Logotipo - Randon Implementos
Visualizar todas as avaliações da empresa Randon Implementos

Randon Implementos

Avaliação de funcionário da empresa Randon Implementos

Empresa apoiadora e ótima de trabalhar, uma das melhores em que pude me desenvolver profissionalmente

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Autonomia para desenvolver projetosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Apoio da gestão em projetos desafiadoresComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Otimo, forte e bem desenvolvidaComo é um dia típico para você na empresa?Não tem dia típico na área em que desempenhava

Empresa Otima para começo de vida

Está Empresa é ótima para começo de vida.É linha pesada

Prós

Comida muito boa e barata.

Contras

Não há aumentos para quem vai todos dias trabalhar, só mediante a curso e papel.

Muito boa empresa

Melhor empresa que trabalhei em Caxias, assim como todas as outras tem contras mas os prós são mais e vai de cada pessoa, pessoas na mesma função que eu com reclamações que eu não vejo como um problema

Trabalho manual

A empresa em si é boa, o problema é que o trabalho é muito manual para uma empresa multinacional. Tem bons benefícios, mas nada que seja fora de série. Aumento é difícil conseguir.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Randon Implementos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Randon Implementos com