Avaliações da empresa PROTEGE EXPRESS sobre Cultura

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 27 avaliações

Empresa familiar (O dono controla tudo, e monitora 24h por dia os funcionários)

Foi uma experiência que nunca mais quero ter na vida.

Prós

Tem algumas pessoas boas de se trabalhar.

Contras

Muitos, mas ainda assim pra quem está precisando é melhor que ficar em casa fazendo nada.

EMPRESA LTDA

Lamentável o individuo que não passa dez dias, pois outros RH passaram anos e outros funcionários também funcionam bem por anos em outros setores, e se não fosse pelo dono corrigir falhas do universo do RH que certamente era prejuízo na certa, nas mãos de uma pessoa que não sabia o mínimo para exercer a função.

Dono arrogante e não paga as pessoas de forma correta

Empresa com 30 funcionários no máximo é muito bagunçada rotatividade muito grande de colaboradores e todos que passaram por lá não dão referência. E a culpa de todo esse transtorno é o próprio dono, uma pessoa impossível de se conviver Um ser arrogante, prepotente, tem a convicção que é expert em vários assuntos e, por isso, não ter interesse em ouvir outras opiniões, mal caráter ele tem uma mania de reter 50% do colaborador na saída. Não dura nenhuma RH, a que mais durou passou 3 meses e saiu emocionalmente doente…e não valoriza o trabalho de ninguém…não cai nessa se saia…

Prós

Empresa tem tudo pra crescer

Contras

Ambiente péssimo de ser trabalhar

Pessima experiencia

uma empresa de difícil convívio, por muitos fatores, experiências, que por opção, a melhor escolha é ficar sem, em caso de extrema necessidade ainda é algo.

Prós

nada

Contras

gestão, beneficios

Ambiente totalmente tóxico

Infelizmente tive o desprazer de trabalhar lá, não pelos funcionários, mas sim pelo proprietário que é uma pessoa totalmente tóxica, não sabe tratar ninguém bem e com as meninas geralmente grita e humilha.

Prós

fornece o almoço

Contras

sem plano de saúde

Percepções sobre a empresa PROTEGE EXPRESS

Pessima

Empresa totalmente desagradável. Bagunçada, não tem funcionários. Não fica ninguém. E ainda quando pedimos pra sair o dono retém 50% do valor. Terrível. Coloquei na justica

Ambiente toxico e doentio

Empresa tóxica, ambiente tenso e desagradável Dono um louco obrigada seus funcionários a pedir demissão ou então arma alguma. Deus me livre nunca mais

Prós

Não existe

Contras

Anos de trabalho jogado fora

Profissionalismo

Empresa super dinâmica e animada, gestores e diretoria super à disposição dos seus funcionários e com uma humildade grande.

Prós

Refeição

Contras

Plano de saude

Empresa extremamente tóxica

Passei 20 dias trabalhando lá, e pude perceber o quão prejudicial são os funcionários para com os outros, supervisor técnico muito arrogante, que só fala chamando os técnicos de palavra indecentes, querendo rebaixar, ". O dono vive de marcar reunião com a equipe todos os dias, tornando algo cansativo, existe uma perseguição com funcionários, Dos dias que passei lá, eu vi cerca de umas 10 pessoas, saírem e entrarem sendo demitidas ou pedindo pra sair, a empresa tem uns 30 funcionários no máximo. Fuja dessa empresa!

Prós

Vale combustivel

Local Tóxico

A equipe como um todo é excelente, todos estão sempre dispostos a ajudar. Porém o proprietário, não dá autonomia a ninguém. Sempre com cobranças e surtos inimagináveis. Trata a todos muito mal e está sempre demitindo todos. Não há feedback e nem mesmo você é ouvido. Paga muito MAL e faz o possível para não pagar as rescisões. A taxa de turnover é altíssima! Em um só dia 5 pessoas pediram para sair, pois o ambiente é completamente tóxico. A empresa é na verdade em uma casa e cheia de ratos, baratas e muitos insetos. Os banheiros são insalubres. Os materiais para o trabalho são completamente defasados. Os veículos da empresa caindo aos pedaços e cada manutenção é uma verdadeira guerra para que seja liberado o serviço.

Empresa Doente

Única coisa boa que consegui dessa empresa foi a Demissão!Tirem suas conclusões daí.O dono é despreparado e se faz de cego,a funcionária do RH que pensa que também é dona inferniza seu dia de trabalho,querem que você faça funções que não são suas, ameaçam diariamente seu desligamento.Ambiente tóxico!ou você fica doente ou pior,FICAM COM A MESMA ÍNDOLE DELES,pois tem funcionários lá que são da mesma laia!Boa sorte.

Prós

Demissão

Contras

Admissão

Empresa altamente desorganizada

Empresa impossível se permanecer com saúde mental. A gerência suga todas as suas energias e lhe obriga a fazer atividades que excedem o seu trabalho e que são mentalmente exaustivas. A gestão não se preocupa com o funcionário e existe muito abuso. Todos os erros são escondidos do dono da empresa para que não haja reuniões

Prós

Contras

Vale alimentação Exaustão Não profissionalismo

Empresa que precisa melhorar muito

Gestão ruim, clima pesado, 0 ações para colaboradores, sensação de ambiente tóxico, não remuneram de forma justa.

Boa experiência

Os meses que passei na empresa foram ótimos. Me senti desafiado a resolver os problemas que vez ou outra apareciam. Sempre contado com o apoio dos colegas de trabalho.

Prós

Plano Odontológico, Ticket refeição e Transporte

Empresa difícil

Dias altamente estressantes, aprendi a trabalhar sobre muita pressão. A Diretoria não transmite confiança em relação a parte integra do funcionário, muitas vezes o deixando em situações um tanto constrangedoras. Tem uma cultura de procurar um culpado ao invés de sanar problemas e dificulta bastante o trabalho dos subordinados. A parte mais difícil é ter de lidar com a rachadura existente entre outros setores.

Prós

Auxílios refeição e transporte são pagos em dinheiro

Contras

Não fornece plano de saúde nem plano de carreira

Equipe muito boa.

Equipe muito boa, aprendi muito trabalhando com eles.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PROTEGE EXPRESS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa PROTEGE EXPRESS com