Raia Drogasil

Avaliações da empresa Raia Drogasil sobre Remuneração e benefícios: Supervisor Administrativo

Supervisor Administrativo8 avaliações

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.549 avaliações

Empresa boa para trabalhar

Uma empresa boa para trabalhar, onde promove o crescimento do funcionário, com benefícios e salários de acordo com ramo de farmácias.

Empresa dinâmica, dá para aprender muito, porém o custo benefício não compensa.

A empresa tem muitos desafios, cresci muito pessoalmente e profissionalmente nela, não posso negar. Porém o custo benefício não compensa, vivia integralmente para o trabalho, além de ser estressante e desgastante. Alguns gerentes não possuem experiência suficiente e são péssimos em gestão de pessoas. O salário no RS é baixo se comparado a outros estados, e o vale refeição é um valor irrisório.

Prós

Todas filiais tem um cozinha, tem convênio médico e odontológico e auxílio academia.

Contras

Vale refeição baixo, salário baixo, a coparticipação de convênio médico é muito caro, mesmo não utilizando, e o funcionário vive integralmente para o trabalho.

Percepções sobre a empresa Raia Drogasil

• Ambiente solidário

Empresa que lucra com a exploração dos funcionarios

A empresa lucra muito, o salário é baixo a escala é 6x1, A empresa só cobra, tem pouca motivação na empresa. E os benefícios são baixos.

Prós

Contrada qualquer um, não precisa ter experiencia

Contras

Salário baixo, escala ruim e beneficios tbm, muita cobrança de metas

Raia Drogasil

A empresa em si é muito boa, investe em treinamento para os funcionários, tem oportunidade de crescimento profissional, participação nos lucros,plano odontológico, plano de saúde, VT, VR, dentre outros benefícios. Qualquer loja da rede vende muito bem, então sabe-se que é um dia muito corrido, não para um minuto. se a pessoa tiver força de vontade e vontade de aprender os gerentes são muito bem preparados e dispostos a ensinar. A parte mais agradável do trabalho é quando clientes e gerência reconhece seu trabalho. E a parte mais difícil na MINHA opinião, é saber lidar com diferentes personalidades dos funcionários. Mas nada que a paciência não resolva. rsrsrs

Prós

Boa remuneração.

Contras

Trabalhar nos feriados.

Empresa dinamica e boa de trabalhar

E uma Empressa que disponibiliza cursos p/ atender

Prós

Plano de carreira

Contras

Nem sempre esta na mesma loja

Mais avaliações por Supervisor Administrativo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Raia Drogasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal