Logotipo - Racks Refrigeração

Avaliações de funcionários da empresa Racks Refrigeração

Ótima empresa, fui muito bem recebido e tratado pelos sócios diretores é demais colaboradores.

Prós

Localização e instalações

Contras

Plano de carreira.

segregação por grupos

empresa favorece o QI(Quem Indica) muito mais que as habilidades e competências dos funcionários que por sua vez não são reconhecidas. Minimo reconhecimento tanto financeiro quanto produtivo.

Empresa boa

Pouca chance de crescimento, salário baixo, pagamento em dia, benefícios regulares.

Empresa boa

A empresa e boa de trabalhar a comida maravilhosa pessoas dedicadas em seus afazeres .

empresa dinamica e incentivadora

pessoal gente boa , ambiente bom , tudo organizado , firma boa de trabalhar

ótima

Empresa ótima para trabalhar Relacionamento com as pessoas é excelente, A empresa oferece bons benefícios.

Empresa com um bom relacionamento entre funcionários

Empresa com um bom relacionamento entre funcionários

Empresa agradável para se trabalhar

Aprendi montagem e instalação de painéis elétricos, foi de grande importância para o começo da minha carreira profissional.

Razoavelmente boa

Uma boa empresa com oportunidades de crescimento pessoal.

Prós

Poucos descontos e refeição no local

Contras

Desorganização

ótimo dinamismo e tranquilidade para o trabalho

ótimo espaço de trabalho para todos os setores, tranquilidade para o colaborador.liberdade pra desenvolver sua atividades.sempre bem atendido pela chefia.

Prós

ótimo refeitorio

Contras

beneficio de vale mercado poderia se um pouco maior.

ótima empresa melhor que eu trabalhei

não tenho nenhuma reclamação pois é uma empresa que valoriza o serviço de seus colaboradores

Empresa em crescimento

Aprendizado na área de compras e demais áreas envolvidas, como qualidade, logística e planejamento. Superiores acessíveis e receptivos. Bom relacionamento com colegas de trabalho. Parte mais difícil do trabalho: Pouca aplicação de conhecimento e aprendizado. Parte mais agradável do trabalho: Liberdade para aplicar melhorias e idéias.

Contras

Pouco aprendizado

Uma empresa boa de adiiquirir muito conhecimento.

Empresa boa de adquirir conhecimento na área elétrica e demais profisoes.Aprendi a montar painéis elétricos,configurar controladores,inversores de frequência,soft start e a testalos.Na parte de parceria aos colegas era moderada pois tinha muita responsabilidade nos testes não tendo tempo para conversar ou algo do gênero.A parte mais complexa era o teste mas obtive pleno domínio do tau cargo.A mais agradavel era o teste destas maquinas,pois as mesmas tinham que sair testadas e dependiam de um conhecimento grande na area eletrica cuja a mesma obtive do decorrer das montagens e nos testes,ou seja no teste aprendi muito por isto a mais agradavel era o testes da mesma.

Prós

adquiri muito conhecimento

Contras

não tem plano de carreira, plr, vale refeição, sexta basica, bonos.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

No meu dia de trabalho, eu tinha minhas tarefas a fazer e que tinha qu ser cumpridas. O que aprendi foi que cada empresa tem o seu metodo de trabalho, e temos que se adequar a elas. A direção e a gerência eles tratam todos os funcionarios iguais um aos outros, na onde ficava um ambiente bom de trabalhar. Meus colegas de trabalhos, o que precisar deles sempre ajudavam.

Prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Racks Refrigeração". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Racks Refrigeração com