Logotipo - PROTEGE EXPRESS
Visualizar todas as avaliações da empresa PROTEGE EXPRESS

PROTEGE EXPRESS

Avaliação de funcionário da empresa PROTEGE EXPRESS

Empresa desagradável de se trabalhar

A gestão da Empresa é péssima, o dono é descontrolado, dissimulado, agride verbalmente os colaboradores, não sabe conversar e nem tratar as pessoas. É arrogante, prepotente, abusivo, não gosta de ouvir sugestões e nem ideias de melhorias, todos tem que acatar o que ele quer e se manter calados, tornando o ambiente tóxico e desagradável físico e mentalmente. Fora o salário que não é compatível com as funções e não tem oportunidade de crescimento.

2,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Ambiente Toxico, Vendas de serviços que não funcionam

Ambiente Tóxico, Gerente da empresa "Patricia" uma pessoa muito arrogante e sem ética, o Dono não entende o pq da empresa está afundando sendo que ele é um vetor para tal, pagam um salário mínimo e cobram que você atue em pelo menos 4 funções, falta clareza quanto a qualidade dos serviços com os clientes, muito do ofertado não existe e não funciona, então caso você precise muito de um socorro, aqui é o lugar, mas saiba que seu psicológico será completamente abalado, existe abuso de diversas maneiras, a pior empresa em que pisei.

A Menos que esteja passando necessidades não recomendo esta empresa.

Empresa pequena com cerca de 17 funcionários, mal administrada pelo Dono tem uma mentalidade arcaica , com alta rotatividade pessoas, ambiente tóxico, falta de valorização de pessoas , falta de benéficos e com desvio de função.

Prós

Não há

Contras

vale refeição muito baixo R$ 11, 80, má administração, Ambiente tóxico, desvio função, metas inalcançáveis etc..

Tenho oportunidade de opinar e contribui, bem como realizar as minhas sugestões quando são oportunas.

O dia é sempre corrido, e um dia diferente do outro, sempre coisas novas pois prestamos serviço para diversas pessoas e empresas

Prós

As pessoas

Contras

Não opino

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PROTEGE EXPRESS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa PROTEGE EXPRESS com