Avaliações de funcionários da empresa Randon Implementos

Encontramos 105 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 108 avaliações

Empresa apoiadora e ótima de trabalhar, uma das melhores em que pude me desenvolver profissionalmente

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Autonomia para desenvolver projetosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Apoio da gestão em projetos desafiadoresComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Otimo, forte e bem desenvolvidaComo é um dia típico para você na empresa?Não tem dia típico na área em que desempenhava

Logistica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito ruim , horario pontos tbm pagamento desconto ruim e horríveisQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?E pesada trabalhando muito nao para e logisticaSalario e um pouco

Muito bom

Ótimo Muito organizado, ótimo gestão Sem mais comentários

Prós

Contras

Não sei

Empresa Otima para começo de vida

Está Empresa é ótima para começo de vida.É linha pesada

Prós

Comida muito boa e barata.

Contras

Não há aumentos para quem vai todos dias trabalhar, só mediante a curso e papel.

Muito boa empresa

Melhor empresa que trabalhei em Caxias, assim como todas as outras tem contras mas os prós são mais e vai de cada pessoa, pessoas na mesma função que eu com reclamações que eu não vejo como um problema

Percepções sobre a empresa Randon Implementos

Empresa boa massa liderança peca em muita coisa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário bom, plano de saúde bom Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os líderes só dão valor para as pessoas que não opinião em nada

Empresa ruim

Clima de trabalho ruins , mal remuneração faz que 5trabalhar nessa empresa seja algo terrivel

Prós

Almoço

Contras

Salario, carga de serviços abusivos

Trabalho manual

A empresa em si é boa, o problema é que o trabalho é muito manual para uma empresa multinacional. Tem bons benefícios, mas nada que seja fora de série. Aumento é difícil conseguir.

Empresa com ótimos benefícios, trabalho calmo sem pressão, cursos de especialização dados pela empresa, oportunidade de trilhar outra função e líderes competentes

Trabalhei na empresa 5 anos

Não valoriza funcionárioSalário abaixo da médiaMuito serviço, muita cobrança, líderes não cumprem o que prometemCobram ética mas não tem ética com os funcionários , o funcionário é só mais um número.

Prós

Refeição no local, ótimo plano de saúde

empresa boa liderança responsavel

empresa boa liderança dinâmica ambiante limpa funcionário valorizado

Prós

sim refeição certo na empresa

Contras

refeição no local

Um bom local para crescer profissionalmente.

Moro a 15 anos em caxias do Sul, já passei por várias empresas, de ramos diferentes e na Randon Implementos não tenho do que me queixar, chefia acessível, fácil aprendizagem nas funções e oportunidades variadas.

É uma ótima empresa

Uma ótima empresa, porém o salário não é compatível com o cargo.

Prós

Contras

Não fornece café da manhã.

Uma ótima empresa Excelente profissionais prestativos

Empresa boa para se trabalhar

Empresa com ótimos benefíciosPpr muito bom!Empresa com bastante mercado!Empresa com muitos recursos!

Excelente empresa

Adoraria muito voltar ao grupo excelente empresa, sinto por ter saído. (Marcos ascari)

Empresa otima aconselho

Empresa muito boa pelo fato de acreditar nos funcionários e também proporcionando benefício ótimos além de fazer com o que vc cresça. Isso faz com que o funcionário trabalha feliz e desenpenhe o seu papel da melhor forma .

Horrível.

Empresa péssima, sem nenhum respeito por seus colaboradores, salário horrível, muito abaixo da média, humilha seus colaboradores e explora os mesmos, pra crescer lá dentro só com contatinho, não valorizam os funcionários e submetem os mesmos a acúmulos de funções e tarefas.

Prós

Nenhum.

Contras

Tudo.

Empresa excelente

Trabalhar na randon foi uma experiência maravilhosa.empresa, que se preocupa com o bem estar dos seus funcionários. Além de todos os benefícios que uma grande empresa tem .Sabe reconhecer o profissional.

Prós

Tem todos os benefícios de uma grande empresa não

Contras

Não tenho nada contra

Empresa multinacional

Ótima empresa, como outras tens seus pós e contras

Prós

Trasporte e refeitório

Contras

Avaliações

Empresa ótima para se trabalhar.

Empresa de grande porte onde consegui conquistar um espaço para trabalhar por mais de 5 anos.Entre como auxiliar de operações e tive oportunidades chegando a almoxarefe 3 .

Prós

Refeição na empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Randon Implementos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Randon Implementos com