Logotipo - Qualicorp

Avaliações de funcionários da empresa Qualicorp

Encontramos 217 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 222 avaliações

Ótimo ambiente de trabalho

Lugar maravilhoso de de trabalhar, ambiente tranquilo, fornecem todo material, notebook, celular e tudo que for necessário para o trabalho. Plano de saúde e VR.

Pessoas protegidas pela amizade sem profissionalismo nenhum

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Melhor parte é o trabalho home office. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Desenvolver as atividades sem apoio do gestor Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muita panelinha, ambiente estressante Como é um dia típico para você na empresa?Concentração no trabalho e um ótimo trabalho em equipe

Vagas de Emprego - Qualicorp

Um lugar bom para ter depressão

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Da oportunidade para quem não tem experiência Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Péssimos gestores, despreparo total dos gestores, não oferece treinamento de nada e cobram tudo o que não ensinaramComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Clima pesado, tenso, cheio de cobranças o qual não te ensinam nada do que te cobram.Como é um dia típico para você na empresa?Caos total, muito estressante

Promete e não cumpre comissão

Péssima gestão prometem comissão e não cumpre, as áreas não se conversam, desorganizado, falta alinhamentos, metas impossíveis de serem atingidas, empresa ruim

Gostei de fazer parte do time de na Qualicorp, onde aprendi muito sobre o mercado de planos de saude e suas vertentes..

Gostei de trabalhar no atendimento ao cliente na Qualicorp

Prós

Vr, plano de saúde, HO

Contras

Desenvolver os líderes sobre os processos do negócio para poder orientar a equipe de maneira eficaz.

Percepções sobre a empresa Qualicorp

Empresa razoável.

Acúmulo de funções, onde deveriam existir vários departamentos de tratativa, mas não tem, e acaba que os funcionários fazem tudo, até vendas e ADM. O salário ofertado é um pouco acima da média do telemarketing, mas é ilusão, pois chega lá tem que vender, reter, receptivo, ativo e administrativo. Não é nem metade do salário que deveriam ofertar. Agora estão mandando as pessoas antigas embora e contratando mais, sem variável, com salário inferior e para fazer o trabalho acordado e dos que foram demitidos.

Estabilidade

Infelizmente a empresa é muito instável e tem diversas demissões.Baixaram as comissões sem aviso prévio e do nada demitiram todo um setor e contrataram novos sem comissionamento.

Melhor local que trabalhei

Gostaria de ser readmitido, já tentei processo sem sucesso, foi o melhor lugar que já trabalhei, valoriza o funcionário

Prós

Comissões, bonificações, vr

Dinâmica e agradável

bom, a empresa em si é boa sao bem organizados uma cultura muito boa

Melhor empresa que já trabalhei

Benefícios bons, coordenação boa, ambiente de trabalho excelente, colegas sempre prontos para ajudar Premiações excelente e tudo de bom para mim, contra demissões em massa, não bateu a meta por 2 meses seguidos demissão

Flexibilidade, bons benefícios, Péssimo RH.

Liberdade de local de trabalho e horários flexiveis. O RH não funciona nada bem. A empresa poderia fazer uma melhor gestão dos projetos e prioridades. Ainda tem um perfil extremamente politico. Existem muitas panelinhas que não pensam no resultado todo em sí, apenas com foco em ambições pessoais.

bom

excelente local de trabalho porém existe muita coisa que você nao pode fazer da uma opinião mais forte e se fizer corpo mole ja desligam você direto

Prós

refeição no local com vr vt va

Contras

poderia ter PL mais nao tem

E uma empresa que te dar várias oportunidades, e so sabe seguir as regras.

Uma empresa, muito acolhedora, possibilidade de crescimento, respeita seu espaço, uma otima oportunidade pra quem esta reiniciado na empresa, recomendo.

Prós

Tem refeitorio, pode levar refeição.

Contras

Sum fornece vale refeição.

Ótima empresa.

No período que trabalhei lá,que foi em 2016,era uma empresa muito boa,gostava muito da gestão, da forma que eles tratavam os funcionários, era de igual pra igual,sempre com muito respeito e amigável, sempre se importavam em levar momentos leves para a equipe, uma das melhores empresa que trabalhei,aprendi bastante lá.

Empresa ótima

Empresa ótima , pagamento em dia ,Salário baixo mais comissão sobre as vendas ,VR , Odontológico, seguro de vida ,por...

Empresa agradável de trabalhar

Uma empresa boa pra se trabalhar, pessoas comprometidas na resolução dos problemas, na minha época supervisoras que viam seu lado humano é valorizavam o trabalho

A melhor empresa que já trabalhei na vida,consegui muitas coisas lá, Deus abençoe a oportunidade que tive com a Qualicorp

Excelente Empresa se tivesse oportunidade voltaria para lá sem titubear.

Prós

Maravilhosa em tudo

Contras

Não tenho nada que desabone

Ótimo lugar para se trabalhar

Empresa muito boa valoriza o funcionárioAmbiente agradável, pessoas do bem, um lugar excelente. Os recursos de trabalho são ótimos.

Prós

Refeitório agradavel

Contras

Não rem

Empresa muito boa

Empresa muito boa de trabalhar. Clima bacana, pessoas legais e companheiras, gerência e supervisão prontos a ajudar, benefícios bons. No geral, uma empresa que preocupa-se com o bem estar e o profissionalismo das pessoas.

Empresa dinâmica ambiente agradavel em geral

Ambiente agradável, grandes possibilidades de crescimento uma empresa super dinâmica.

Empresa que investe em seus funcionários.

Uma das melhores empresas que já trabalhei. Uma empresa abençoada e que abençoa seus funcionários.Como toda empresa existem aspectos a ser melhorado. Mas pra mim foi uma benção e sempre vou abençoar essa empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Qualicorp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Qualicorp com