Logotipo - RAÍZEN

Avaliações de funcionários da empresa RAÍZEN

Encontramos 752 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 770 avaliações

Um bom lugar para aprender e crescer

Avaliação destaque

RAÍZEN selecionou isto como uma avaliação representativa
Ótimo lugar para aprender coisas novas e crescer no mercado de trabalho. Equipe com visão de desenvolvimento e gestão de qualidade. A raizen me introduziu como era o mundo do trabalho, e me ensinou a ser flexível.

Pressão psicológica

Empresa com líderes que favorecem o favoritismo, cobranca e pressão psicológica para decorarmos a filosofia learn por conta de auditorias. O salário é bom, mas o plano de saúde e odontológico não são bons.

Vagas de Emprego - RAÍZEN

Foi uma experiência tudo que vir dentro do laboratório tudo que eu já tinha conhecimento porém você entra trabalhar como técnica de qualidade de laboratorio, aí você passa a carregar sacos de canas injustiça com a profissão , Com a gerência não estão preparados para determinadas funções, como a minha... de momento fui bem recepcionada , depois já deixaram de me dar umas informações necessárias para minha função . Ambiente até que agradável comalguma pessoas outras já são desumanas . Não tenho que reclamar da parte difícil ou fácil sim você é contratado para uma função e você tem que prestar outra .

Prós

Boa não a questionar

Contras

Sim fornece alimentação

Uma empresa de muita propaganda, mas as suas ações não condizem com rotina e pratica no trabalho.

Precisa melhorar urgente a condição de trabalho dos operadores.Muita oscilação e desinformação vinda dos lideres diretos que mudam toda hora a demanda e urgência.A pratica de meio ambiente é maquiada, visto o cheiro desagradável que deixa na vizinhança e não fazem nada para melhorar.Muito calor e bebedouros distantes dos postos de trabalho.Muito mais preocupação com 5S do que hidratação das pessoas.

Desafiador

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Bons salários e benefícios Paga em dia e não atrasar salários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Alguns gestores e supervisores despreparados que não valoriza a equipe e desmotiva com palavras ofensiva Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?No geral o ambiente é bom e desafiadorComo é um dia típico para você na empresa?Rotinas de trabalho satisfatório e de aprendizado

Percepções sobre a empresa RAÍZEN

Infelizmente perdi 4 anos de minha vida em uma área maravilhosa, mas sem futuro em um enpresa como essa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa fornece bons Benefícios e estrutura Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta de objetivos, falta de gestão de pessoas, falta de plano de desenvolvimento pessoal.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Disperso e sem plano de carreira, existe somente de fachada.Como é um dia típico para você na empresa?Estressante e sem qualidade, chefia ausente e sem plano

Local cheio de irregularidades

Os supervisores do local trabalham como se fossem funcionários de confiança, porém sem receber por isso;Local sem apontamento de ponto automático (apenas manual) ou acompanhamento de perto do RH, o que permite os funcionários trabalharem em uma garga horária excessiva e sem ganho de hora extra ou banco de horas;Se o funcionário faz o apontamento manual para receber a hora extra, ele é julgado pelos gestores e ainda demitido em oportunidades futuras;Escalas mal montadas onde as pessoas trabalham mais de 7 dias seguidos sem receber ou ganhar folgas;Estagiários que faz carga de mais de 8hrs diárias sem receber;Funcionários que acumulam funções para não ter que contratar mais pessoas;Empresa com cultura de retalhação a funcionários que questionam as situações acima;Supervisores que tiram férias no papel, mas continuam trabalhando para "ajudar" a diminuir a demanda que nunca acaba; Vários funcionários que apresentam mal estar físico e mental; Operadores que estão totalmente insatisfeitos com a forma que são geridos; Operadores preocupados que a empresa só faz as coisas para disfarçar os KPIs e não para uma gestão mais humana da equipe;Supervisores extremamente grossos e sem tato para gestão de funcionários;Empresa tem muito foco nos números em bater recordes e mostrar para gerência números que não existe;Vários funcionários com medo de abrir denuncias trabalhistas e isso atrapalhar sua carreira.

Bom local de trabalho

Gestão ruim Desvio de função é comum Desrespeito ao próprio código de conduta, e represália caso haja contestação.alimentação na empresa muito boaSalário competitivo

Empresa agradável.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Compromisso com a família ,e com o funcionário Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte com relação a segurança,na minha opinião a melhor se tratando em segurança do trabalho no país.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom e prestativo com todos.Como é um dia típico para você na empresa?Todos os dias são de mais aprendizagem.

Gestores despreparados e RH omisso

Todas as áreas da diretoria CSC são ruins. Baixos salários, liderança despreparada e um RH submisso a gestão. Não há treinamento. O PLR é em base de um salário sendo definido o melhor e pior por alguns décimos, uma vergonha. Em cada time é necessário que alguns funcionários sejam penalizados para que outros possam ser beneficiados. A explicação é falada abertamente pelos gestores e pelo RH que entendem ser normal este método.

Foi com um jogador de primeira divisão em um time de terceira divisão.

Aprendir que não adiante um profissional de um certo nível, junta-se um time aonde a maioria e de nível inferior. O profissional tem q avaliar bem, e melhor esperar um pouco mais para se recolocar, porque a empresa tem nome, porém os funcionários, nao tem procedência proficional e dai corre para quem lhe dar mais.

Prós

Contras

Um pequeno vaje Alimentação

Exigem demais do funcionário mas não fazem o mínimo por eles

Muita panelinha dentro da empresa, e os gestores não sabem administrar equipes, parece que só estão lá de enfeite, muita mentiras contadas, pouca chance de subir de verdade na empresa só com trabalho duro

Empresa boa, bons benefícios e salários ( a depender da área)A gestão e as oportunidades são de acordo com cada área, por ser uma empresa grande, tem diferenças nesse sentido!

Estude

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Com certeza a hora de ir embora Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando chegamos e temos trabalhar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Estressante cansativa , mas vale a pena Como é um dia típico para você na empresa?Chegar trabalhar , trabalhar mais um pouco e antes de ir embora trabalhar de novo

Otimo

Ótimo local de trabalho com pessoas acolhedoras. Tive excelentes oportunidades de crescimento iniciando como jovem aprendiz, ate consegui essa posicao.

Ruim

Na primeira passagem, fui descartado na primeira crise do governo PT, colocaram uma analista de estatística para avaliar, quem fazia mais atendimentos, porém jogaram a minha equipe no turno da madrugada, pq sabiam que nesse turno não tinham muitos chamados, aí demitiram todos que tinham feito menos atendimentos, no mês, e vieram com a informação falando que o problema era excesso de contingente no departamento e tiveram que fazer uma análise quem estava atendendo os números estatísticos do mês, a gente sabia que não ia atender o mesmo do pessoal do administrativo.Na segunda passagem por essa empresa, trabalhei por duas semanas de graça, e depois vieram com o papo que o RH mudou as leis de contratação, não podia mais recontratar ex-funcionários, poderiam ter visto isso, antes de contratar. Mas mantiveram outro funcionário que se reintegrou ao local.

Prós

Foi uma boa empresa na época de Cosan.

Contras

RH e Líderes, alguns Gestores de áreas, não são adequados para estar lá.

Ótima empresa, de porte grande, renomada no meio açucareiro, em números creio que seja a maior do Brasil

Muita oportunidade de aprendizado, mas principalmente pela colaboração dos operadores mais velhos, gestores pouco pacientes para ensinar deixando essa demanda para os operadores seniors

Prós

Disponibilidade para contratar funcionários da região, oferece salário compatível com o mercado, é reconhecida em prezar pela segurança dos funcionários

Contras

Pessoas que ocupam cargos de gestão agem sem profissionalismo, tomam decisões baseados em aspectos pessoais e não profissionais, fazem muita panelinha e quem não for da panelinha não tem vida longa na empresa

OTIMO LUGAR

Empresa que se preocupa com a segurança dos trabalhadores e sempre incentivando o crescimento dentro da empresa, local agradável que você.tem liberdade de trabalhar

dinamica

empresa excelente , bom plano de carreira, boa comunicação com gestão

Prós

beneficos

Contras

nada

Uma empresa muito família

Uma empresa excelente pra trabalhar indico amigos pra trabalhar

Prós

Muito boa. Refeição

Contras

Gerência e Diretoria indecisa, com baixa produtividade, sem planos de carreira.

Trabalho híbrido, não havia mesas para todos, falta de monitores para performace no trabalho. Minha gerente me demitiu para trazer um amigo dela.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RAÍZEN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa RAÍZEN com