RAZON JEANS

Avaliações de funcionários da empresa RAZON JEANS

Crescimento profissional.

Empresa boa de trabalhar, bom benefícios e horário

Prós

Próximo de casa, salário bom

Contras

Funcionários

Empresa boa

Recomendaria, para o primeiro emprego , para ter uma.voamppstura é.aprendizagem.

Empresa com o otimo trabalho em grupo, mais pessimo para o crescimento.

Atuei na empresa Razon Jeans Confecções de roupas, trabalhei como jovem aprendiz, na área do financeiro e na confecção das roupas.

Muito agradável para se trabalhar

Empresa familiar , muito agradável para trabalhar, tem o compromisso de manter suas obrigações com os colaboradores 100% . Pagamento de salário sempre está na conta no dia certo ,muito top.

Prós

Pagamento em dias sem atraso.

Contras

Não oferece VR e não disponibiliza cesta básica

Empresa que explora o funcionario.

Era obrigada a trabalhar de salto alto. Não podia sentar. Nos finais de semana era exigido que trabalhasse com roupa curta. As demais vendedoras faziam bullying com a minha religião ( cristã ) já fui agredida por vender mais que eles. Enfim. Não voltaria pra lá.

Prós

Me deu oporrunidade

Contras

Explora o colaborador.

empresa com pouca chance de efetivação

A empresa não dava muitas oportunidades de efetivação pois a mesma sempre trocava de trabalhadoras, meu período de trabalho foi muito pouco por conta da empresa não dar muitas chances e sempre contratar as pessoas somente para experiência.

Prós

não sei

Contras

pouca chance de efetivação

empresa agradável de trabalha

É uma empresa muito boa de se trabalha ,com uma equipe muito alegre e de fácil comunicação.

Prós

café da manhã fornecido pela empresa

Contras

não fornece vale refeição

uma empresa boa de trabalhar

foi meu primeiro emprego, foi o primeiro contato com o cliente.

Empresa Boa

Empresa boa, porem fiquei muito pouco tempo, por causa que ainda eu estudava e a loja era em Shopping, não estava conseguindo conciliar os dois, então preferir terminar o ensino médio. A Gerente na época não gerenciava muito bem a loja, mas era uma boa pessoa, me dava bem com ela.

empresa responsável

meu primeiro emprego, uma oportunidade muito importante na qual ingressei no mercado de trabalho

Prós

dava oportunidades

Contras

não fornece vale refeição

Dinâmica e vistoso

Ambiente alegre e organizado, mantendo os mesmo meios de comunicação e bom relacionamento com o cliente. uma dia tipico requer agilidade e atenção.

Prós

promoções

Contras

mudanças de horários nos fins de semana.

Empresa dinâmica, competitiva e não muito agradável.

Empresa com muitos funcionários, empresa dinâmica, o dia era tipico, quase não havia novidades, cumprimentos das tarefas sempre da mesma forma, funcionários competitivos, convivência dificil, quando havia a fazeres fora da rotina.

Prós

Localização.

Contras

Instalações da empresa, cozinha, estoque, e limpeza no geral.

empresa seria e competente com seus clientes

em uma empresa muito boa não apredia muita coisa lá pois oque eu fazia lá eu já sabia mais ela da oportunidade do funcionário usar seus conhecimentos a gerecia também são bons profissionais

Contras

Empresa dinâmica, agradavél ambiente de trabalho

Empresa dinâmica, ambiente agradavél ,gerente sempre inovando novas funçôes, ótimos relacionamentos entre colegas de trabalho.

Prós

vale-transporte e convênio médico

Contras

não fornecia vale-refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RAZON JEANS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Saiba mais sobre a empresa RAZON JEANS em locais populares