Queiroz Galvão

Avaliações de funcionários da empresa Queiroz Galvão

Encontramos 261 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 267 avaliações

A empresa é muito boa e agradável

Aqueroz e uma empresa muito boa de se trabalha tem muita responsabilidade em segurança com seus dicionário

Empresa dinâmica e agradável

Eu Carlos de Oliveira Joaquim diver o privilegio de trabalhar na empresa e recomendo e uma empresa excelente

Percepções sobre a empresa Queiroz Galvão

• Ambiente solidário

Um dia de trabalho

Trabalho ganhar dinheiro e conseguir realizar meu sonho

Excelente 👏👏

Magnífica sinal que gostei de trabalhar nessa empresa e que pretendo voltar um dia a trabalhar la novamente

Boa empresa]

Trabalhei vários anos em várias obras .Tem todo apoio para desenvolver sua atividade com excelência.

Prós

Refeição nas obras

Contras

Não tenho

Ótimo

Como falo sempre trabalhando e difícil mas em grupo fica fácil qd vc tem um chefe de equipe bom tudo se caminha para boa tarefas

Empresa com dinamismo excelente

Eu nuca tinha trabalhado em uma empresa que realmente faz vc se sentir útil profissionalmente e ter vontade de trabalhar com mais vontade .o meu gerente na época antes de dar a nossa missão do dia reunia todos para ora o PAI NOSSO E DESEJAR UM BOM DIA DE TRABALHO

Prós

Nosso café era na empresa e o almoço no canteiro de obras

Contras

O nosos vale refeição era fornecido mensalmente

Empresa séria

Empresa da oportunidade de crescrer com respeito e seriedade .

Prós

Contras

Fornece transporte

A empresa Queiroz Galvão tem um ótimo benefício pro funcionário e seus dependentes.

Foi uma honra trabalhar na Queiroz Galvão, pois foi uma experiência única, pois além de trabalho era também uma aventura, grandes aprendizados e grandes experiências, apesar do salário não ser alto tinha os benefícios q não deixavam a desejar. Recomendo a quem tiver interesse de se candidatar a uma oportunidade de trabalho pois com toda certeza será uma experiência inesquecível, fui promovido por ter tido um excelente desempenho de operador de guindaste nível 1 para nível 4 em apenas 11 meses de trabalho, isso foi muito gratificante e serviu de estímulo pra q eu pudesse me doar mais ao meu trabalho.

Prós

Plano de saúde, ticket alimentação, participação de lucros.

Contras

Salário razoável.

Muito boa muito bem estruturada organização ambiente de trabalho ótimo

Prós

Refeições

Empresa de qualidade

Uma empresa que preocupa com a segurança dos seus colaboradores

Prós

Não atrasa salario, que paga seus direitos sem causar transtornos.

Contras

Ñ tenho nada a declarar.

Trabalho normal e tranquilo cada um na função desejada com tranquilidade no que faz,entrei como ajudante e logo me deram a oportunidade de classificação como guincheiro depois de um tempo passei para armador de ferragem,aprendi mto sobre as regras da empresa apreendi também sobre compliance e etc... empresa

Prós

Tive muitas boas oportunidades

Contras

Nada a reclamar da empresa Queiroz Galvão

Não inclua informação confidencial da empresa ou informação de identificação pessoal

É uma empresa bem sucedida no meu caso, termos corretos, responsabilidade etc..

Prós

Oportunidade de auxiliar administrativo

Contras

Valorização no cargo

Empresa agradavel de trabalhar

Ambiente tranquilo, confortável para trabalhar, flexibilidade para que o funcionário possa tomar seu café da manhã, almoço e lanche da tarde.

Uma ótima empresa pra trabalhar

Recomendo a qualquer trabalhador, es uma boa empresa, pagamentos nada a desejar etc....

Empresa nao tem procedimentos definidos em operacoes offshore.

Lamentavel a cultura a bordo das unidades maritimas da empresa pois falta procedimentos, alem de existir muitos colaboradores apadrinhados por serem parentes uns dos outros onde nao ha padroes de excelencia e a equipe pouco se importava em fazer um bom trabalho. Nao recomendo.

Muito bom

Aprendi muito trabalho em equipe administrativo muito boa e os líder também em geral todos unidos pra alcançar metas juntos e Unidos

Pretendo um dia voltar fiquei, por 3anos adorava trabalho, mais coisas mudaram muito. Mesmo assim voltaria sim fui embora da Cidade onde morova com minha família, estou longe de filhos e neta. Obrigado.

Uma Empresa muito correta e valoriza o seus funcionários.

Empresa Excelente para trabalhar

Empresa muito boa para trabalhar, comecei como mensageiro e cheguei ate o cargo de analista, empresa que preserva seu funcionário

Grande empresa, muito sólida e boa de trabalhar.

Guardo excelentes referências da Queiroz Galvão. Recomendo aos colegas engenheiros essa empresa sem dúvidas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Queiroz Galvão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Queiroz Galvão com