Avaliações de funcionários da empresa Raia Drogasil

Brasil2.922 avaliações

Encontramos 2.922 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.942 avaliações

boa

boa boa boa boa muito boa de verdade um ambiente muito bom para quem quer começar no mercado de trabalho eu mesmo fiquei bastante satisfeito com isso la

Empresa na média

Na empresa, os que se tornam amigos e bajuladores dos gerentes e regionais, têm as oportunidades que querem. Os farmacêuticos ficam sujeitos às vontades da liderança, assumindo responsabilidades que não competem às suas atribuições técnicas.

Prós

Pagamento em dia, sem atrasos.

Contras

Acúmulo de funções e assédio moral constante

empresa em si e muito boa, torça para cair em um time bom, se vc não esta na panelinha.. vc não faz parte de la.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Chances de crescimento, beneficios ao funcionario.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?cobrança extrema, não respeita a religião alheia, tratamento desrespeitoso, com mais de 3 meses de experiencia eles te ignoram e te cortam dos grupos ( panelinha) .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?divertido, dependendo da equipe... a minha foi pessimaComo é um dia típico para você na empresa?cansativo, crise de ansiedade, vontade de chorar toda hora, estress total

Péssimo local de trabalho!

É um ambiente extremamente tóxico! Sem oportunidade real de crescimento! Os supervisores tem cultura narcisista, eles sequer respeitam as limitações das pessoas. Os supervisores trantam todos os auxiliares e assistente com falta de educação e com muito arrogância! Devem acreditar que por serem supervisor podem humilhar os outros.

A empresa se importa mais com clientes

A empresa exige muito do funcionário, é se importa mais com os clientes do que com os seus colaboradores, é tem que pagar hora quando você folga no domingo, acho que isso é muito injusto.

Prós

Plano de carreira

Contras

Vale alimentação 200 reais, horrível

Percepções sobre a empresa Raia Drogasil

Empresa boa porém com defeitos importantes.

A empresa tem uma ótima cultura é organizada e incrível para um primeiro emprego. Mas nem tudo é perfeito hahahaa a gestão tem muito a desejar eles promovem pessoas sem “gestão de pessoas” que não sabem solucionar problemas e que acabam sobrecarregando o ambiente de trabalho, tirando a falta de preparo de superiores e gerentes também nos deparamos com uma grande falha de funcionários em todas as lojas que automaticamente suga as energias de quem está la todo dia, acumulo de funções durante todos os 3 anos que trabalhei la. A empresa é boa mas falta MUITA empatia com os funcionários e uma boa gestão de liderança.

Prós

Salário sempre em dia, trabalho “limpo”, oportunidade de crescimento.

Contras

Péssimo vale refeição.

empresa não liga para os funcionários

empresa coloca os clientes acima de tudo, faz os funcionários terem um atendimento robotizado e fazerem de tudo pelos clientes, enquanto nunca são valorizados.bom para aprendizado, mas extremamente estressante lidar com o público e com a gerência.costumam promover rápido e pagam certinho, mas o salário não vale o tanto de acúmulo de função que tem. muitos funcionários saindo e processando, com razão

Prós

promoção rápida, bom aprendizado

Contras

não ligam nem um pouco para os funcionários

Exploração

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Sistema operacional e o regulatório Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar 6 por 1 e pagar os domingos que você folga Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito Estressante pessoas não tem sentimento Como é um dia típico para você na empresa?Conseguir bater a meta de venda

Boa empresa para quem gosta de algo mais dinâmico e com metas

Prós

Contras

O vale é pouco

Local de trabalho produtivo

Serviço fácil, salário baixo, difícil crescimento na empresa, refeitório no local, tinha alguns eventos e brindes em datas comemorativas, local de trabalho grande

Abrem as portas do mercado de trabalho

Tive bons gerentes que sempre me ajudaram. Porém o trabalho é realmente pesado, folga só uma vez na semana, não paga domingo nem feriado trabalhado, quando folga domingo tem que pagar as horas da folga com 40 minutos a mais todos os dias durante a semana seguinte, colocam demandas de outros cargos para a gente fazer...

Paga pouco e escala abusiva

Lugar que diz que cuida de gente mas na verdade só cuida de cliente,escala abusiva,cobranças indevidas,sem direito a praticamente nada,vale alimentação pífio

Tem que precisar muito para trabalhar lá

Gerencia sem preparo, camufla.problemas e passa o pano para supervisão despreparada, falta humanidade e empatia

Prós

Contras

Você é apenas número, alta cúpula só pensa em lucro, se estiver como zumbi eles te server cérebro de ex funcionário no almoço, porém não quer saber o que está acontecendo, desde que tenha produtividade

Muito movimento, aprendizagem de venda de medicamentos, gerência favorecia quem era mais achegado, ambiente bom,parte difícil são as pessoas ali dentro querendo passsar a perna em você a parte mais agradável é o ambiente físico.

Prós

Ar condicionado

Contras

Não fornece vale alimentação nem vale transporte e trabalha aos finais de semana e feriados.

Foi experiência maravilhosa, aprendi muita coisa, foi tudo de bom.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É tudo de bom e maravilhoso, só o RH que as vezes pecam em algumas atitudes. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Só quando tem algo para resolver no RH, ele tercerizam tudo, aí o processo é complicado. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?É um aprendizado muito boa que eu tive, é uma empresa maravilhosa, e que aposta e acreditam nos funcionários. Como é um dia típico para você na empresa?Muito tem as nossa obrigações, e cada dia sempre tem uma nova lição que aos poucos vamos aprendendo coisas novas e aplicamos no nosso dia a dia.

Trabalho exaustivo

Sobrecarga de funções em todos os funcionários com escalas exaustivas. Salário e benefícios não compensa o desgaste físico e mental!

Prós

Promoção

Contras

Trabalho exaustivo

Empresa com péssimo salário e benefícios

No dia a dia no CD vc trabalha em pé o dia toda sem pausa nem pra ir ao banheiro, a cultura da empresa é abre vários processos internos porém já tem pré definido quem sobe de cargo! O salário é mínimo, porém o trabalho diário é absurdo, zero benefícios nada de vale refeição ou qualquer coisa parecida! O convênio desconta todo mês da folha de pagamento, a refeição é horrível, enfim empresa com alto potencial que não valoriza o funcionário!

Prós

Contras

Não fornece o básico pro funcionário

Pela loja que fiquei foi horrível, mas tem lojas boas

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento de salário em dias e vale alimentação no dia certo .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Loja 2340 Dom Luís ( PÉSSIMO GESTOR ), ARROGANTE, PREPOTENTE, MANDÃO E ABUSIVO.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente vai variar pela loja e gestor e a cultura muito boa de aceitação de todos gêneros e raças.

É bom. Pra quem busca primeiro emprego. Promoção boa

Traumática

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os benefícios, apenas, fora isso, não tem parte boaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os clientes, a maioria das gestões tóxicas, a sobrecarga nos funcionários, dias insuficiente de folgas etcComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?"Gente que cuida de gente" Porém é um ambiente estressante na qual a empresa não segue o rito que eles tanto prezam Como é um dia típico para você na empresa?Sobrecarga, falta de funcionários, fluxo intenso, mercadorias

Uma ótima empresa, preza pela saúde e bem estar dos funcionários

Cliente há anos e agora funcionária, almeja o crescimento e bem estar de todos os funcionários. Em 14 anos de experiência em comércio, a primeira empresa grande que tenho orgulho em fazer parte.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Raia Drogasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Raia Drogasil com