Avaliações de funcionários da empresa Randstad

Encontramos 565 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 18.411 avaliações

Liberdade com ética.

Avaliação destaque

Randstad selecionou isto como uma avaliação representativa
Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa atual e com clareza e facilidade na comunicação, nos oferece um ambiente confortável para trabalhar com liberdade.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na minha avaliação não tive a percepção de nenhum evento estressante.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente confortável, com comunicação clara e objetiva.Como é um dia típico para você na empresa?Uma agenda toda completa de atividades.

Muito boa

Várias vagas em muitos setores e funcionários atenciosos

Prós

Refeição e agilidade

Contras

Horários

Empresa com processos bem definidos e atualizada.

Excelente empresa, cultura, receptividade, ótima para desenvolvimento profissional.Muito boa para trabalhar.

Prós

Benefícios, cursos, humanizada

Contras

Líder sem gestão.

Como diarista foi frustrante não poder usar o aplicativo de pagamento semanal oferecido pela Randstad

A parte mais difícil foi ser terceirizado e como subcontratado ter de aguentar um chefe estrangeiro exageradamente rigoroso/sicofanta…A parte mais agradável é poder voltar a trabalhar pela Randstad caso eu queira.

Prós

Um salário por hora acima da média

Contras

Não ter cartão de ponto e ser obrigado a pedir assinatura em folha de ponto.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Humanização, esclarecimento de dúvidas, lugar alegreQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?São metas cobradas pelos TLs e não nos auxiliam ao invés disso nos desligam mas a agência não tem a ver com issoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente alegre, agitado, cultura: boa ética, humanização, sem preconceitosComo é um dia típico para você na empresa?Agitado, com pressão por conta das metas, mas um lugar bom pra trabalhar, tem música, alguns eventos, só muito quente pra quem tem pressão baixa

Percepções sobre a empresa Randstad

Empresa agradável e que visa engajar as pessoas ao mercado de trabalho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa direita, pagamento em diaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As vezes o sistema de registro do ponto, mas nada que venha tirar nossa paz, pois temos o suporte do RH sempre que precisar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é cultura da empresa são bons Como é um dia típico para você na empresa?Muita troca de conhecimento, uma palavra que define seria APRENDIZADO

Fábrica

Empresa que não dá suporte ao gunciinario em questão de término de contrato,vale transporte errado e etc.Não tem um relacionamento com o funcionário para tirar duvidas

Boa empresa, cumpre com tudo e fornece tudo que precisa

Boa de se trabalhar, com bons contatos,da suporte , epis de qualidade , remuneração compatível, dependendo do contrato até acima da categoria, benefício antecipado

Um grande reconhecimento profissional

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito bom mesmo, eles efetuar os pagamentos do salário e os benefícios certinho, empresa maravilhosaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Só tenho a agradecer a oportunidade não tenho nada a reclamar Como é um dia típico para você na empresa?Produção e objetivos em equipe

Empresa de fachada.

Infelizmente não pensa no funcionário. Apenas trabalha procurando produção, mas não o bem estar do mesmo. Desrespeitoso com as necessidades de quem trabalha, impondo regras com o propósito de serem quebradas, com a finalidade de tê-los em suas mãos. Não vive o que diz. Junto do Mercado Livre, foi uma das piores experiências que tive.

Prós

Refeição no Local

Contras

Não é o que diz.

Dinâmica,bom aprendizado excelente

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito boa experiência pela Randstad como operador de máquinas fixas na Nestlé nordeste Brasil Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ser igual a todos e seguir metas e regrasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom excelente lugar pra se trabalhar

Ambiente muito agradável para se trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalha na Randstad me trouxe muito mais conhecimento e me permitiu ampliar minhas competências técnicas e comportamentais. Foi a empresa mais estruturada e humana que já trabalhei. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?No período que permaneci na Ranstad não realoizei nenhum trabalho estressante. Meu gestor era sensacional e a equipe a qual eu fazia parte era muito boa também. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Uma empresa que pensa sempre em seu cliente interno, como disse foi a empresa mais humanizada que trabalhei. Como é um dia típico para você na empresa?Todos os dias são típicos, pois procuro entregar minha demanda com excelência.

Empresa,que respeita e da oportunidade,para as pessoas com seus conhecimentos profissional

Empresa dinâmica, equipe que trabalha consentrada nós objetivos atender com satisfação o que faz para atender o cliente gerenciamento respeitoso e colaboração,desafios a cada dia, para que os resultados,mão tem parte difícil, são os desafios da conquista.

Prós

Oportunidade justa para os profissionais sem discriminação

Contras

Só deveria ser fixo, dependendo da função.

Empresa manda embora quando descobre que o funcionário sofreu acidente trabalhando

Passam a perna nos funcionários, roubam extras, enrolam pra libera o FGTS quando mandam embora não recomendo está agência

Prós

Pagamento era em dia única coisa

Contras

Faltava logística da parte do RH deles

Local de trabalho bom, e aderente a descrição.

Local de trabalho bom, e aderente a descrição e gestores humanos e compressiveis. Porém poucas oportunidades para plano de carreira, apesar de agregar grande conhecimento.

Ótimo

Fazem os pagamentos em dia, entendem os funcionários doentes. Equipe sabe passar muito bem as informações. São honestos com pagamento. Ótima empresa..

Empresa dinâmica e agradável

Quando tiver disponibilidade gostaria de voltar pois me senti muito satisfeira naquele ambiente.

Excelente e muito grato pela oportunidade que foi dada a mim.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Atenção do meu coordenador para que tudo conforme as diretrizes da EmpresQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A oportunidade que empresa nos dá para sermos pessoas melhores Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambientes cordiais e nos ensinam a trabalhar em equipe e a valorizar o trabalho de todos.Como é um dia típico para você na empresa?Missão dada missão cumprida.. Pois a maior satisfação é ir pra casa e saber que realizei todas tarefas que foram passadas pelo coordenador

Foi uma boa experiência, local de trabalho muito bom, os gestores são atenciosos, só não fiquei pois tive algumas intercorrências familiares. Super recomendo a empresa.

Muito bom eu gostei de chamasse eu de novo eu iria

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Na produção embalando livros Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma eu não tenho que reclamaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom nada a reclamar são ótimos Como é um dia típico para você na empresa?Muito corrido mais eu gostei de trabalha lá

Muito boa excelente no mercado de trabalho gostei dessa experiência trabalhar la e muito agradável e super motivador minha experiência fou ótima

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Randstad". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Randstad com