radiologia

Avaliações de funcionários da empresa radiologia

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 15 avaliações

Campo muito fechado

Uma boa área de atuação mais difícil acesso para iniciantes

pontualidade nos servicos prestados , pagamento.

empresa ótima pois não atrasa salario, seriedade em todos os aspecto, dialoga com os funcionários, aberta a sugestões e criticas.

Prós

refeicao na empresa, salario em dia.

Contras

alguns funcionários são péssimos para trabalhar.

empresa agradavel

empresa agradável , funcionários bons de se trabalhar , lugar tranquilo

conrad

um ótimo ambiente de trabalho, mais que com o tempo começou a se importar menos com o funcionário.

Empresa

Agradável e muito boa de se trabalhar, trabalho em equipe ótimo.

Prós

VR

Contras

Horário

Uma empresa onde visa o melhor para seus clientes e funcionários.

Um ambiente de trabalho onde conseguimos nos entreter com os médicos e os pacientes. Onde procuramos não somente realizar exames, mas sim, levar ao paciente conforto e confiança.

Empresa Doctor Clin, dinâmica e agrádavel de trabalhar

Doctor Clin !! Ambiente agradável, colegas empenhados em promover saúde, empresa que é recomendável no administrativo, e promoção do bem estar.

Prós

Convênio Médico

Contras

Não observei contra

Uma otima empresa

Era otimo trabalhar ,bem movimentado com varios clientes ,tive uma orpotunidade de aprender a ser um auxiliar de radiologia como era o procedimento como tira raio x odontologico. a gerencia era otima pessoas maravilhosa tenho muito agradecer por eles ter min dado essa orpotunidade, no comeco e dificil mais com passar do tempo tudo torna facil .

Prós

fornece o cafe da manha e tarde

Contras

nao fornecia refeicao

empresa dinamica e boa de trabalhar

Dinâmico e trabalhar em equipe são muito importante. Se atualizar sempre na área

Prós

Plantão 24h e almoço no local

Realização de exames radiológicos ambulatoriais, oportunidades de crescimento. Entrei na empresa para fazer estágio em Radiologia,e depois de um tempo passei a ser plantonista. Aprendi também Mamografia e Densitometria Óssea. Ótima equipe e supervisores.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Não fornece refeição

Empresa dinâmica, muitas mudanças, sem rotina.

Empresa agradável e dinâmica, porém muitas mudanças, sem rotina. Ambiente familiar.

Bom serviço, ótimo aprendizado

Ótimo emprego, patrões excelentes, boa convivência com os colegas de trabalho.Primeira experiencia de trabalho com o público/vendas/propaganda. Novos conhecimentos/aprendizados referente a Fisio Terapia, estética, musculação, condicionamento físico , etc. Parte difícil do trabalho foi ter que estar apta a fazer de tudo, desde vendas até higiene. A parte agradável é ver que as pessoas ao seu redor(clientes, colegas de trabalho, patrões) satisfeitos com o seu serviço.

Empresa disposta a da oportunidades, a ensinar, e uma empresa agradavel de se trabalhar

Os dias de trabalho eram bem precisos, e rotineiros. Porem cada dia um novo aprendizado, aliás a vida é um grande aprendizado.

empresa ótima.

gostei de tudo trabalho em equipe bom salário e não tenho nada a reclamar.

Prós

nada

Contras

nada

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "radiologia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Saiba mais sobre a empresa radiologia em locais populares

• radiologia