Logotipo - PROTEGE EXPRESS

Avaliações de funcionários da empresa PROTEGE EXPRESS

A Menos que esteja passando necessidades não recomendo esta empresa.

Empresa pequena com cerca de 17 funcionários, mal administrada pelo Dono tem uma mentalidade arcaica , com alta rotatividade pessoas, ambiente tóxico, falta de valorização de pessoas , falta de benéficos e com desvio de função.

Prós

Não há

Contras

vale refeição muito baixo R$ 11, 80, má administração, Ambiente tóxico, desvio função, metas inalcançáveis etc..

Ambiente Toxico, Vendas de serviços que não funcionam

Ambiente Tóxico, Gerente da empresa "Patricia" uma pessoa muito arrogante e sem ética, o Dono não entende o pq da empresa está afundando sendo que ele é um vetor para tal, pagam um salário mínimo e cobram que você atue em pelo menos 4 funções, falta clareza quanto a qualidade dos serviços com os clientes, muito do ofertado não existe e não funciona, então caso você precise muito de um socorro, aqui é o lugar, mas saiba que seu psicológico será completamente abalado, existe abuso de diversas maneiras, a pior empresa em que pisei.

EMPRESA COM SUA PRÓPRIA CLT

A pior empresa para se trabalhar! O dono simplesmente acha que ele é o dono do universo, ele tem sérios problemasPsicológicos, cuidado!

Prós

Somente as pessoas de bem que trabalham ali

Contras

O dono e a Dona

Tenho oportunidade de opinar e contribui, bem como realizar as minhas sugestões quando são oportunas.

O dia é sempre corrido, e um dia diferente do outro, sempre coisas novas pois prestamos serviço para diversas pessoas e empresas

Prós

As pessoas

Contras

Não opino

EMPRESA LTDA

Lamentável o individuo que não passa dez dias, pois outros RH passaram anos e outros funcionários também funcionam bem por anos em outros setores, e se não fosse pelo dono corrigir falhas do universo do RH que certamente era prejuízo na certa, nas mãos de uma pessoa que não sabia o mínimo para exercer a função.

Percepções sobre a empresa PROTEGE EXPRESS

Dono arrogante e não paga as pessoas de forma correta

Empresa com 30 funcionários no máximo é muito bagunçada rotatividade muito grande de colaboradores e todos que passaram por lá não dão referência. E a culpa de todo esse transtorno é o próprio dono, uma pessoa impossível de se conviver Um ser arrogante, prepotente, tem a convicção que é expert em vários assuntos e, por isso, não ter interesse em ouvir outras opiniões, mal caráter ele tem uma mania de reter 50% do colaborador na saída. Não dura nenhuma RH, a que mais durou passou 3 meses e saiu emocionalmente doente…e não valoriza o trabalho de ninguém…não cai nessa se saia…

Prós

Empresa tem tudo pra crescer

Contras

Ambiente péssimo de ser trabalhar

Má administração/abuso de poder

Tive o desprazer em passar por essa empresa, na qual o próprio dono faz ser tóxica ao ponto de não segurar pessoas maravilhosas por pura brutalidade e ignorância. O possível narcisismo que parte do mesmo é intolerável! Você que esta lendo esse comentário porque recebeu proposta desta empresa, digo-lhe uma coisa do fundo do meu coração: FUJA!Não trata-se de birra, raiva ou algo do tipo, e sim sinceridade de uma pessoa que passou por lá e que foi totalmente coagida ao ponto de desacreditar do meu próprio potencial, é triste mas é a verdade. Lembrando também que horários de almoço e saída pós expediente não são respeitados pelo dono.

Prós

As pessoas.

Contras

A ADMINISTRAÇÃO EM SI

Uma empresa que não valoriza o funcionário

Tive a oportunidade de atuar na empresa, o dono é bastante tóxico, não consegue ver o valor do funcionário como humano, por isso a empresa sempre e rotativa, o ambiente e bom, juntamente com as pessoas e as operações o que estraga mesmo é o dono ser uma pessoa difícil

Pessima experiencia

uma empresa de difícil convívio, por muitos fatores, experiências, que por opção, a melhor escolha é ficar sem, em caso de extrema necessidade ainda é algo.

Prós

nada

Contras

gestão, beneficios

Ambiente totalmente tóxico

Infelizmente tive o desprazer de trabalhar lá, não pelos funcionários, mas sim pelo proprietário que é uma pessoa totalmente tóxica, não sabe tratar ninguém bem e com as meninas geralmente grita e humilha.

Prós

fornece o almoço

Contras

sem plano de saúde

Pessima

Empresa totalmente desagradável. Bagunçada, não tem funcionários. Não fica ninguém. E ainda quando pedimos pra sair o dono retém 50% do valor. Terrível. Coloquei na justica

Ambiente toxico e doentio

Empresa tóxica, ambiente tenso e desagradável Dono um louco obrigada seus funcionários a pedir demissão ou então arma alguma. Deus me livre nunca mais

Prós

Não existe

Contras

Anos de trabalho jogado fora

Profissionalismo

Empresa super dinâmica e animada, gestores e diretoria super à disposição dos seus funcionários e com uma humildade grande.

Prós

Refeição

Contras

Plano de saude

Empresa sólida no mercado e que dá oportunidade para crescimento.

Faço um trabalho produtivo e satisfatório. Barreiras todos temos, cabe a cada um sabe se quer vencer.

Péssimo

Dono muito pão duro Sem suporte Não é lugar de ser humano trabalhar Os técnicos ñ pode nem almoçar na empresa, tem q ter na rua direto no solOs técnicos são obrigados a fazer hora extra porque se não são demitidos

Empresa sólida mais de 20 de anos no mercado.Pagamento de salário em dias, a empresa faz uso do P.OP- Procedimento Operacional Padronizado.

Empresa com setores bem divididos,os colaboradores estão sempre dispostos a ajudar uns aos outros.Pagamento em dias, ajuda de custo referente transporte personalizada ou seja de acordo realmente que atenda a necessidade o deslocamento real, a empresa dispõe de uma copa , estruturada.

Prós

Pagamento em dias!

Contras

Não identifiquei até o momento.

Empresa extremamente tóxica

Passei 20 dias trabalhando lá, e pude perceber o quão prejudicial são os funcionários para com os outros, supervisor técnico muito arrogante, que só fala chamando os técnicos de palavra indecentes, querendo rebaixar, ". O dono vive de marcar reunião com a equipe todos os dias, tornando algo cansativo, existe uma perseguição com funcionários, Dos dias que passei lá, eu vi cerca de umas 10 pessoas, saírem e entrarem sendo demitidas ou pedindo pra sair, a empresa tem uns 30 funcionários no máximo. Fuja dessa empresa!

Prós

Vale combustivel

Local Tóxico

A equipe como um todo é excelente, todos estão sempre dispostos a ajudar. Porém o proprietário, não dá autonomia a ninguém. Sempre com cobranças e surtos inimagináveis. Trata a todos muito mal e está sempre demitindo todos. Não há feedback e nem mesmo você é ouvido. Paga muito MAL e faz o possível para não pagar as rescisões. A taxa de turnover é altíssima! Em um só dia 5 pessoas pediram para sair, pois o ambiente é completamente tóxico. A empresa é na verdade em uma casa e cheia de ratos, baratas e muitos insetos. Os banheiros são insalubres. Os materiais para o trabalho são completamente defasados. Os veículos da empresa caindo aos pedaços e cada manutenção é uma verdadeira guerra para que seja liberado o serviço.

Terrivel e Desorganizada

pressão imensa para resolver problemas do dia a dia, mais o dono e arrogante e muquirana pois não quer ter gasto com nada, nem com os próprios veiculos e manutenção da empresa que são necessarios, se possivel vc tem que ser o mecanico dos veiculos, manutenção predial com a preferencia de "arranjos" em tudo! sem falar que o salário e deprimente!

Prós

nada

Empresa que precisa muito aprender o que é gerenciar.

Gestão da Empresa precisa melhor e muito, os donos lhe vigiam direto, o ambiente tóxico e desagradável físico e mentalmente. O salário não é compatível com as funções e não tem oportunidade de crescimento.

Prós

VT E VR não descontam do salário

Contras

ambiente tóxico, pessoas falsas e arrogantes, se acham dono da empresa e de você

Empresa Doente

Única coisa boa que consegui dessa empresa foi a Demissão!Tirem suas conclusões daí.O dono é despreparado e se faz de cego,a funcionária do RH que pensa que também é dona inferniza seu dia de trabalho,querem que você faça funções que não são suas, ameaçam diariamente seu desligamento.Ambiente tóxico!ou você fica doente ou pior,FICAM COM A MESMA ÍNDOLE DELES,pois tem funcionários lá que são da mesma laia!Boa sorte.

Prós

Demissão

Contras

Admissão

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PROTEGE EXPRESS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa PROTEGE EXPRESS com