Raia Drogasil

Avaliações da empresa Raia Drogasil sobre Remuneração e benefícios: Assistente Administrativo

Assistente Administrativo94 avaliações

Encontramos 55 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.568 avaliações

A empresa possui gerentes e líderes brilhantes, e oferece um excelente plano de desenvolvimento de carreira.

Empresa dinâmica e ótima para trabalhar

Empresa acolhedora,gestores maravilhosos,pagamentos em dia.

Percepções sobre a empresa Raia Drogasil

• Ambiente solidário

Uma ótima empresa.

Bom ambiente de trabalho,empresa que da estabilidade,plano de carreira,cresci muito como pessoa e ,profissionalmente também.

empresa dinâmica e agradável para se trabalhar

A empresa é agradável e muito boa para se trabalhar pois oferece vários cursos e treinamentos para os funcionários fora os treinamentos que as empresas associadas ofereciam, quanto a promoção de funcionários variava de acordo com seu interesse em aprender e dedicação no local de trabalho, nesta empresa aprendi muito sobre medicamentos e cosméticos atendimento ao cliente gerenciamento de loja, elaboração de reuniões, operações de cofre de segurança contas a pagas, notas de entrada e saída, treinamento de novos funcionários, abertura e fechamento de loja, a direção e gerenciamento da empresa, administra de uma forma muito boa a mesma

Prós

treinamento, pagamento em dia, promoção de funcionários

Contras

vale refeição baixo

Empresa boa

Empresa boa, ótima oportunidade de plano de carreira e crescimento profissional.

Empresa Maravilhosa

Dia típico de trabalho com muitos atendimentos, a empresa realiza treinamentos constantes e oferece crescimento na carreira constantemente. É uma empresa excelente!

Prós

Plano de carreira

Contras

escala de trabalho

Dinâmica, oportunidades de crescimento, estabilidade

É uma ótima empresa, o crescimento só depende de você,a estabilidade e segurança em pagamento é nota 10! Claro, como todo empresa, se você não atender os requisitos, está fora.. Creio que como eu, os demais, fizemos acordo, para ter novas experiencias, a jornada que eu trabalhava não me permitia estudar, era intermediário e folguista.E hoje procuro um que me possibilite estudar.

Prós

estabilidade, pagamento em dia.

Contras

aux. refeição muito baixo...R$ 3.50/dia, e convênio parcialmente pago.

Empresa com grande suporte ao profissional

Ótima empresa com plano de carreira, conduta correta com os funcionários e clientes.

boa empresa

Empresa em geral com boa dinamica de trabalho, problema com horario e manuntenção de locais de trabalho.

Prós

Pagamentos em dia

Contras

local de trabalho

Empresa boa para quando não tem experiência profissional.

Atender os clientes no balcão e meio de loja, ajudar os colaboradores com troco abertura e fechamento de caixa. Resolver qualquer problema que apareça quanto a clientes e colaboradores. Receber mercadorias, emitir notas fiscais.

Prós

salário é pago em dia

Contras

Pouca dinâmica para dias de folga, se o gerente não gosta de você acaba trabalhando em todos feriados..

Empresa boa para se trabalhar

Quando entrei tinha estabilidade e uns meses antes de sair mudou

Prós

Plano de carreira

Contras

Baixo ticket 15, 00 por domingo trabalhado

empresa competitiva e organizada

Trabalho árduo e intenso, onde aprendi sobre todo tipo de produtos desde fármacos à produtos de beleza, aprendi a ter novo olhar sobre as pessoas e conhecê-las individualmente. Sobre a gerência havia um alto índice de mudança de comando, o que dificultava o trabalho conjunto. A parte mais difícil era lidar com receituários, clientes insatisfeitos e furtos na loja e a mais fácil era poder atender as pessoas e suas necessidades, fazendo por um momento se sentirem especiais.

Prós

promoções

Contras

vale refeição insuficiente e ambiente interno para funcionários.

Ótima empresa Principalmente para o primeiro emprego

Maior Empresa do Ramo farmacêutico, uma verdadeira escola para os colaboradores e também para as concorrentes, investem muito em treinamentos e preparo dos colaboradores.

Prós

Ótimo plano de carreira

Contras

Como em qualquer outra empresa sempre existe um certo acúmulo de funções.

Empresa excelente

Empresa agradavel de trabalhar,tinha plano de carreira o dia de trabalho sempre agradavel e com dinamica ,aprendir a trabalhar meu lado profissional com excelencia e delegar tarefas do dia a dia,a gerencia muito competente o ambiente agradavel a parte dificil e suportar os cliente groseiros mas nada que nao consiga se sobre sair da situaçaoe a parte agradavel e sempre no final do dia a sensaçao de tarefa cumprida.

Prós

vale refeiçao, convenio medico

Contras

nada

Empresa Maravilhosa.

A Drogasil é uma escola, te proporciona um grande crescimento pessoal e profissional.

Prós

Plano de saúde

Contras

plano de carreira e salários compatíveis com o mercado

Treinamento para cada cargo para o qual se é promovido

Prós

assistência médica

Contras

escala 6X1

agradável de trabalhar

Empresa que da um suporte para o funcionários entre os cargos .

Prós

Fornece vale alimentação

Contras

não tem

Empresa Ética, Focada em Resultados e Excelência no Atendimento

Trabalho na empresa há cinco anos e já passei por três cargos, chegando à administração/supervisão de loja. Minhas principais atividades são atendimento ao cliente, divisão de tarefas entre a equipe, conferência de valores e produtos, acompanhamento de metas, estratégias de vendas, manuseio de valores altos em dinheiro, escalas, entre outras atividades. Apesar de ser cansativo, é muito gratificante pois não vendemos só medicamentos, vendemos saúde e bem estar.

Prós

Benefícios, Salário

Contras

Número de funcionários por loja

Empresa de boa visão comercial estruturada.

Trabalhei nessa empresa por quase cinco anos foi meu primeiro emprego, tinha plano de carreira e aprendi muito e tive um grande crescimento profissional.

Prós

Pagamento sempre em dia

Contras

Deveria melhorar no valor vale alimentação

Empresa agradável de trabalhar

Os colegas de trabalho e fornecedores são muito agradáveis e aprendo muito com todos eles. A parte mais difícil do trabalho, é como em todos, são os dias de fechamento.

Prós

Contras

Não Oferece vale Refeição

Uma empresa muito boa de se trabalhar, a unica coisa q acho q poderia ser revisto é p fato dela nao pagar feriado e nem final de semana e a escala.

Empresa Boa porém acho que poderia melhorar no sentido do Vale alimentação que é pago 4 reais o dia é os finais de semana e feriados que não são pagos. ACHO TAMBÉM que poderia rever as escalas do gerente adjunto pois acho uma questao de desigualdade o fato de quem trabalha de manha não pode folgar no sábado. Afinal já não batemos ponto. Mais é uma empresa que se preocupa com a escolaridade dos seus funcionários.

Prós

Vale Alimentação de 4 reais

Contras

Não paga feriados e nem fim de semana

Mais avaliações por Assistente Administrativo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Raia Drogasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Raia Drogasil com