Logotipo - PROTEGE EXPRESS
Visualizar todas as avaliações da empresa PROTEGE EXPRESS

PROTEGE EXPRESS

Avaliação de funcionário da empresa PROTEGE EXPRESS

Empresa Doente

Única coisa boa que consegui dessa empresa foi a Demissão!Tirem suas conclusões daí.O dono é despreparado e se faz de cego,a funcionária do RH que pensa que também é dona inferniza seu dia de trabalho,querem que você faça funções que não são suas, ameaçam diariamente seu desligamento.Ambiente tóxico!ou você fica doente ou pior,FICAM COM A MESMA ÍNDOLE DELES,pois tem funcionários lá que são da mesma laia!Boa sorte.

Prós

Demissão

Contras

Admissão

1,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Mesmo cargoMesmo local

A Menos que esteja passando necessidades não recomendo esta empresa.

Empresa pequena com cerca de 17 funcionários, mal administrada pelo Dono tem uma mentalidade arcaica , com alta rotatividade pessoas, ambiente tóxico, falta de valorização de pessoas , falta de benéficos e com desvio de função.

Prós

Não há

Contras

vale refeição muito baixo R$ 11, 80, má administração, Ambiente tóxico, desvio função, metas inalcançáveis etc..

Resposta oficial de PROTEGE EXPRESS

22 de maio de 2024
Boa Tarde,Rotatividade acontece em qualquer empresa que esteja buscando assertividade na contratação, pois não sabemos se a pessoa se adapta ao que veio buscar, benefícios tem, creio que não tenha a informação correta, pois todos os valores são repassados de acordo com a CCT .

Ambiente Toxico, Vendas de serviços que não funcionam

Ambiente Tóxico, Gerente da empresa "Patricia" uma pessoa muito arrogante e sem ética, o Dono não entende o pq da empresa está afundando sendo que ele é um vetor para tal, pagam um salário mínimo e cobram que você atue em pelo menos 4 funções, falta clareza quanto a qualidade dos serviços com os clientes, muito do ofertado não existe e não funciona, então caso você precise muito de um socorro, aqui é o lugar, mas saiba que seu psicológico será completamente abalado, existe abuso de diversas maneiras, a pior empresa em que pisei.

Resposta oficial de PROTEGE EXPRESS

22 de maio de 2024
Boa Tarde,A empresa contrata para que o funcionário cumpra a função que foi solicitada, não há desvio de funções, e sobre citar pessoas, expondo nomes isso Por fim, vale dizer que a situação pode mudar de caso em caso, a depender do tom do comentário. Em um processo, mesmo sem intenção de lesar outra pessoa, um sujeito pode ser condenado. Se a responsabilidade for objetiva, independerá de culpa.

Tenho oportunidade de opinar e contribui, bem como realizar as minhas sugestões quando são oportunas.

O dia é sempre corrido, e um dia diferente do outro, sempre coisas novas pois prestamos serviço para diversas pessoas e empresas

Prós

As pessoas

Contras

Não opino

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PROTEGE EXPRESS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa PROTEGE EXPRESS com