Logotipo - Raia Drogasil

Avaliações de funcionários da empresa Raia Drogasil: Farmacêutico

Farmacêutico212 avaliações

Encontramos 212 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.955 avaliações

Trabalho estressante porém paga bem

A empresa oferece um bom plano de carreira para quem tem ensino médio completo podendo a vir ser gerente de loja. Para farmacêuticos o plano de carreira já não é tão interessante pois a carga horária não muda, você continua trabalhando fins de semana. Vale refeição baixo (200 reais). Poucas lojas possuem boa estrutura de equipe, geralmente há desfalques, sobrecarregando o restante da equipe. Ambiente de trabalho infantil. Muitos líderes ruins, sabem todos os processos internos mas são crus em liderança e gestão de pessoas.

Prós

Contras

Vale refeição baixo, carga horária pesada, equipes desfalcadas. Liderança ruim

Experiência para todas vida

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Estrutura, ambiente de trabalho, salário em dia. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Escala, e alguns trabalho não tem substituição para tirar atestado. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente , pois é uma empresa que exige mas da condições de trabalho. Como é um dia típico para você na empresa?Muito corrido porém para quem tem prazer de trabalhar, se torna gratificante

sem beneficios

ter que trabalhar a mais se folgar no domingo, vr ou va de 197,00 convenio coparticipativo excesso de funções sobrecarga de trabalho, pssima liderança

Exploração

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Sistema operacional e o regulatório Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar 6 por 1 e pagar os domingos que você folga Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito Estressante pessoas não tem sentimento Como é um dia típico para você na empresa?Conseguir bater a meta de venda

Trabalho exaustivo

Sobrecarga de funções em todos os funcionários com escalas exaustivas. Salário e benefícios não compensa o desgaste físico e mental!

Prós

Promoção

Contras

Trabalho exaustivo

Percepções sobre a empresa Raia Drogasil

Local de trabalho dinâmico

Uma empresa ótima pra trabalhar, com perspectiva de carreira e crescimento, investe e treina os seus profissionais, ótimos feedback da gerência e bons insentivos.

Oportunidade!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Aprendizado e convivência com os clientes.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Desvios de função ocorre com frequência, o que deixa os farmacêuticos bem sobrecarregados.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Procuram sempre presar a qualificação de seus colaboradores com cursos.Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho e muita responsabilidade.

Gerente Fabiane Pazeli não respeita

Trabalhei por cinco anos na empresa sempre me tive um bom relacionamento com a gerência. Mas na loja 24h da Graça sentir discriminação por minha raça e por ter sido atendente 1 e chegado ao cargo de farmacêutica. A gerente Fabiane Pazeli não me respeitava o meu profissional. Nunca fez uma reunião com as pautas que deveriam ser ajustada. Só falava comigo para desfazer do meu trabalho. Meu psicológico está abalado até hoje da forma que fui tratada com essa gerente Fabiane Pazeli e supervisoras Raiara

Prós

Não tenho nada contra a empresa

Contras

GERENCIA

Paga em dia

Pagava a cafda 15 dias, plano dd saúde bom e de odonto bom também. Exigência de ficar em pé durante atendimento e esperar o cliente em pé também. Além de vender revista

Gestor completamente despreparado, péssimo em tudo

Pior empresa que trabalhei na vida, não indico para ninguém. Além de ter que aguentar todo tipo de cliente, temos que lidar com frustrações de gestores desqualificados para o cargo.

Tipo de trabalho exaustivo

É preciso fazer além das suas próprias funções, não se recebe estímulo diário por todo trabalho realizado, entretanto cobram uma entrega maior constantemente. Não pode sentar no trabalho para descansar as pernas 5 minutos, mesmo que a loja esteja vazia. Sua saúde não importa e somente atender o cliente rapidamente é o que importa.

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa muito boa de trabalhar, salário bom, escala de folgas boa, valoriza o funcionário. Única parte ruim é que o vale alimentação é pouco. Gosto muito de trabalhar nessa empresa.

Se tiverem a opção de não trabalhar nessa empresa é melhor

Muitas cobranças e pouca motivação, colaboradores cansados, escala de trabalho pesada

Prós

Contras

200 reais no máximo

Aprendizado contínuo, porém com desgastes mentais e emocionais

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Plano carreira realmente funciona, a empresa ensina e dá oportunidadeQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não paga feriado;Vale Alimentação é muito baixo;Escala de trabalho super rígida e inflexível;Te obrigam á trabalhar 40minutos a mais a semana inteira após a folga de domingo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cultura de tornar farmácia em um ambiente de saúde e cuidar das pessoasComo é um dia típico para você na empresa?Atender as demandas dos clientes e da farmácia

Empresa boa com escala pessima.

A empresa nao tem siferenciak do Mercado os beneficos sao caros demais e as escalas nao oferecem qualidade de vida. Nao se valoriza o humano apenas crescer mais.

mal gerenciado

péssimos gerentes, muito mal preparados para lidar com suas equipes;

Prós

nenhum

Contras

vale refeição de 4 reais por dia

A empresa oferece ótima oportunidade de crescimento pessoal e profissional

Empresa dinâmica que prioriza a qualidade no atendimento às necessidades dos seus clientes, sempre oferece oportunidades de crescimento aos funcionários.

Prós

Desenvolvimento profissional

Contras

Vale refeição com valor baixo

Boa empresa para trabalhar, com um bom plano de carreira e bom ambiente para de trabalhar

É um ambiente de trabalho muito agradável, a empresa tem a cultura de se ajudar e é focada em atender bem o clienteA gerência é excelente os gerentes são todos muito bem treinados e sabem direcionar a equipe, as vezes um pouco perdido com relação a demanda dos funcionários

Prós

Cultura inclusiva e Plano de carreira

Contras

VA refeição de valor baixo e não paga nada pelos feriados nem com dinheiro e nem com dias

Ótimo local

Muito bom, salário justo e muita oportunidade de crescimento para quem quer crescer, isso estimula plano de carreira e vontade de crescimento, super indico

Boa empresa pra se trabalhar, tudo muito bem estruturado mas extremamente exaustivo, empresa proíbe de funcionário sentar

Prós

Benefícios básicos, plano de carreira

Contras

Vale alimentação muito baixo, não paga feriados ou domingos trabalhados (nem com dinheiro, nem com folga) infringindo as leis da CLT, quase sempre precisa de funcionário pra contratar o que sobrecarrega toda a equipe

Empresa dá a pontualidade de trabalho , porém explora

Ótima oportunidade pra quem que começar , porém existe muito acúmulo de função e acaba sobrecarregado o profissional que pode ser um pouco frustrante para quem passou anos estudando . Eles preferem farmacêuticos recém formados , para lapidar do jeito deles , no cargo que trabalho as vezes tenho que fazer sangria de caixa , separar pedidos ifood , atender telefone e dar conta de atender no balcão também , além de todas as outras funções que são pertinen ao cargo .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Raia Drogasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Raia Drogasil com