Provider It

Avaliações de funcionários da empresa Provider It

Boa empresa mas....

A empresa e boa, porem alguns gerentes é que destoam a mesma. Poderia ser realizado um treinamento para tentar mudar a cultura dos gerentes e faze-los se enquadrarem na cultura da empresa.

Prós

Local muito agradavel

Contras

Gerencia

Excelente grupo, formado por pessoas d eboa índole e prestativas, desde o presidente ao boy.

Salários em dia mas com poucos benefícios. Pena não existir plano de cargos e salários e retorno de avaliações. Não existe divulgação interna de projetos de outras equipes - somente sabemos o que sua equipe faz.

Prós

Local no prédio aonde a empresa está para refeições. Boa localização.

Contras

Benefícios são os básicos.

empresa boa para se trabalhar

empresa que mantem um bom relacionamento com seus funcionarios.

Empresa integra e comprometida

Empresa integra e comprometida com os funcionários. Pagamentos em dia.

Prós

Salário em dia

Contras

Poucos benefícios

Quase Uma Segunda Casa

Cresci profissionalmente na empresa que me deu todos os tipos de Oportunidades. Fiz muitas amizades que hoje são quase uma família... Atenciosos e cuidadosos com todos os seus funcionários.

Prós

Benefícios, Salário, Tratamento com os funcionários.

Contras

Décimo Terceiro e Férias somente na parte CLT

Empresa que valoriza os profissionais experientes

Empresa nacional com foco na área financeira, aberta a novas tecnologias e tendências com um ambiente extremamente agradável.

Intermediária

A provider-it é uma empresa que conta com ótimos profissionais, mas no qual seus gestores e diretoria deixão a desejar.

Prós

TICKET ALIMENTAÇÃO

Contras

CLT FLEX

trabalhar em equipe ,trabalhar com o publico.

a empresa deixa muito a desejar aos funcionários .Foi uma grande aprendizagem para mim.

Prós

vale alimentação

Excelente ambiente de trabalho, competitivo e cercado de profissionais altamente capacitados.

Em um dia típico de trabalho procuro realizar as tarefas planejadas de forma ajudar a corporação a atingir as metas definidas para o período. Mantenho o foco nos prazos e nos custos previamente definidos para o cumprimento das metas, sempre amparado por indicadores que mostrem a evolução e a tendência dos projetos. Tenho muita facilidade de trabalhar em equipe e normalmente sou elogiado pelos pares por ser comprometido com o trabalho, íntegro e amigo das pessoas.

Muito bom de se trabalhar.

Tinhamos o basico e um pouco mais. Liberdade gerenciada. RH muito atento as necessidades dos profissonais.

Prós

Ambiente bom de trabalho, trabalho em equipe...

Contras

Um gerente acabou com a etica e respeito, ficou menos de um ano, felizmente, mas o bastante para acabar com a equipe boa que lá existia.

A empresa me remunerou muito bem.

Uma excelente empresa para se trabalhar, embora eu tenha ficado 99% do tempo alocado no cliente UNIMED RIO a empresa demonstrou interesse em manter um bom relacionamento com seus colaboradores.

Prós

Bons colegas

Contras

Equipe Operacional Competente e Unida. Gerentes Operacionais e Diretores com focos distorcidos e egoístas no sentido de se preocuparem com o EGO

Aprendi o que não se deve fazer, como por exemplo prevalência do Ego de alguns Gerentes e Diretores prejudicando as operações e o profissionalismo da empresa. Em contrapartida, a equipe técnica/subordinados eram unidos em um mesmo ideal que era o crescimento da empresa e a manutenção dos empregos e empreendedorismo. A parte mais difícil foi gerenciar os projetos quando foi formada uma panela não ética, protegida pela Diretoria, o que colocou em risco os negócios da empresa perante os clientes.

Prós

Ambiente em nível operacional proporcionava união, garra e crescimento

Contras

Péssima Gerencia Operacional e Diretoria em Geral.

Empresa muito boa para conciliar vida pessoal e trabalho.

Após 2 anos de empresa muito bem vividos, ela passa hoje (2013) por um período de dificuldade e as mudanças constantes de diretoria e gerencia tiram o foco do rumo exato que ela deve tomar, deixando seus funcionários sem saber como será a próxima semana.

Prós

Relacionamento e interação com equipes

Contras

Gerencia muda constantemente mudando os rumos e prioridades da empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Provider It". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Provider It com