Raia Drogasil

Avaliações de funcionários da empresa Raia Drogasil

Brasil2,462 avaliações

Encontramos 2,462 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,479 avaliações

Empresa agradável, muito aprendizado

Boa empresa para pegar experiência, benefícios ruins, gestores ok, boas chances de promoção.

Prós

Chance de crescimento, aprendizado

Contras

Acredito que a flexibilidade em oferecer mais que um feedback é no mínimo humanamente considerável tolerante às necessidades dos profissionais.

Uma experiência marcante e muito triste. Ambiente de trabalho maravilhoso pelos clientes que eu amava, claro.

Prós

local e clientes

Contras

radicalismo perante os erros dos funcionários que a princípio não geraram prejuízo à empresa.

Empresa agradável de se trabalhar

Muito boa empresa.

Empresa dinâmica, ambiente acolhedor.

É bom de se conviver, te ajudam bastante quando precisar.

Prós

Quebra de caixa, e participação nos lucros.

Contras

Vale refeição muito baixo, e difícil promoção de carreira.

Ótimo lugar

Foi de fato uma empresa muito boa de trabalhar com chefe atensioso

Experiência desagradável

A empresa te cobra a cada momento, valoriza mais o profissional que quer estabilidade, o vale refeição é uma piada, a falta de funcionários na empresa é nítida, não possui nenhum tipo de equilíbrio entre o trabalho e a vida social, muito pelo contrário, você viverá para a empresa trabalhando feriados de graça e quando a folga cai no domingo, terá que "pagar" as horas que folgou durante a semana. Tudo isso pode levar o funcionário a um estado mental grave. Uma experiência profissional péssima, que, no entanto, também se evoluí muito profissionalmente.

Prós

Experiência profissional

Contras

Escala e vale refeição

empresa complicada

Empresa que sobrecarrega os funcionários, certamente fará trabalho por duas pessoas, principalmente na expedição. Empresa essa que não liga muito para o funcionário, a propaganda da empresa é muito bonita de cuidado com o colaborador, gente da gente. Porém, na primeira semana em que for admitido vai perceber que não passa de um slogan.Seus gestores e lideres claramente não são adequados para a função, nunca conseguem resolver um problema .Lembrando que estou falando do CD (Centro de Distribuição)

Excelente empresa.

Muito bom trabalhar na RD. Uma empresa que valoriza o funcionario

Prós

Salário, promocoes.

Contras

Nada.

Razoável

Lugar para se começar a carreira, salários baixos! Tinha um bom plano de saúde!

Prós

Plano de saúde

Contras

Vale refeição pouco

Empresa muito boa de trabalhar, da muita oportunidade de crescimento

Empresa que da muita oportunidade, muitos treinamentos, uma ótima estrutura, trabalha com ética e cuidado com os clientes e funcionários. Os pontos positivos da empresa são muito maiores que os negativos. Pontos que acho que precisam melhorar seria o vale alimentação muito baixo e quadro com pouco funcionário, que as vezes sobrecarrega. Mas a empresa é ótima de trabalhar, voltaria tranquilamente a fazer parte do time RD.

Prós

Oportunidade dr crescimento, convenio

Contras

Vale alimentacao muito baixo, escala de trabalho

Empresa exploradora, não paga o benefício de vale refeição de acordo com a Convenção Sindical, quer funcionários robotizados. Gestores desumanos.

Gerentes incompetentesExploração dos farmacêuticos pra fazer serviço do gerenteNão paga vale refeição de acordo com convenção do sindicato de farmáciaCultura de valorizar apenas se da lucros pra empresa, outras competências não são valorizadasEscalas de trabalho e folgas péssimas

Prós

Só pra não ficar desempregado mesmo

Contras

Falta ética na prática

Para jovens talentos

Oferece oportunidade de crescimento para jovens em seu primeiro emprego

Prós

Estabilidade

Contras

Vale refeição baixo

Empresa não cumpe o que promete.

A empresa me contratou sem esclarecer pontos cruciais. Não é possível sentar durante a jornada, mesmo estando escrito no contrato sobre ter direito a 15 minutos, o vale alimentação é de 3 reais por dia, o que também não foi esclarecido. É um acúmulo de funções, você faz a sua e de mais três, os funcionários são sobrecarregados e trabalham sempre exaustos pela falta de funcionário, pois a empresa não contrata mais. Você faz funções que não foi contratado e não é pago por isso.

Prós

Pagamento em dia.

Contras

Acúmulo de funções.

Bem dinâmica

Plano de carreira, você tem chance de desenvolver.

Contras

Uma empresa que dá muitas oportunidades. Excelente

Foi uma esperiencia muito boa, eu aprendi muitas coisas e também ajudei muitos amigos...O ambiente era agradável entre os colaboradores.Só tenho agradeço a oportunidade que a raia Drogasil me proporcionou....

Ambiente agradável

Gestão boa, ambiente de trabalho bom, boa facilidade de crescimento e atuam muito para o aprendizado.

Prós

Facilidade de crescimento

Contras

Horário de trabalho

E uma empresa muito boa

E uma empresa séria, muito boa de se trabalhar os colaboradores se ajudam isso e bastante importante !

Prós

Alimentação no local

Contras

Fornece vale transporte

Muito boa empresa

O plano de carreira da empresa é muito bom. Podemos aprender muito a equipe é boa.A empresa presa muito pelas pessoas.

Excelente empresa

Sem dúvida uma das melhores empresas do Brasil para se trabalhar

Empresa muito boa, dinâmica e honra com a política implantada.

Empresa oferece bons beneficios, o dia a dia de trabalhando é bem produtivo, aprendi bastante referente ao cargo Fiscal de Loja, foi um prazer trabalhar na Drogasil.

Prós

Trabalho em equipe e organização.

Contras

Nada conta

Empresa estruturada que proporciona plano de carreira

Oportunidade de primeiro emprego, plano de carreira, benefícios, ppr, ambiente estruturado, treinamentos contínuos. Foi um grande erro sair desta empresa

Prós

Plano de carreira

Contras

Migrar para a cultura da venda exaustiva

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Raia Drogasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

Informação baseada em 2,479 avaliações