Raia Drogasil

Avaliações da empresa Raia Drogasil sobre Remuneração e benefícios

Brasil2.550 avaliações

Encontramos 1.296 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.569 avaliações

Salário e benefícios péssimos, o restante é bom...

Empresa complicada

Aprendi muita coisa com meus colegas de trabalho, porém lidar com a gerência de loja é bem complicado. O foco é a meta mensal e a saúde do cliente, mas a saúde do funcionário fica em ultimo lugar se entrar na lista.

Percepções sobre a empresa Raia Drogasil

• Ambiente solidário

Empresa com a dinâmica e valores muito bons

Pra quem quer crescer profissionalmente é uma excelente empresa, oferece estabilidade e plano de carreira. O único ponto fraco é a carga horária e flexibilidade de horário que na minha visão poderia ser melhor.

Dinâmica

Ótimo empresa, e um bom plano de carreira, profissionais altamente qualificados para estar auxiliando no crescimento do iniciante!

Empresa da oportunidade ao colaborador de crescimento profissional.Empresa com boa ética.

Prós

Carreira

Contras

Descontos absurdo nos benefícios

Gostei de ter contribuído com crescimento da RD

Não atrasa nosso salário e motiva o funcionário. A RD dá treinamentos capacita o funcionário. Gostei muito do plano de carreira , hoje sou farmacêutica e não estou lá mais infelizmente.

Prós

Pode levar sua marmita e esquentar lá . Há possibilidade de mudar de estado.

Contras

Escala banco de horas

Empresa com uma cultura linda

Facilidade de promoção, vinculo familiar com a equipe, o trabalho é muito corrido, mas gratificante

Prós

Promoção rapida, benefícios, treinamento, estudos.

Contras

Pagamento de hora ao folgar no domingo

Empresa ótima para se trabalhar

Entrei na Droga Raia como at 1, depois de 6 meses fui para o balcão e em 1 ano virei subgerente plano de carreira é excelente.

Empresa correta com os funcionários!

Cobram muito e pagam pouco. A gerência da MINHA loja era péssima, ficava tudo a desejar. Por conta de gostar mais de um do que de outros, as promoções não eram justas. Mas a empresa em si é muito correta com questão de pagamentos e tals. O benefício até que na teoria era bom, mas na prática não funcionava muito bem não.

Muito boa só algumas pessoas precisam se respeita mais.

E uma empresa boa ,paga salário até mais que outras empresas tenho um bom relacionamento com as pessoas,dar oportunidade de crescer e tô satisfeito obrigado.

Direção, Gerência e Funcionários

Gerente Bruna da filial Itaguá-Ubatuba, fez vista grossa em situações de racismo, homofobia, e outras práticas antiéticas cometida pelos seus funcionários e não tomou atitudes para não sujar o nome dela e da filial.

Prós

Vale Refeição, Descontos em produtos e planos médicos/odontológicos.

Contras

Funcionários da Filial

Empresa

Estou nos primeiros dias então não sei de muita coisa.

Prós

Benefícios, experiência.

Contras

Não tem refeição na lojas.

A empresa é dinâmica, atendimento excelente, bom lugar para se trabalhar.

A Drogasil é uma ótima empresa , excelente atendimento, ótimo lugar para se trabalhar , é um ótimo ambiente, gerente atende com o maior carinho os seus clientes.

Prós

A refeição na empresa e : os funcionários tem uma hora de almoço .

Contras

A Drogasil fornece Vale tranporte, plano de saúde uni medi, plano dentário

Estimula crescimento profissional

Gostei da empresa devido à ótima universidade RD que dá grande suporte ao crescimento profissional

Prós

Universidade RD

Contras

Vale refeição ruim

Empresa de nível mediano

Após a junção entre Raia e Drogasil se perdeu muito em benefícios, e reconhecimento profissional. Se tornou um lugar com processos robóticos.

Excelente empresa para trabalhar

A empresa é excelente. O que falta às vezes é uma melhor seleção para os Regionais. Alguns líderes deixa a desejar no quesito gente que cuida de gente. Mas a RD é muito boa. Parabéns

Prós

Salário do farmacêutico

Contras

Salário dos atendentes.

Eu imediatamente tenho crise de ansiedade

No começo era tudo flores, até porque trabalhei com uma gerente incrível e muito motivadora, além de uma equipe bacana. Aí passei por outras lojas e percebi que o pior problema da empresa é a cultura da liderança. Meu último gerente além de ser mau caráter era machista e achava que mulher não tinha competência pra ser supervisora por ser "fofoqueira". Muito trabalho, pouco funcionário pra realizar esse trabalho e pouca valorização. O funcionário adoece por conta da empresa e já não tem mais valor algum, é jogado de escanteio.

Prós

Salário acima da média pra quem não tem curso superior, plano de saúde aceito por várias clínicas e médicos, Universidade RD disponibiliza muitos cursos.

Contras

Gestão horrível, o "gente que cuida de gente" fica apenas no papel, gerentes regionais e diretores só aparecem pra fazer cobranças absurdas, vale alimentação vergonhoso pra uma empresa que lucra milhões e milhões nas nossas costas.

Empresa boa de trabalhar

Ticket alimentação de acordo com o salário Então o cargo de atendente recebe muito pouco, tipo 3 reais por dia, como a pessoa se alimenta por dia com esse valor Salário bom Convivência um pouco difícil

Empresa boa para se adquirir experiência.

A empresa dá oportunidade de carreira. Te ensina e te orienta para a formação profissional.

Prós

Salário compatível.

Empresa que investe no plano de carreira do funcionário, porém o nível de exigência é incompatível com a quantidade de funcionários. Rotina exaustiva.

Boa pra quem está começando

Boa empresa pra quem está no primeiro emprego ou recém formado. Tem treinamento, a equipe é bem colaborativa. No entanto, o dia a dia é estressante, sempre falta funcionários, cada um tem que fazer o trabalho de 3 pessoas..

Prós

Salário em dia

Contras

VR baixo, plano de saúde com coparticipação alta

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Raia Drogasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Raia Drogasil com