Logotipo - RAMOS & SILVA SOLUCOES FINANCEIRAS LTDA

Avaliações de funcionários da empresa RAMOS & SILVA SOLUCOES FINANCEIRAS LTDA

Encontramos 123 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 125 avaliações

Empresa boa, porém instável

O ambiente de trabalho é bom, em questão de suporte eles dão, mas muito do que você precisa você tem que correr atrás sozinho, questão de treinamento é você e você, falta um maior apoio da gerência.

Prós

Contras

Instabilidade quando perde a concessão

Boa empresa p se trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento do salário e variáveis em dia. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Mudanças de variáveis constantemente, inclusive no final do mês. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa. Fazemos nosso horário, nos reportando sempre ao supervisor.Como é um dia típico para você na empresa?Bastante prospecção e meta diária batida.

muito e grande experiência nesta empresa , muito boa para se trabalhar em tudo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?em tudo e bom para trabalhar nesta empresa .muita boa mesmoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?nao veja nada estressante nesta empresa ela e muita boa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?e cultura e muito respeitosa em tudo trata muito bem o fucionarioComo é um dia típico para você na empresa?em tudo muito bom mesmo nada a dizer e uma excelente empresa para se trabalhar

Amo essa empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tudo amei nessa empresaGostaria de tanto de ter uma outra oportunidade de trabalhar nelaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Locais longe talvezPra mim não teve Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo Ambiente CulturalBancos , Correios, clínicaComo é um dia típico para você na empresa?Muito gostoso participar das festas da empresa e também as comemorações dos aniversariantes , e também as comemorações das festas típica

Gratificante demais pela oportunidade

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Sem dúvidas é a remuneração variável Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pressão no início, meio e fim de mês!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Extremamente agradável e digno ! Como é um dia típico para você na empresa?Visitas, prospecção e análise de dados, abertura de contas PJ

Percepções sobre a empresa RAMOS & SILVA SOLUCOES FINANCEIRAS LTDA

Empresa Dinâmica

Em 12 anos aprendi a me comunicar com qualquer tipo de cliente....A ...B....C....

Falta de compromisso com o funcionário

Empresa com processos desorganizados, falta de informações e comprometimento.

Empresa boa

Ótima gestão, ambiente do escritório agradável, VA dentro da média, salário baixo (na minha opinião). Sem desconto de VT e VÁ em folha, Sem Assistencia médica.

Empresa dinâmica e agradável para se trabalhar

Eu amei trabalhar com esta empresa eles nos eleva e nos ensentiva a todo o dia. Uma empresa que valoriza os seus funcionários dando a devida atenção em tudo .

Prós

Eles dão ticket alimentação

Pessima empresa

Empresa muito ruim de si trabalhar, supervisores sem treinamento para ajudar demais colaboradores, não tem suporte, baixa comissão, baixa ajuda de custo, quando você é dispensado demoram mais de 10 dias para pagar, não depositam FGTS corretamente.

Prós

Alimentação

Contras

Ajuda de custo super baixa para PAP

Enriquecedor

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Passei bem rápido pela Ramos e Silva e reconheço que a equipe de Cabo frio é uma das melhores, o apoio de uma equipe é de suma relevância na jornada do colaborador .Todos são excelentes 🥂 gratidão. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A função callcenter já em si e estressante pois lidamos com supostos clientes que nem sempre estão afim de nos atender bem , porém isso é normal considerando a categoria .O diferencial aqui é a equipe .Uma equipe espirituosa que acredita no colaborador sempre fará a diferença num todo .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquilo em vários âmbitos, cultura coletiva ganha ganha, onde todos se dedicam e consequentemente todos ganham .Troca justa .Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho dedicação e foco, seguido por gestores que te motivam a faze- lo da melhor forma.

Pior experiência. fui assediada.

Foi liderada por um supervisor que em 2 ligações sugeriu que eu usasse meu charme para fechar contratos com clientes, e que chamasse o gerente geral da agência que eu atuava para tomar um café ou uma cerveja frisando que o mesmo era solteiro. Achei muito anti ético por parte da minha gestão, induzir o colaborador a assediar cliente e o gerente para conseguir fechar contratos, o RH da empresa se quer questionou meu desligamento. Foi a pior experiência que tive em toda minha carreira profissional sai da empresa me sentindo incapaz e com uma visão do mercado financeiro muito triste. Após essa situação parei minha pós em finanças e parti para uma área totalmente diferente, onde eu fui reconhecida pela minha capacidade e não por outra coisa.

Prós

Não encontrei até o momento

Contras

Sofri assédio pelo meu gestor, e não tive respaldo da empresa

EMPRESA COM ÓTIMAS OPORTUNIDADES

Empresa justa e correta , oportunidade de crescimento .Existem metas porem não abusivas , clima agradável de se trabalhar , não atrasa pagamento , suporte de gerente e supervisão .

Prós

comissão

Empresa ótima, agradável, receptiva e acolhedora. Paga bem o salário em dia e as comissões também. Horário flexível. Cumpre com os funcionários. Não possui metas absurdas para serem alcançadas pelo funcionário. Ótimas premiações em eletrônicos. Materiais para prospecção de excelência aceitação.

Prós

Paga bem, ótima comissão, ticket de refeição.

Contras

Nenhuma.

Empresa é boa, porém não paga bem.

Fixo muito baixo, as comissões são mais baixas ainda comparadas ao tanto que precisa se vender.A empresa dá todo suporte em relação ao que se precisa para trabalhar, PORÉM nós trabalhamos para ganhar dinheiro, e essa é uma coisa que a Ramos e Silva não se importa: pagar os funcionários para que eles não precisem sair da empresa.

Prós

Suporte no local de trabalho (computadores novos.. )

Contras

Remuneração

Excelente empresa

Empresa com uma grande preocupação com os funcionários.

Prós

PAGAMENTO DOS PROVENTOS EM DIAS

Contras

NÃO ME RECONTRATOU

Empresa não se preocupa com o funcionário

Minha experiência não foi boa. Mudam regras sem prévio aviso, impactando diretamente na remuneração. Sem possibilidades de contestação, pois não se importam com a condição/ opinião do colaborador.

Prós

Vale alimentação

Contras

Baixa ajuda de custo, salário e premiação incompatível

Local de trabalho tenso, competitividade

Avalio está empresa com comprometimento com seus clientes, seriedade na prestação de serviços.Quanto a convivência entre os colaboradores é harmoniosa, entre gestores e colaboradores um pouco tensionada pela pressão de atingir a meta.

Empresa boa para iniciantes

A rotina é bem cansativa, pois é 100% PaP, não tem orientação nenhuma de rota ou procedimentos padrões, por parte dos supervisores, pouco dinamismo com o banco correspondente, cultura inexistente, sistemas internos arcaicos, sem nenhum entrosamento com os sistemas do Banco correspondente, programa de bonificação dificil de ser alcançado, tendo em vista a saturação do mercado e as dificuldades para ofertar um produto considerado caro pelo mercado. Pacote de remuneração inclui ticket alimentação ou refeição bom para o cargo, uma ajuda de custo, que simplismente não é suficiente pra 10 dias de combustivel e um seguro de vida em grupo. Nas férias, você não tem direito ao ticket alimentação ou refeição. Para você ser contratado pelo Banco, tem um período de quarentena na empresa.

Muito boa de trabalhar

A única parte difícil é a instabilidade no trabalho, pois se não batêssemos a meta em 3 meses seguidos estaríamos demitidos, isso provoca uma insegurança no funcionário!

Prós

não trabalhar aos sábados

Contras

insegurança no trabalho

Trabalho com metas acessíveis e comissionamento na medida do possível era justo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RAMOS & SILVA SOLUCOES FINANCEIRAS LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa RAMOS & SILVA SOLUCOES FINANCEIRAS LTDA com