Avaliações da empresa PROTEGE EXPRESS sobre Trabalho e lazer

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 27 avaliações

Empresa desestruturada

É uma empresa de pequeno porte que carece de uma gestão eficiente de Recursos Humanos e de uma estruturação de cargos, carreiras e salários.

Prós

Ajuda de custo

Contras

Falta de flexibilidade

Tenho oportunidade de opinar e contribui, bem como realizar as minhas sugestões quando são oportunas.

O dia é sempre corrido, e um dia diferente do outro, sempre coisas novas pois prestamos serviço para diversas pessoas e empresas

Prós

As pessoas

Contras

Não opino

Má administração/abuso de poder

Tive o desprazer em passar por essa empresa, na qual o próprio dono faz ser tóxica ao ponto de não segurar pessoas maravilhosas por pura brutalidade e ignorância. O possível narcisismo que parte do mesmo é intolerável! Você que esta lendo esse comentário porque recebeu proposta desta empresa, digo-lhe uma coisa do fundo do meu coração: FUJA!Não trata-se de birra, raiva ou algo do tipo, e sim sinceridade de uma pessoa que passou por lá e que foi totalmente coagida ao ponto de desacreditar do meu próprio potencial, é triste mas é a verdade. Lembrando também que horários de almoço e saída pós expediente não são respeitados pelo dono.

Prós

As pessoas.

Contras

A ADMINISTRAÇÃO EM SI

Uma empresa que não valoriza o funcionário

Tive a oportunidade de atuar na empresa, o dono é bastante tóxico, não consegue ver o valor do funcionário como humano, por isso a empresa sempre e rotativa, o ambiente e bom, juntamente com as pessoas e as operações o que estraga mesmo é o dono ser uma pessoa difícil

Ambiente totalmente tóxico

Infelizmente tive o desprazer de trabalhar lá, não pelos funcionários, mas sim pelo proprietário que é uma pessoa totalmente tóxica, não sabe tratar ninguém bem e com as meninas geralmente grita e humilha.

Prós

fornece o almoço

Contras

sem plano de saúde

Percepções sobre a empresa PROTEGE EXPRESS

Pessima

Empresa totalmente desagradável. Bagunçada, não tem funcionários. Não fica ninguém. E ainda quando pedimos pra sair o dono retém 50% do valor. Terrível. Coloquei na justica

Contras

Empresa sólida no mercado e que dá oportunidade para crescimento.

Faço um trabalho produtivo e satisfatório. Barreiras todos temos, cabe a cada um sabe se quer vencer.

Empresa sólida mais de 20 de anos no mercado.Pagamento de salário em dias, a empresa faz uso do P.OP- Procedimento Operacional Padronizado.

Empresa com setores bem divididos,os colaboradores estão sempre dispostos a ajudar uns aos outros.Pagamento em dias, ajuda de custo referente transporte personalizada ou seja de acordo realmente que atenda a necessidade o deslocamento real, a empresa dispõe de uma copa , estruturada.

Prós

Pagamento em dias!

Contras

Não identifiquei até o momento.

Empresa extremamente tóxica

Passei 20 dias trabalhando lá, e pude perceber o quão prejudicial são os funcionários para com os outros, supervisor técnico muito arrogante, que só fala chamando os técnicos de palavra indecentes, querendo rebaixar, ". O dono vive de marcar reunião com a equipe todos os dias, tornando algo cansativo, existe uma perseguição com funcionários, Dos dias que passei lá, eu vi cerca de umas 10 pessoas, saírem e entrarem sendo demitidas ou pedindo pra sair, a empresa tem uns 30 funcionários no máximo. Fuja dessa empresa!

Prós

Vale combustivel

Local Tóxico

A equipe como um todo é excelente, todos estão sempre dispostos a ajudar. Porém o proprietário, não dá autonomia a ninguém. Sempre com cobranças e surtos inimagináveis. Trata a todos muito mal e está sempre demitindo todos. Não há feedback e nem mesmo você é ouvido. Paga muito MAL e faz o possível para não pagar as rescisões. A taxa de turnover é altíssima! Em um só dia 5 pessoas pediram para sair, pois o ambiente é completamente tóxico. A empresa é na verdade em uma casa e cheia de ratos, baratas e muitos insetos. Os banheiros são insalubres. Os materiais para o trabalho são completamente defasados. Os veículos da empresa caindo aos pedaços e cada manutenção é uma verdadeira guerra para que seja liberado o serviço.

Terrivel e Desorganizada

pressão imensa para resolver problemas do dia a dia, mais o dono e arrogante e muquirana pois não quer ter gasto com nada, nem com os próprios veiculos e manutenção da empresa que são necessarios, se possivel vc tem que ser o mecanico dos veiculos, manutenção predial com a preferencia de "arranjos" em tudo! sem falar que o salário e deprimente!

Prós

nada

Empresa que precisa muito aprender o que é gerenciar.

Gestão da Empresa precisa melhor e muito, os donos lhe vigiam direto, o ambiente tóxico e desagradável físico e mentalmente. O salário não é compatível com as funções e não tem oportunidade de crescimento.

Prós

VT E VR não descontam do salário

Contras

ambiente tóxico, pessoas falsas e arrogantes, se acham dono da empresa e de você

Empresa desagradável de se trabalhar

A gestão da Empresa é péssima, o dono é descontrolado, dissimulado, agride verbalmente os colaboradores, não sabe conversar e nem tratar as pessoas. É arrogante, prepotente, abusivo, não gosta de ouvir sugestões e nem ideias de melhorias, todos tem que acatar o que ele quer e se manter calados, tornando o ambiente tóxico e desagradável físico e mentalmente. Fora o salário que não é compatível com as funções e não tem oportunidade de crescimento.

Empresa altamente desorganizada

Empresa impossível se permanecer com saúde mental. A gerência suga todas as suas energias e lhe obriga a fazer atividades que excedem o seu trabalho e que são mentalmente exaustivas. A gestão não se preocupa com o funcionário e existe muito abuso. Todos os erros são escondidos do dono da empresa para que não haja reuniões

Prós

Contras

Vale alimentação Exaustão Não profissionalismo

Empresa legal de se trabalhar

Empresa de porte pequeno, que busca constantemente a satisfação dos colaboradores. Tenta conciliar dentro do limite o pedido de algum funcionário com relação a folgas, saídas dentre outras. Atualmente passou por mudanças positivas, nas quais foram necessárias para a alavancagem de melhorias.

Prós

Vale alimentação, ticket combustível ou transporte e os mesmos sem desconto algum para o funcionário.

Contras

Plano de saúde

Empresa difícil

Dias altamente estressantes, aprendi a trabalhar sobre muita pressão. A Diretoria não transmite confiança em relação a parte integra do funcionário, muitas vezes o deixando em situações um tanto constrangedoras. Tem uma cultura de procurar um culpado ao invés de sanar problemas e dificulta bastante o trabalho dos subordinados. A parte mais difícil é ter de lidar com a rachadura existente entre outros setores.

Prós

Auxílios refeição e transporte são pagos em dinheiro

Contras

Não fornece plano de saúde nem plano de carreira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PROTEGE EXPRESS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa PROTEGE EXPRESS com