Logotipo - publikimagem

Avaliações de funcionários da empresa publikimagem

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 14 avaliações

Empresa agradável para trabalhar

Organizada, flexível, oferece plano de carreira, treinamentos dinâmicos.

Empresa séria

É uma empresa boa de trabalhar, contratam pessoas que tem parentes na empresa, devido a isso, as oportunidades de crescimento na empresa, geralmente não é por mérito e sim por indicação

Prós

Pode levar marmita

Contras

Oferece vale refeição, valor é razoável

Otima empresa para se trabalhar, ambiente familiar.

A empresa tem ótimo relacionamento com os funcionários, possibilitando assim um ambiente agradável para se aprender e aperfeiçoar o seu conhecimento.

Empresa agradavel e tranquila de trabalhar

Local de atendimento ao cliente com dias de pouco ou muitas pessoas. Aprendi a ter paciência e tranquilidade em cada atendimento prestado.

Prós

Vale alimentação

Contras

Não fornecia plano de saúde

Obtive muita experiência profissional nesta empresa. Trabalhei atendimento ao público, onde os clientes necessitavam informações e serviços. A parte difícil era o estres devido devido ao atendimento ao publico. Parte agradável dinâmicas e comemorações.

Percepções sobre a empresa publikimagem

agradável de trabalhar

experiencia muito boa, na qual aprendi muito,trabalho com paletas falando sobre economia de energia. Em vários lugares no estado de são paulo. Essa empresa na qual eu presto trabalho ela terceirizada da CPFL.

Prós

vale alimentação

Contras

não tem convenio

empresa de ensino

Eu passava o dia fazendo fichas de pessoas beneficiarias do governo para fazer a troca de geladeira e lampadas.Aprendi a atender telefones,recepcionar,internar cadastros.Minha relaçao com colegas de trabalho era tranquilo.

empresa dinamica e agradavel

gostei muito do tempo que trabalhei lá.eu gostova de sair de casa em casa e conhecer pessoas novas era muito bom

Prós

tinha vale refeição, vale transporte ..

Contras

era só uma hora de almoço, nao dava tempo nem pra descansar um pouco

AGRADAVEL DE TRABALHAR E AMBIENTE SUPER BACANA

SUPERVISOR COM TOTAL CAPACIDADE PARA TRABALHAR E GERENCIAR UMA EQUIPE. FUI ATENDIDA SEMPRE QUE PRECISEI. A PARTE MAIS DIFICIL DO TRABALHO SAO AS MUDANCAS CONSTANTES NO PROCEDIMENTO OPERACIONAL. SISTEMA AGRADAVEL E FACIL. RECEBI TREINAMENTO QUE AJUDOU MUITO

MUTO BOM

começava ás 8:00 hs, cadastrando pessoas carentes para receber geladeiras e lâmpadas. Eu aprendi, como devemos usar bem a energia, economizando, e evitando desperdício da mesma. A gerência era eficiente , procurava atende de melhor maneira os seus colaboradores. Os colegas eram pessoas comunicativas, criativas e concorrentes. A parte um pouco mais difícil era , abordar o cliente no caso a pessoa que seria cadastrada, e explicar do benefício gratuito, de forma que ele fornecesse dados pessoais para a conclusão do cadastro.

Prós

ticket, muito bom.

Contras

As cobranças em aumento de cadastro.

uma empresa agradável de trabalhar

tive muitos ensinamentos nessa empresa principalmente por te contato com o publico.parte difícil era trabalha com o publico pois encontrava todos os tipos de pessoas umas bem mau morada e destratava a gente, e o agradável era encontra pessoas simpáticas e que fica feliz pelo nosso trabalho

Prós

almoço em casa

Contras

nenhum

Empresa Agradável de Trabalhar

Me decepcionou ter sido demitida sem motivo justo, apenas por interesses da gerência.

Empresa dinamica

Aprendi a trabalhar em equipe, e a parte mais agradável são as amizades criadas.

Prós

Contras

não oferecem plano de saúde

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "publikimagem". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa publikimagem com