Ragazzo

Avaliações da empresa Ragazzo sobre Remuneração e benefícios

Gerência
Da entrevista até a contratação foi demorado pq a entrevista foi em 04/1 e fui contratada em 12/03 muita espera mais salário pago em dia só não tem benefício além de convênio
Gerência
Ambiente e trabalho estressante, mas otimo para aprender a profissão de garçom.
Prós
hora extra
Contras
descontos
Gerência
Uma ótima empresa para trabalhar, respeita e tem total consideração com os funcionários, uma rede de Fast Food excelente.
Prós
refeição no loca, plano de carreira e comissão
Contras
Não fornece vale combustível
Gerência
A empresa fornece plano de carreira e diversos cargos par ase atuar, recomendo a todos, mais fui desligado por conta da pandemia
Gerência
Deveria melhorar o salário e ter benefício.. pra bem servi o colaborador
Gerência
Uma empresa muito boa de se trabalhar,temos refeição ,vale transporte,so poderia melhorar dando plano de saúde,tem planos de carreira também.
Gerência
Sem vale refeição, poucos benefícios. A única coisa boa eram os clientes
Prós
Clientes
Gerência
Muito bom. A empresa ajuda muito muitos benefícios nada a reclamar só a agradecer me ensinou muito.
Prós
Refeição ótima
Contras
Nada contra
Gerência
Uma empresa com um bom plano de carreira, bom acolhimento de novos funcionários, com um bom treinamento.
Gerência
Bom sobre o trabalho e bem simples o atendimento ,saber fala os cardápios ,ser bem educado , já o ambiente de trabalho é bom , os funcionários quase trabalhava em equipe. A gerência era fraca.
Prós
Refeição da empresa péssimo
Contras
Não tem comissão
Gerência
Uma empresa extremamente séria ,com profissionais treinados e amigável no qual onde se pode realmente trabalhar e até mesmo ir fazer suas refeições com confiança .
Gerência
O salário pode até ser bom mais não vale o trabalho que se faz, o intervalo de uma hora era burlado pois só fazia 15min e de comida na maioria das vezes era coxinha, ao menos o CEO da empresa aparecia de vez ou outra
Prós
Da pra ganhar uma boa comissão
Contras
Horário de intervalos reduzidos e refeição complicada
Gerência
Enpresa de muitas oportunidades,bom salário, bombros relacionamento, com colegas de trabalho. A Enpresa sempre em total disposição em ajuda o funcionário, sempre com muitas oportunidades.
Prós
Refeição na Enpresa
Contras
Nada contra
Gerência
Empresa Boa mas não tem nenhum benefício a empresa deveria ter mas reconhecimento com os colaboradores
Prós
Contras
Não fornece nenhum benefícios
Gerência
no meu primeiro dia,eu aprendi primeira mente a fazer as masas de pizza e com isso,fui pegando um pouco a mais de experiencia na fritadeira e no forno.A gerência de la é ótima,os colegas de trabalho também são muito legais pois quando um precisa de ajuda o outro esta la pra ajudar.A parte mais dificil do trabalho é ficar na chapa e preparar os sucos alias as bebidas,a parte mas fácil é limpar o salão ou seja a cozinha.
Prós
refeição é ótima
Contras
não fornece fala refeições
Gerência
um povo feliz,aprendi muito a ser responsavel,trabalhar em equipe,gerencia boa,colegas nota dez uns sairam outros entraram mas os contatos continuam,parte dificil quando você atendi alguem alcoolizado que tem que ter paciencia,a melhor parte e que conheci pessoas que vou levar para o resto da vida
Prós
comissão
Contras
não tem vr
Gerência
Empresa com ambiente agradável para trabalhar. Equipe sempre foi bem comprometida com o trabalho. Salario sempre foi pago em dia. O único contra era que trabalhava 12 horas por dia.
Prós
Ambiente bom para trabalhar
Contras
Jornada de trabalho 12 horas por dia
Gerência
a parte mais dicficil é lidar com dinheiro do caixa que entra e sai.. a parte mais agradavel conserteza é ver que meu gerente supervisor se senti satisfeito com nosso trabalho e espere vc pro dia seguinte. aos amigos que amizade fique bem separada da liberdade. a direçao gerente,obrigada pela confiança e oportunidade..
Prós
refeição na empresa.
Contras
nada
Gerência
Todos os dias entrava as 14 horas e ficava cada funcíonario numa bomba esperando carros para abastecer,aprendi lidar com combustivel ,mexer com gaz,ali aprendi muito com o jeito de abastecer ,lidar com alguns cliente.a minha gerente era uma ótima mulher na hora que era para pega no pé ela pegava na hora de elogia ela também elogiava e assim por diante.meus amigos de trabalho era legais dava para conviver com eles,não falo como parte difício e sim por causa que não tinha experiencia tinha medo de trocar combustivel. E por fim a parte mais agradável era conhecer pessoas novas,aprender serviços novos,as pessoas que vivia ao redor.
Prós
nos ganhava o vale refeiçao ai ficava no nosso criterio comer na conveniencia ou levava comida
Contras
sim fornecia vale refeição
Gerência
Um dia era corrido mais bem agradavel, eu aprendi um pouco de tudo principalmente a cozinha bem maiis ,sao ótimas pessoas que gerençiava,os colegas de trabalho sao pessoas ótimas ,a parte que era mais dificil era ficar de pé por muitas horas ao dia mais com o tempo vc vai se acostumando e parte mais agradevel era meu almoço..
Prós
boa
Contras
forneçe
Gerência
Ragazzo foi meu primeiro emprego, adorei trabalha lá cada dia era de aprendizado,aprendi a trabalha em todos os setores, precisava de mim em outro setor lá eu estava,depois precisava em outro novamento eu estava lá,eu ficava muito feliz me sentia importante e capaz de realizar qualquer tarefa que me pedi, a direção/gerência de lá era otima como sempre digo: profissional,mas acima disso ser muito humano,as minhas amizades do Ragazzo, pessoas inesquecivel e amizades verdadeira, depois de passa 2 anos ainda tenho contatos com eles sem palavras.olha a parte mais dificil e vencer o cansaço quando se entra no trabalho 8:00 da manha e chega 23:00 da noite, e você ainda esta de pé trabalhando nas extras,e a parte mais agrádavel do trabalho a felicidade de pode chega em casa e disse: venci mais um dia, obrigado Senhor por tudo.
Prós
Alimentação no local.
Ver mais avaliações da empresa Ragazzo
Tente: