Raia Drogasil

Avaliações de funcionários da empresa Raia Drogasil

Brasil2.530 avaliações

Encontramos 2.530 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.549 avaliações

Ótimas empresa

Empresa boa pra quem deseja crescer. Voltado para atendimento ao público,lá você aprende muitas coisas,especialmente ssobre medicamentos.

Empresa

Estou nos primeiros dias então não sei de muita coisa.

Prós

Benefícios, experiência.

Contras

Não tem refeição na lojas.

Percepções sobre a empresa Raia Drogasil

• Ambiente solidário

A empresa é dinâmica, atendimento excelente, bom lugar para se trabalhar.

A Drogasil é uma ótima empresa , excelente atendimento, ótimo lugar para se trabalhar , é um ótimo ambiente, gerente atende com o maior carinho os seus clientes.

Prós

A refeição na empresa e : os funcionários tem uma hora de almoço .

Contras

A Drogasil fornece Vale tranporte, plano de saúde uni medi, plano dentário

Estimula crescimento profissional

Gostei da empresa devido à ótima universidade RD que dá grande suporte ao crescimento profissional

Prós

Universidade RD

Contras

Vale refeição ruim

Muito agradável

Melhor Rede de Farmácia que eu trabalhei, super indico e recomendo. Tenho muitas saudades desta conceituada empresa

Não visa muito no colaborador

Vendem muito bem a vaga, mais quando chega na empresa é outra coisa

Atendente

Empresa muito boa de trabalhar e grande chance de crescimento profissional.

Empresa de nível mediano

Após a junção entre Raia e Drogasil se perdeu muito em benefícios, e reconhecimento profissional. Se tornou um lugar com processos robóticos.

Excelente empresa para trabalhar

A empresa é excelente. O que falta às vezes é uma melhor seleção para os Regionais. Alguns líderes deixa a desejar no quesito gente que cuida de gente. Mas a RD é muito boa. Parabéns

Prós

Salário do farmacêutico

Contras

Salário dos atendentes.

A empresa é incrível

A empresa é incrível, porém alguns gestores não são lá muito profissionais

Eu imediatamente tenho crise de ansiedade

No começo era tudo flores, até porque trabalhei com uma gerente incrível e muito motivadora, além de uma equipe bacana. Aí passei por outras lojas e percebi que o pior problema da empresa é a cultura da liderança. Meu último gerente além de ser mau caráter era machista e achava que mulher não tinha competência pra ser supervisora por ser "fofoqueira". Muito trabalho, pouco funcionário pra realizar esse trabalho e pouca valorização. O funcionário adoece por conta da empresa e já não tem mais valor algum, é jogado de escanteio.

Prós

Salário acima da média pra quem não tem curso superior, plano de saúde aceito por várias clínicas e médicos, Universidade RD disponibiliza muitos cursos.

Contras

Gestão horrível, o "gente que cuida de gente" fica apenas no papel, gerentes regionais e diretores só aparecem pra fazer cobranças absurdas, vale alimentação vergonhoso pra uma empresa que lucra milhões e milhões nas nossas costas.

Empresa boa de trabalhar

Ticket alimentação de acordo com o salário Então o cargo de atendente recebe muito pouco, tipo 3 reais por dia, como a pessoa se alimenta por dia com esse valor Salário bomConvivência um pouco difícil

Empresa com muita oportunidade de crescimento

Empresa muito ética, e com muita oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Super recomendo!!

Empresa boa para se adquirir experiência.

A empresa dá oportunidade de carreira. Te ensina e te orienta para a formação profissional.

Prós

Salário compatível.

Empresa stress-ante , não cumpre as normas de segurança no trabalho, falta de organização e com um RH de nota 0 .

Não e um bom lugar para trabalhar .Muita cobrança .

Empresa que investe no plano de carreira do funcionário, porém o nível de exigência é incompatível com a quantidade de funcionários. Rotina exaustiva.

Boa pra quem está começando

Boa empresa pra quem está no primeiro emprego ou recém formado. Tem treinamento, a equipe é bem colaborativa. No entanto, o dia a dia é estressante, sempre falta funcionários, cada um tem que fazer o trabalho de 3 pessoas..

Prós

Salário em dia

Contras

VR baixo, plano de saúde com coparticipação alta

Muita cobrança e pouquíssimos funcionários

Pouquíssimos funcionários, nao contratam, nao pagam feriados trabalhados, pressão em tudo a todo momento

Uma boa empresa

E uma empresa boa de trabalhar fiz muitos amigos a empresa paga em dias gostei muito de trabalha nessa empresa indicaria trabalhar nela

Muito bom trabalhar la uma empressa excelente

Ganhei muita experiência na raia drogasil amei rds

Prós

Cafe da manha refeição

Contras

Fornece vale refeição

Ótima empresa para se trabalhar

Todas as filiais que trabalhei foram sempre muito bem receptivas, gostei muito de trabalhar nesta empresa, e com toda certeza voltaria e indicaria pessoas a trabalhar na mesma.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Raia Drogasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Raia Drogasil