Logotipo - RAC ENGENHARIA

Avaliações de funcionários da empresa RAC ENGENHARIA

Empresa muito boa para se trabalhar e desenvolver seu melhor.

Empresa ótima para se trabalhar , muito apoio fa parte engenharia / administrativa , liberdade de vc desenvolver suas ideias , oportunidade para vc desenvolver e crescer profissionalmente.

Desagradável a pior empresa que já trabalhei

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não existe melhor parte os funcionários são tratados de péssimo estado Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem eles tratam vc mal e ainda te humilhamComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Humilhar os funcionários e não pagar a recisão Como é um dia típico para você na empresa?Ser xingado, humilhado e ainda ser mau tratado

Excelente empresa pra se trabalhar,bom salário e benefícios.

Ambiente tranquilo porém com a cultura de Segurança bem forte.

Prós

V.A ou V.R

Contras

Plano de saúde

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa de Curitiba mas que tem sido forte em obras de outros estados como São Paulo e Rio de Janeiro.

Empresa não se preocupa muito com o funcionários.

Tive uma péssima experiência. Aonde ocorreu fatores predominantes na rotina de canteiro.Aonde mestre de obras é um arrogante intimidando a minha pessoa, sendo mau educado, e não resolvendo situações pertinentes. Engenheiros sem pouca preocupação para sanar certas divergência.

Percepções sobre a empresa RAC ENGENHARIA

• Ambiente solidário

Empresa excelente para se trabalhar

A RAC Engenharia é uma excelente empresa, que valoriza o profissional e colaborador, bem como promove o incentivo e o bem-estar. Dias normais e corriqueiros, agindo sempre com responsabilidade e ética. Saber separar os argumentos pessoais dos profissionais. Aprendi muito com construção comercial SENAC / Paranaguá-PR. Auxílio moradia no local em excelentes condições e ótimas condições de trabalho. Liberdade para argumentar e trabalhar em equipe, analisando o que é essencial para o andamento da obra. A direção, tanto quanto a gerência estão de parabéns por estarem sempre auxiliando e com muita prestabilidade e colaboração nos momentos mais difíceis. Excelente ambiente de trabalho. Em determinadas situações se aprende muito com a equipe e com os responsáveis técnicos, que sempre auxiliam. Transmitem ensinamentos de novas rotinas de trabalho. o agradável, é o reconhecimento que a empresa percebe quando você se esforça ao máximo. Uma Construtora que vale a pena. Recomendo.

Prós

Benefícios e auxílio moradia, vale transporte, vale alimentação e vale mercado.

Contras

Nenhum.

Empresa que se preocupa com seus funcionarios

É a melhor empresa que já trabalhei e me arrependo de ter saído.

Prós

Fornece vale refeiçao

Nao recomendo- empresa pequena

Uma empresa que tem muito a crescer e aperfeiçoar seus procedimentos. Trabalhei por 7 meses e pude sentir na pele a falta de gestão. Por meses fui o único responsável pelo almoxarifado de uma obra com 40.000m2, sem nenhum auxiliar, sem computador ou telefone tendo que usar o meu celular para realizar o contato com fornecedores. Até a trena para aferir bitolas tive que comprar de meu bolso. Exige horas extras todos os dias, trabalho de segunda a sábado. O almoxarife não tem acesso ás reuniões de planejamento e as ordens de compras chegam atrasadas. Muitas vezes carretas de material chegavam ao canteiro de obra e somente tomaria conhecimento da compra naquele momento. Falta de diálogo entre engenheiros, compradores e almoxarife. Resumindo, uma empresa que carece de uma reforma no seu manual técnico e alinhar procedimentos. Me desliguei por ter enfrentado dificuldades e falta de suporte, além de existir uma falta de respeito tremenda no canteiro onde um Mestre de obras bocal parecido a um feitor de Fazenda cafeeira do século XIX trata a todos a chicotadas verbais. Me arrependi do dia em que enviei meu CV. * Sem benefícios *piso sindical * Sem almoço * Sem expectativas

Prós

Nenhun

Contras

Sem benefício, plano de carreira ou gestão

Uma empresa agradavel de trabalhar

A cultura da empresa é muito boa porem tem muito ainda a melhorar.

Prós

Trabalhar de segunda a sexta

Contras

Baixo salario

empresa dinamica e muito boa de trabalhar.

Empresa interessante vende um produto diferenciado!

Prós

refeição em casa

Contras

fornece vale refeição

Empresa de credibilidade e valores.

Uma das melhores empresas no qual já trabalhei, adquiri experiências que levarei para a vida toda.

Empresa agradável de trabalhar.

Trabalhei por poucos meses, empresa séria e atuante no mercado.

Competência e seriedade

Empresa excelente em trabalhar, convivência, planejamento e coleguismo.

Prós

nenhum

Contras

nenhum

Empresa dinâmica, rígida e competente.

Empresa com ótimo setor administrativo. Possui boa comunicação, convívio e respeito entre os funcionários de diferentes setores. Ágil em buscar soluções para possíveis empasses. Oferece amplo auxilio, informação e confiança para o exercício de sua função.

Prós

Convívio, respeito e aprendizado

A empresa não tem o plano de carreira para os profissionais.

É uma empresa de pequeno porte que estava em fase de crescimento aonde os colaboradores não tinham expectativa de um plano de carreira ou melhor dizer para seu desenvolvimento profissional e financeiro.A ssim me fez procurar novos ares como : cursos e aperfeiçoamento profissional .

Prós

Quentinha

agradável trabalhar

nem sempre é a mesma coisa,pois sempre tem uma nova obra iniciando.aprendi rotas alternativas em curitiba e regiao metropolitana.otimos patroes e organizados.relacionamento sempre amigavel no ambiente de trabalho.Nao avalio que exista algo dificil em trabalhar na rac.uma empresa que valoriza o funcionário

Prós

ambiente de trabalho/

Contras

faltam beneficios

Excelente de trabalhar, ambiente agradável.

Excelente empresa de engenharia para quem busca uma oportunidade.

UMA EMPRESA QUE VOLTARIA TRABALHAR VARIAS VEZES

FOI UMA EXPERIENCIA MUITO BOA PARA MIM APRENDI MUITO COM ESSA EMPRESA , COMO SER RESPONSÁVEL E ORGANIZADO TINHAM PESSOAS COMO GERENTES MUITO PRESTATIVAS E RESPONSÁVEIS CONSTRUÍ VARIAS AMIZADES, E A PARTE MAIS DIFÍCIL FOI QUANDO TERMINOU A OBRA E A EMPRESA VOLTOU PARA A CIDADE DE ORIGEM DELA, E A PARTE MAIS AGRADÁVEL FOI TODO CONHECIMENTO E OPORTUNIDADES QUE EU TIVE NESSA EMPRESA.

Prós

SIM TINHA UMA ÓTIMA REFEIÇÃO

Contras

SIM FORNECIA VALE REFEIÇÃO

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RAC ENGENHARIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa RAC ENGENHARIA com