Logotipo - Protesul Vigilância Caxiense Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Protesul Vigilância Caxiense Ltda

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 21 avaliações

Empresa ótima e agradável para trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário, vale alimentação , vale combustível ,equipamentos e uniformes pagamento sempre em dia e suporte das chefias administrativas e operacional Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Carga horária nos sábados, domingos e feriados.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sempre há integração e homenagem em datas especiais aniver ,dias pais.,festas final de anoComo é um dia típico para você na empresa?Fazer a meu melhor para bem representar a empresa perante ao cliente.

Um lugar agradável

Eu trabalhava nesta empresa com muita satisfação, realmente gostava do meu trabalho, passei de cargo fui pra motorista, e controlava os pontos de recepção.

Prós

Refeição no local

Contras

Empresa agradavel de trabalhar. Uniforme elegante

Boa empresa para trabalhar. Equipe legal. Aprendizado. Amizade.

Prós

Vale transporte - bonus final ano - aprendizado

Contras

Nao paga horas extras

Otima empresa

Recomendo a empresa Protesul para trabalhar pois é uma ótima empresa.

Prós

Salario e beneficios

Contras

Nao ha contras

Agradável e correta

Em dia com funcionários.....pagamentos Bem honesta

Prós

Salarios

Contras

Localização

Dinamica.pagavsem dia.

Empresa muito boa para se trsbalhar. Pa-gava em dia. Fazia reunioes seguidamente com o grupo de trsbalho.nos ajudava em tudo que nos precisa-se para melhor servir empresa para quem noscprestava servico.

Prós

A empresa para quem nosbprestava sevico nos servia o alomoco.

Contras

Nada contra.

empresa séria que há anos está no mercado prestando serviços de qualidade.

empresa idonia, dão valor ao colaborador, auxiliam em tudo o que a gente precisa. prestam serviço de qualidade e seriedade.

Empresa boa

Aprendi a lidar com todo tipo de pessoas através de inúmeros postos que cuidei pela Protesul e principalmente a valorizar todo individuo em um todo,pois passando por tantas portarias eu conheci inumeras diferenças e com todas elas ficaram grande apredizado.

empresa boa para se trabalhar

tempo que trabalhei nesta empresa nao tive posto fixo.

Prós

alimentaçao

Contras

nao tinha posto fixo

Empresa boa para trabalhar

Empresa boa para trabalhar mas falta diálogo com os funcionários, falta de atenção nos horários são desorganizados.

Prós

Cartão alimentação

Contras

Não há muita comunicação com os funcionários

Uma empresa muito boa e grande chance de crescimento profissional.

Empresa com grande experiência em segurança e bom ambiente de trabalho com ótimos benefícios e com qualidade de vida muito boa para os funcionários. Com muita possibilidade de crescimento profissional.

Contras

Empresa boa de trabalhar bom ambiente de trabalho endicaria pessoas para trabalhar nela com sertesa

Prós

Não oferece refeições na empresa

Contras

Deveria dar mais valor para os funcionários

empresa ótima para trabalhar

empresa com funcionarios de facil relacionamento e muito comprensivos , salario e beneficios sempre em dia

super otima para trabalhar

bom, na empresa aprendemos muitas coisas, a trabalhar em equipe e também sozinhos, aprendemos a trabalhar com o publico. a direção é super competente, colaborativa,

Prós

vale refeicao

Contras

nao fornece vale refeicao

Empresa agradavel

Nunca tive nenhuma reclamação com essa empresa, trabalhar nessa empresa me deu mais experiencia e responsabilidade

Prós

Normalmente tem que levar refeiçao

Contras

Fornece vale refeiçao

empresa otima d trabalhar muito eficaz

Muito boa vc tinha total liberdade d conversar com os chefes e resolver os problemas

Prós

refeicao na empresa

Contras

nao tinha

BOM

SERIA DIFÍCIL AVALIAR UMA EMPRESA ONDE POUCAS VEZES EU ESTIVE.PASSAMOS QUASE TODO O TEMPO NO POSTO DE SERVIÇO E CHEGAMOS A PASSAR 3 MESES SEM IR NA NOSSA EMPRESA CONTRATANTE.ISSO NÃO NOS POSSIBILITA A TERMOS UMA AVALIAÇÃO COMPLETA SOBRE A EMPRESA.

Prós

ATENDIMENTO SEMPRE A DISPOSIÇÃO DO RH

Contras

MATERIAL PRECÁRIO NO POSTO DE SERVIÇO.

ótima

Sem rotina, com grande aprendizado; procedimento quanto as rotinas do departamento pessoal; direção tranquila sem problemas; boa relação interpessoal; salário em relação ao tempo de serviço e tarefas desempenhadas; trabalho em si.

Prós

trabalho agradavel

Contras

salário devido ao tempo de experiencia

Boa empresa para trabalhar

Poucas chances de melhorar em relação a melhorar de cargo, e não aprovavan o relacionamento dos proprietários da empresa com os vigilantes que ali prestavan serviço.

Prós

boa empresa para trabalhar

Contras

poucas chaces de melhorar de cargo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Protesul Vigilância Caxiense Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Protesul Vigilância Caxiense Ltda com