QUALITY ENTREGAS

Avaliações de funcionários da empresa QUALITY ENTREGAS

Encontramos 28 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 29 avaliações

Local competitivo, com alta demanda. Empresa com entregas em 24h, operação intensa, com entregas nas regiões sul, sudeste e centro-oeste

Empresa fala de transparência, porém não gosta que os funcionários sejam transparentes

A empresa precisa mudar urgente, todo mundo que é bom funcionário ou é mandado embora, pois faz as coisas certas, ou vai para outra empresa. Gostam das coisas erradas, não se importam com os colaboradores para eles os melhores gestores são os que gritam com os funcionário e tratam como se fosse um rebanho.

Percepções sobre a empresa QUALITY ENTREGAS

Empresa boa pra pegar experiência de 6 meses e sair pra uma melhor.

* Sem horário fixo, faz mudança sem nem comunicar o colaborador.* Se for precisar de resolver algo, RH demorar mais de 48 pra responder, e quando responder né. * Se for precisar trabalhar dia de sábado ou domingo a empresa não fornece ticket de alimentação, se depender você ficar com fome.

Prós

Sem nenhum plano de carreira, muito bagunçado.

Contras

Salário muito pouco

Empresa com alta performance de entregas e com estilo próprio.

Alto nível de tecnologia e ambiente propício para crescimento profissional.

Prós

Fornece vale-refeição.

Contras

Não tem plano de saúde.

Sem reclamação da empresa colegas de trabalho gente boa..

Prós

Contras

Nao fornece refeição

Muito bom

Sem nenhum problema da minha parte , sempre cumprindo a ordem superior .

ótima empresa

fiquei três anos , nessa empresa e ate hoje me arrependo de ter saido . a empresa e otima para trabalhar e as pessoas tratam o funcionário como parte da empresa , como família.

Prós

otima empresa

Contras

muitas mudanças de gestores no ano

Uma boa empresa, so deixa desejar por deixar pessoas sem capacidade lidar como gerente e lider de setores . Sem qualquer experiência anterior na funçã

Uma empresas qur poderia crescer muito mais não não consegue pelo principal setor comercial não ser capacitado por profissionais experientes dr mercado. E acaba poluindo o ambiente de trabalho. Qualidade do RH , péssima. Infelizmente não foi uma boa experiência em 12 meses trabalhado

Desgastante.

A empresa é até boa, salário compatível (6 horas trabalhadas) bom horário, porém a forme de subir de cargo não é como prometido, tem gente que trabalha de segunda a segunda e não tem reconhecimento, e pessoas que acabarem de entrar sobem de cargo sem saber nada... Cargos maiores que pisam e fazem chacotas como os funcionários, é desgastante, deveria ser visto os funcionários que se colocam lá, e a forma como são tratados.

Prós

Horário, salário compatível.

Contras

Sem convênio médico, e reconhecimento zero.

Muito boa para se trabalhar

Maravilhosa vc tem de tudo indica para qualquer pessoa que conheço e sei que ela é boa para se trabalhar

Prós

Muito organizada

Contras

Não existe

Empresa que dá chance para o funcionario crescer

Uma ótima empresa para trabalhar, com ótimos profissionais para ensinar como se trabalha na logística e os supervisores são ótimos em conversar com os funcionários..

Prós

Fretado, pagamento

Empresa boa

Dão oportunidades e ajudam muito alguns funcionários.

Gerenciamento, plano de ação acompanhamento

Atuando como responsável de gerenciamento de franquias, elaborando planos de prevenção para uma melhor efetividade de entregas e desempenho da empresa . Fazendo visitas nas filiais para um acompanhamento de desempenho de processos, para conseguir cada dia um resultado melhor

Empresa surper Agradável

Bom Eu particularmente Gostava d trabalhar na Quality Entregas, o meu supervisor uma pessoa sensacional me ensinou muito na área de logística!!!

Prós

Ss

Contras

Recebia 15 reais por dia d vale refeição

Empresa dinamica e graduavel.

Quality Entregas, era uma empresa agradável de se trabalhar.

Prós

VR, VT, cesta basica.

Contras

Empresa dinâmica, com uma capacidade enorme de mudanças e com planos de carreira muito bom.

Dinamismo. Inovação. Plano de carreira. Ambiente de trabalho agradável.

Prós

Participação nos lucros Trimestral

Contras

Não tinha restaurante no local

o trabalho em si, é muito dinâmico e agradavel, porém muito acumulo de servico em pouco tempo

A empresa é boa quanto a beneficios e promoções, porém deixa a desejar no quesito de ajudar os funcionários de expedição.

Prós

pagam vale alimentação e transporte em dinheiro

Contras

não tem estabilidade.

Ótimo Ambiente de trabalho, boa relação com todos os companheiros de trabalho.

É uma empresa boa para trabalhar e se desenvolver profissionalmente e ganhar conhecimento.

Prós

Vale refeição, Vale transporte

Contras

Não possui convenio medico

Bom lugar de trabalhar

Empresa com um local de trabalho muito descontraído.

Prós

Ambiente descontraído

Contras

Horário de trabalho

Ambiente agradável.

A Quality é uma ótima empresa, porém acredito que ainda tende a melhorar em relação ao reconhecimento do seu colaborador.

Prós

Plano de carreira

Contras

Falta de reconhecimento

Empresa boa, pois tem alguns problemas como: Alguns lideres não consegue gerenciar os funcionares e deixa ser influenciado facilmente.

Prós

boa refeiçao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "QUALITY ENTREGAS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa QUALITY ENTREGAS com