Logotipo - PROTEGE EXPRESS
Visualizar todas as avaliações da empresa PROTEGE EXPRESS

PROTEGE EXPRESS

Avaliação de funcionário da empresa PROTEGE EXPRESS

Empresa extremamente tóxica

Passei 20 dias trabalhando lá, e pude perceber o quão prejudicial são os funcionários para com os outros, supervisor técnico muito arrogante, que só fala chamando os técnicos de palavra indecentes, querendo rebaixar, ". O dono vive de marcar reunião com a equipe todos os dias, tornando algo cansativo, existe uma perseguição com funcionários, Dos dias que passei lá, eu vi cerca de umas 10 pessoas, saírem e entrarem sendo demitidas ou pedindo pra sair, a empresa tem uns 30 funcionários no máximo. Fuja dessa empresa!

Prós

Vale combustivel

1,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Mesmo cargoMesmo local

Pessima experiencia

uma empresa de difícil convívio, por muitos fatores, experiências, que por opção, a melhor escolha é ficar sem, em caso de extrema necessidade ainda é algo.

Prós

nada

Contras

gestão, beneficios

Ambiente Toxico, Vendas de serviços que não funcionam

Ambiente Tóxico, Gerente da empresa "Patricia" uma pessoa muito arrogante e sem ética, o Dono não entende o pq da empresa está afundando sendo que ele é um vetor para tal, pagam um salário mínimo e cobram que você atue em pelo menos 4 funções, falta clareza quanto a qualidade dos serviços com os clientes, muito do ofertado não existe e não funciona, então caso você precise muito de um socorro, aqui é o lugar, mas saiba que seu psicológico será completamente abalado, existe abuso de diversas maneiras, a pior empresa em que pisei.

A Menos que esteja passando necessidades não recomendo esta empresa.

Empresa pequena com cerca de 17 funcionários, mal administrada pelo Dono tem uma mentalidade arcaica , com alta rotatividade pessoas, ambiente tóxico, falta de valorização de pessoas , falta de benéficos e com desvio de função.

Prós

Não há

Contras

vale refeição muito baixo R$ 11, 80, má administração, Ambiente tóxico, desvio função, metas inalcançáveis etc..

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PROTEGE EXPRESS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa PROTEGE EXPRESS com