sem postura para com com os funcionários

Empresa só de nome

Atividade no posto aonde eu trabalhava fazia trabalho .de segurança de conferente serviço de logística uma trairagem .e vc não e avaliado pelo profissional não tinha um benefício .um vr. Apenas um vale transporte nem um vale cesta básica

Prós

Refeição não empresa

Contras

Pq toda categoria tem direito de ter um cartão vr

Dinâmica,tem uma forte concorrência, uma empresa que valorizar o colaborador.

Excelente umas das melhores no ramo de transporte de valores, segurança sempre em primeiro lugar.

Prós

Pagar em dias.

Contras

Não fornece refeição.

regular

muito rigor,sem nessecidade .nao valoriza o material humano.

Prós

condiviso de trabalho

Contras

empresa capitalista

Boa podendo melhorar mais.

Boa com alguns problemas q podem ser resolvidos se a gerência tiver empenho e vontade de ouvir as críticas construtivas.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Falta d um pouco mais de observação.

Excelente empresa para se trabalhar .

Maravilhosa trabalhei por 11 anos e 3 meses e faria tudo novamente.

Prós

Excelente empresa deveria ser copiada por outros gestores.

Contras

Na base onde trabalhei tem uma pessoa que é a única coisa anormal que tinha na empresa, mas o restante excelente e sem mais.

Empresa Excelente

Para quem busca trabalhar de forma organizada a Prosegur é esse lugar. Tudo funciona perfeitamente, qualidade, conforto e segurança. Não dá para descrever, foi a melhor empresa que já trabalhei até hoje.

Contras

Gostei muito de trabalhar. Fazia o que gosto que é dirigir sou muito grato.

Prós

Benefícios sempre em dia.

Contras

Carga horária

Oportunidade de crescimento

A empresa após ser contratada como vigilante me oportunou crescimento profissional na área de recontagem,sendo total dedicação pela nova conquista.

Contras

Fiquei satisfeito em trabalhar na Prosegur e uma empresa justa e competente

Trabalhar na Prosegur para mim foi uma especial experiencia .me ajudou na minha qualificacao e aperfeicoamento proficional .de 6 em 6 meses .ha um trinamento muito bom seguido de uma reuniao super informativa .tive um bom relacionameto proficional com meus chefes e companheiros de trabalho .

Prós

A empresa e competente com os funcionarios

Contras

Nao tenho o que dizer contra, so fiquei desanimado por ter perdido o meu posto, sendo membro da CIPA, e nao ter me dado uma oportunidade, em um outro posto, mas a empresa nao tem culpa, pois nao havia posto disponivel.

Só tenho a agradecer a empresa Prosegur Brasil S/A por toda experiência na área que tive durante toda permanência na empresa

Empresa bem estruturada

Empresa Multinacional que valoriza os seus colaboradores, cumpre com as suas obrigações , com um bom ambiente de trabalho.

Prós

Excelentes convenio médico e odontológico

Contras

Falta de comunicação com os seus colaboradores

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Prossegur Brasil S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Prossegur Brasil S/A com